Ir para conteúdo

Meus equips sumiram!


iFree

Posts Recomendados

Depois dessa atualização deu varios bugs e eu fui resolvendo atraves do forum baixando arquivos daqui. agr depois de resolver um erro q deu hj entro na minha acc e os seguintes itens sumiram : pilares,presilha aprimorada,bola de ferro,grilhoes+4,fugi,esquisita,bebe dragao!obs: todos onde o tdo mundo estava baixando.obs²: meu char tava em geffen agr ta em prtobs³: outros equips tipo set goibne nao sumiuoq realmente aconteceu cmg? fui hackeado ?       ou é a att?           

Link para o comentário
Share on other sites

Você Foi Hackeado!!  =)Provavelmente por causa desses arquivos que você baixou com Keylogger, quando você fez o Login os Seus dados foram para o Site do cara.Já ouvi essa Mesma historia e não e de Hoje, Hahaha ...Nunca Confie em coisas que não São Oficiais da Level Up!Games / Gravit.

Baixou esses Arquivos aqui no Forum?

Link para o comentário
Share on other sites

Ifree,

é muito importante que você baixe arquivos do jogo apenas de fontes

oficiais da Level Up! (Veja este outro tópico), quanto aos arquivos que você se refere

postados neste tópicohttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/513886.aspx, são contribuições de jogadores

membros dessa comunidade e de nenhuma responsabilidade da LUG.

Para esta reclamação você pode enviar um Ticket para Central de Suporte.

Fazer

citações ou incitar a discussão sobre ações a Justiça Legal como feito no último comentário do

drakegawain contraria as Regras do Fórum e por este

motivo o tópico será fechado.

Qualquer

dúvida pode me enviar um PM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...