mattapostolo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu fui entrar depois da expansão e apareceu um char "nv 3" sem nome com classe desconhecida, e eu nao sei o que eu faço agora pros meus chars voltarem... bom ve ai : Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NiIaum Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Remova o private instalado no sua pasta.Se não tem vier isso, é ticket. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SandroGaltran Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 lol Mano...Você tentou logar com ele ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mattapostolo Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 eu nao tenho private '-' e ja tentei sim, começa a aparecer alguma coisa sprite e varios simbolos Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Soiree Meira Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu to com o mesmo erro , ta mto bugado aqui tbm, ta com aprendiz lvl 150.. affffffff @edit Detalhe que eu não uso server private nessa pasta, ja desinstalei o rag 2 vezes e no momento ta atualizando denovo. Aqui não quer sair a atualização nova de jeito nenhum, ja deletei a pasta do rag, ja instalei em outra pasta, n sei q diabos ta acontecendo@edit PROBLEMA RESOLVIDO EU FIZ ASSIM: DESINSTALEI O RAG, DELETEI A PASTA LEVEL UP! GAMES E INSTALEI EM OUTRA PASTA, COM OUTRO NOME. DEPOIS ATUALIZEI E TO NA ATUALIZAÇÃO DO EL DISCASTES *--* FUCK YEAH Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sir_Novice Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu estava com o msm erro D:Tive que baixar o rag de novo :/Se vc ainda estiver com o problema tenta baixa de novo ... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
isra hofnni Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 No último processo de atualização o cliente do jogo pode ter sido danificado “ficado incompleto”, nestes casos a melhor solução é realmente a reinstalação completa do Ragnarök. Ainda sim vale a pena entrar no FTP da Level Up " ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch " para tentar usar o Ragnarök.exe já atualizado. ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/2011-11-17aRagexe.rgz Vamos continuar falando sobre isto neste outro tópico de assunto semelhante, inclusive lá já foram oferecidas soluções para este caso. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/513886.aspx Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.