Ir para conteúdo

fechem pf


JayLance

Posts Recomendados

Sugiro que não feche, foi criancisse do povo forçando o garoto a postar fonte e acusando de plágio, por favor, mesmo já tendo um no fórum, poste novamente (Sem as fontes ou vc será banido, mas espero que o pessoal entenda)

@Nilaum

Poxa, está certo vc é troll (eu tb) mas n faz isso cara com quem ta tentando ajudar a comunidade... Foi uma tentativa troll sua que deu certo, mas como pode ver resultou nisso... Não estou te culpando ou nada do tipo, mas pelo menos tente revisar com quem você vai trollar... o garoto é novo nno fórum e você já faz isso, é capaz dele nem postar mais...

Enfim, etendi a trollagem, mas trollar novatos e que queriam ajudar o pessoal foi criancisse Nilaum me batendo virtualmente em 3, 2, 1 não quero flame e nem discutir, só te falar o que eu acho >.

Link para o comentário
Share on other sites

Copiar QUALQUER COISA sem creditar a fonte, é plágio. Desculpe, é assim que a coisa funciona no mundo real. Melhor aprender isso num fórum de Internet do que numa situação real em que possa estar em jogo algo que de fato possa ter alguma relevância.Criancisse, ao meu ver, foi ter postado uma fonte que vai de encontro às regras do fórum. Apenas crianças admitem unicamente 8 ou 80. O autor poderia simplesmente ter explicado que pelas regras do fórum, ele não poderia citar a fonte do material, mas que o conteúdo ainda é relevante à comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Copiar QUALQUER COISA sem creditar a fonte, é plágio. Desculpe, é assim que a coisa funciona no mundo real. Melhor aprender isso num fórum de Internet do que numa situação real em que possa estar em jogo algo que de fato possa ter alguma relevância.Criancisse, ao meu ver, foi ter postado uma fonte que vai de encontro às regras do fórum. Apenas crianças admitem unicamente 8 ou 80. O autor poderia simplesmente ter explicado que pelas regras do fórum, ele não poderia citar a fonte do material, mas que o conteúdo ainda é relevante à comunidade.

Como falei, o cara é novato no fórum não sabia disso, pressionaram ele para postar a fonte e ele postou como pediram, daí depois zoaram o cara por culpa da fonte... Aposto que se ele já fosse mais ativo no forum ele postaria justamente o que você falou...

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...