Ir para conteúdo

Apelo para jogar !


iFree

Posts Recomendados

Se a pessoa cria um topico com todas as palavras ss respeito e tudo mais, esperando aquela hora que você vai ver algum ser vivo responde aquela po$@! NUNCA VAI NGM!              Sim mais não os culpo por isso, pois se eles querem me ajudar ou nao é problema deles mais é muita sacanagem você não receber nenhuma resposta de nenhum administrador ou qualquer coisa parecida no forum ! Agora tente criar um post chingar deus e o mundo só pq vc não consegue att o seu lindo jogo aquele que vc gasta dinheiro comprando rops mantendo o jogo, ESPERANDO NADA MAIS QUE CHEGAR EM CASA ABRIR O JOGO E UPAR! não você chega em casa abre o jogo e sabe ele nao quer colaborar ele nao abre ! td bem vamos ver oq é.. a ok nova att ta dando uns defeitos né okay vamo ver esperar um pouco se informar mais.. blz agora sabe 2 dias que vc ta tentando jogar e nao consegue! oq vc espera ? pelo menos saber a po#@# do motivo mais não você cria 1 topico pesquisa em outros ve 200 outros com o mesmo problema e todo mundo opinando uns ajudando e outros falando que esta acontecendo o mesmo..    mais o mais engraçado você vai la no post ai vc acha aquela pessoa com aqueles simbolos falando que ele é alguma coisa no forum.. dai vc vai ler oq ele escreve e encontra ..................           duble post.. area errada... aquele velho procedimento de mandar ler o post de como att o jogo ( JA SEI DECORADO DA PRA FAZER UM TOPICO MELHOR DE TANTO QUE JA VI AQUILO ) ..........                    PELO AMOR DE DEUS ALGUEM PF                           me ajude ! ajude quem esta com o mesmo problema !  pf vcs são a minha ULTIMA salvação! até pq esperar pela ....

Link para o comentário
Share on other sites

Não

entendi nada.

Talvez

este outro tópico possa te ajudar. http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/514024.aspx

 

ou

este:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/513886.aspx

Da

próxima vez foque em dizer claramente qual é o problema que está

enfrentando. Qualquer

dúvida vamos continuar por eles.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...