Ir para conteúdo

Quem fez/fará o teste para Trovador, leia aqui.


-Kin!

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Queria saber se vocês teriam como salvar o meu teste de Trovador e talvez de mais pessoas.Desde El Discastes o seguinte bug voltou: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/514483.aspx

Não sei se é para todos ou se é só para os Mini Trovadores. Já mandei ticket, mas a LUG vai ter que esperar resposta da Gravity e sabe lá quanto tempo vai demorar né? =\

Queria pedir ajuda pro pessoal da sessão no seguinte: Na última parte da quest, ao falar com karian lá no sul de Prontera, tirar Screen Shoot de todos os pontos que ele te teleportar.Pois sei que quando buga na caverna de jelo, se você andar por ela toda e acertar o quadro que ele te teleportaria, a quest desbuga. Tentei andar prontera toda, e gastar umas 500 asas de mosca, mas como aquela cidade é gigante...

Então, quem pode ajudar? o.õ

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, um colega meu estava com este problema, mas, foi concertado apenas via Ticket, e outro estava também com este problema, mas, foi no começo da renovação, estava bugado para muitos Babys.

Se você distribuiu os pontos de Habilidades e foi no local  correto (sul de prontera), não tem erro, o problema é bug na quest, é esperar a boa vontade da LevelUp mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou ser sincero com vocês:

Quando bugou a primeira vez, eu fiquei andando e tentando muitas vezes, até que pisei em uma célula próxima da que ativa o Karien, e fui teleportado só umas 3 vezes e a quest bugou novamente. E isso vai de acordo com o que vocês falaram sobre ter "dois chats" ou coisas parecidas. Por isso acredito que se eu achar uma futura célula que eu seria enviado, consiga fazer a quest continuar da onde bugou. Tem relatos de sucesso parecido, como eu citei no caso do mesmo bug na caverna de gelo....

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...