Ir para conteúdo

Com a renovação como os bots ficaram?


JayLance

Posts Recomendados

O cara te ajudou e depois você deu uma resposta muito grosseira, não gostaria de te ajudar, mas eu vou porque quando posso fazer isso por alguém eu faço.

 

O número de bots não diminuiu, no mínimo se manteve igual ou até aumentou.

 

Até mais.

 

(Jogo desde 2004 então não pentelha não)

Link para o comentário
Share on other sites

CAra, não precisa ser grosso o cara só quis ajudar o emotion-15.gifVai dizer q é igual gente do GC que fica chingando o cara só pq ele começo a joga em 2011? (Eu jogo desde 2008, ta?! o_O)Uma coisa eu digo:Os bot's nunca irão acabar.Independente do que a LUG faça, eles n vão acabar, sério.
gc é uma imitação barata de maple e outra eu jogo o rag 1 ano antes da renovação ou ate mais.se botar no lapis qnto tempo eu jogo chega a quase 2 anos [8-|]pra mim aumentou legal o numero de bots inclusive nas madrugadas ^^ [*-)]MORRAM NOOB BOTS DO CARAI
Link para o comentário
Share on other sites

tipo, estou upando minha odalisca no mapa de Selvagem e pelo o que estou vendo... não sei se é impressão minha, mas tem mt mt mt bots lá e pelo que me falaram, bots depois da renovação iam ser reduzidos , não é o que estou vendo....deixem a opinião de vocês e se puderem tirem a minha dúvida hehe... [8-|]

Link para o comentário
Share on other sites

Correto, mas a minha dúvida é outra: "Com a renovação como os bots ficaram?"Jogo Ragnarök BRO a mais de 2 anos e conheço vários mapas, sem dúvidas todos tem bots, porém gostaria de saber se foi ou não reduzido após a renovação...obs: consigui upar mt bem minha odalisca lá em Selvagem. [8-|]

Link para o comentário
Share on other sites

Correto, mas a minha dúvida é outra: "Com a renovação como os bots ficaram?"Jogo Ragnarök BRO a mais de 2 anos e conheço vários mapas, sem dúvidas todos tem bots, porém gostaria de saber se foi ou não reduzido após a renovação...obs: consigui upar mt bem minha odalisca lá em Selvagem. emotion-15.gif

 

como eu disse que jogo a 4 meses entao nao peguei a chegada da renovaçao e nao posso comparar como o que ta e com o que era

 

OBS: la é um mapa muito bom pra up , apesar dos bots

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots vão bem, continuam já boteando como sempre. no thor alguns são punidos, mas esse numero nao chega nem a 10% do numero de bots do server. No Odin tem bem menos bots, mas os que tem, não sao punidos. Eu mesmo já passei a lista de alguns nomes e mapas. Nada foi feito.Desde do dia 20/10/2011, nenhum bot é punido no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots vão bem, continuam já boteando como sempre. no thor alguns são punidos, mas esse numero nao chega nem a 10% do numero de bots do server. No Odin tem bem menos bots, mas os que tem, não sao punidos. Eu mesmo já passei a lista de alguns nomes e mapas. Nada foi feito.Desde do dia 20/10/2011, nenhum bot é punido no Odin.

sinceramente, providencias deveriam ser tomadas... mas o importante é q eu jogue de consciência limpa de maneira que eu me divirta e não trapasseie para me sair melhor q os outros... [8-|]

Link para o comentário
Share on other sites

Os bots vão bem, continuam já boteando como sempre. no thor alguns são punidos, mas esse numero nao chega nem a 10% do numero de bots do server. No Odin tem bem menos bots, mas os que tem, não sao punidos. Eu mesmo já passei a lista de alguns nomes e mapas. Nada foi feito.Desde do dia 20/10/2011, nenhum bot é punido no Odin.

lol , no odin tem bot?? eu quase nao encontro player O_O la é vaziao , por isso prefiro joga no thor
Link para o comentário
Share on other sites

CAra, não precisa ser grosso o cara só quis ajudar o emotion-15.gifVai dizer q é igual gente do GC que fica chingando o cara só pq ele começo a joga em 2011? (Eu jogo desde 2008, ta?! o_O)Uma coisa eu digo:Os bot's nunca irão acabar.Independente do que a LUG faça, eles n vão acabar, sério.
mas eu nem fui grosso , uahsuhauhssério, só quero q pessoas q tenham conhecimento respondam a minha dúvida.não acabaria com os bots, mas poderia ser reduzido, o que já era uma boa ajuda... [8-|]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...