Ir para conteúdo

Sua senha é sua Identidade Digital - Criança Mais Segura na Internet


Squirt.

Posts Recomendados

Bom gostaria de compartilhar um video que encontrei no youtube.pode parecer meio infaltil ele mas se levar essas condições a serio evitaria muitos transtornos e topicos do tipo:Fui hackeado levaram tudo e ninguem tinham minha senha com exceção de um amigo quase irmão

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jwV8SmYWHmQEspero que apreciem.

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido muito que alguém que invada sua conta mude sua foto de perfil pra uma que você não gosta.

Enfim, eu tenho uma senha para cada conta de jogo, cada e-mail e cada site de relacionemnto.

O que tiver senha, são todas diferentes as minhas xD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido muito que alguém que invada sua conta mude sua foto de perfil pra uma que você não gosta.

Enfim, eu tenho uma senha para cada conta de jogo, cada e-mail e cada site de relacionemnto.

O que tiver senha, são todas diferentes as minhas xD

 

Cara, muito cliente meu já chegou aqui desesperado porque mudaram a foto do perfil para a foto de algo obsceno por exemplo.E nao conseguiam acessar e tals, pior eles dizerem que quem tinha a senha jamais faria aquilo, quando na verdade na maioria dos casos o fez.A coisa mais comum de quem tem a senha de outra pessoa em redes sociais e denigrir a imagem, creio que esse exemplo globalizou um todo do que se pode fazer em poder da senha de acesso de outra pessoa@Edit: Continue assim sempre cuidadoso e zeloso com sua senha
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...