Ir para conteúdo

Pergunta ao Tutor! Vc que leu deixe seu post.


Cenystro~*

Posts Recomendados

Fala Mestre!

Sim, qualquer melhoria mesmo que minima muitas pessoas já sairam contentes,pode ser algo novo ou algo que ja exista para outras classes.Supondo que nossa classe possa usar equips e acessorios de transclasse.Taekwon por explo - Faz muita falta o uso de 1 livro...Mtk - aposto que faz falta usar um bom acessorio .------------------------------------------------Tenho mais 1 pergunta pra vc, houve algum tipo de beneficio para nossa classe nessa fase nova?Aguardamos Anciosos!

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Mestre!

Sim, qualquer melhoria mesmo que minima muitas pessoas já sairam contentes,pode ser algo novo ou algo que ja exista para outras classes.Supondo que nossa classe possa usar equips e acessorios de transclasse.Taekwon por explo - Faz muita falta o uso de 1 livro...Mtk - aposto que faz falta usar um bom acessorio .------------------------------------------------Tenho mais 1 pergunta pra vc, houve algum tipo de beneficio para nossa classe nessa fase nova?Aguardamos Anciosos!

 

 

 

Então o grande problema nisso tudo é o seguinte:- Como sabem, nós tutores somos jogadores normais, que somos escolhidos pela moderação do fórum para cuidar de determinada área e não temos envolvimento algum com criação de itens e coisas do genero que serão/podem ser implementadas. O que posso fazer é passar sugestões aos moderadores que fórum e estes rapassam aos responsaveis pelo Ragnarok e para a Gravity. Ou seja tudo sempre acaba dependendo da Gravity que é quem altera os itens e seus atributos.Concordo que nossa classe é a mais esquecida do jogo e que desde a renovação so tomamos nerfs, mas acredito que logo devemos ter novidades, tendo em vista que os Ninjas ja tem sua evolução e que segundo os comentários a proxima classe a receber evolução são os Justiceiros, acredito que em 2012 devemos ter novidades. Como falei antes, tenho as mesmas informações que vocês a respeito disso.Mas se quiserem propor ideias fiquem a vontade de as enviar para mim que eu repasso para a moderação...

Bom espero ter esclarecido as dúvidas, e qualquer coisa é so postar aqui!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...