Ir para conteúdo

.:.:.:.:.NOVO CANAL YOUTUBE.:.:.:.:.


ßØß$†Ø®

Posts Recomendados

Primeiramente que pra ler vc nao usa o ouvido, e o primeiro video foi apenas a apresentação, não tem conteudo ;)
Desculpa minha confusão, é que aqui na minha terra apresentações servem pra apresentar, sabe? Elas introduzem alguma coisa, fazem sentido, têm relação com o que elas estão apresentando.

E oque eu falei?
Link para o comentário
Share on other sites

Pela descrição dos vídeos, já vi que ele está tentando entrar na nova modinha do Youtube, a de Vlogs de Games. Não curto muito isso, mas até apóio, pois parece ser o primeiro fazendo vídeos de Ragnarok.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse seu último vídeo você se refere a um server private, o que pode gerar ban =/Quando você fala do CI, não menciona uma das grandes vantagens da skill. Poder usar com qualquer arma. E SB tem dano superior ao CI se estiver com link. O que faz dps do CI ser maior é poder usar qualquer arma e o curtíssimo delay de animação entre o primeiro e a segundo.

No hallucionation walk você diz "chance de ignorar a defesa mágica do oponente em 50%". Na verdade o efeito é chance do usuário esquivar de dano mágico em 50%.Não consegui ver o vídeo por completo =/Eu pulei o começo e parei nessas partes ai por coincidência, depois do hallucination walk eu não vi o resto.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse seu último vídeo você se refere a um server private, o que pode gerar ban =/Quando você fala do CI, não menciona uma das grandes vantagens da skill. Poder usar com qualquer arma. E SB tem dano superior ao CI se estiver com link. O que faz dps do CI ser maior é poder usar qualquer arma e o curtíssimo delay de animação entre o primeiro e a segundo.

No hallucionation walk você diz "chance de ignorar a defesa mágica do oponente em 50%". Na verdade o efeito é chance do usuário esquivar de dano mágico em 50%.Não consegui ver o vídeo por completo =/Eu pulei o começo e parei nessas partes ai por coincidência, depois do hallucination walk eu não vi o resto.

To me acustumando com esse negocio de youtube, eu fico meio nervoso e tb to dando umas gaguejada D:

Valeu ai pelos avisos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...