Ir para conteúdo

Boua Lug :D


Squirt.

Posts Recomendados

Ae lug muito boua.Meu companheiro de guild B R U C E acabou de matar Bispo Decadente e dropou a carta dele.Estranho nao?Server Thor nao dropa carta de MvP.E ai agora dropa carta de MvP?Qual será o proximo GTB?!

 

Cara . . .

faiz isso nao . ..

Agora TODO MUNDO vai caçar GTB no Thor :)

E é capaiz de tu tomar ban por divulgar bug ou algo assim ( como o bug dos 150 )

@Topic

Parabens B R U C E !!

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Ae lug muito boua.Meu companheiro de guild B R U C E acabou de matar Bispo Decadente e dropou a carta dele.Estranho nao?Server Thor nao dropa carta de MvP.E ai agora dropa carta de MvP?Qual será o proximo GTB?!

 

Cara . . .

faiz isso nao . ..

Agora TODO MUNDO vai caçar GTB no Thor :)

E é capaiz de tu tomar ban por divulgar bug ou algo assim ( como o bug dos 150 )

@Topic

Parabens B R U C E !!

 

Na verdade isso é preguiça da nossa amiguinha Level Up. Desde que o renewal foi implantado eu venho falando de cartas que não eram pra dropar no thor e tem sido dropadas. Não acho que você vá levar ban por dropar carta mvp no thor, mas se levar, é sacanagem da LUG

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ja não é a primeira vez que ouço falar disso. Se não me engano, quando teve a ultima Cheffenia outra pessoa conseguiu dropar carta Bispo '-'Vai ver você caiu na Pegadinha do Malandro! :D

 

Mas na Cheffenia tava liberado o drop . . .

TAVA? D:laughl.png Adeus bRO!

Quase morri de rir com isso, EHAUEAUEH!Sim, Slender lindo, estava, tanto que na notícia dizia... Pera, deixa eu procurar a notícia...*Cinco minutos depois*Achei. x-x

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs
No Thor tem alteração nos itens (Ou seja, não dropa card), mas em Cheffênia não tem essa alteração, então qualquer um com um pouco de sorte poderia ter dropado uma Belzebu ou uma GTB. u__u
Link para o comentário
Share on other sites

Achei. x-x

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs
No Thor tem alteração nos itens (Ou seja, não dropa card), mas em Cheffênia não tem essa alteração, então qualquer um com um pouco de sorte poderia ter dropado uma Belzebu ou uma GTB. u__u

Não claro, quanto ao Thor ja manjava dos drops, só não vejo o por quê de banir os drops de cartas MVPs. Ainda mais colocar um local como aquele (Cheffenia) pro Thor...Aé, o lucro, tinha me esquecido.. -__-'. Maldito capitalismo selvagem!@DeproxVlw por sanar minha dúvida.@PedidosSe ele conseguir uma GTB eu compro, tá? (pago com meu fusca) 

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ae lug muito boua.Meu companheiro de guild B R U C E acabou de matar Bispo Decadente e dropou a carta dele.Estranho nao?Server Thor nao dropa carta de MvP.E ai agora dropa carta de MvP?Qual será o proximo GTB?!

 

Cara . . .

faiz isso nao . ..

Agora TODO MUNDO vai caçar GTB no Thor :)

E é capaiz de tu tomar ban por divulgar bug ou algo assim ( como o bug dos 150 )

@Topic

Parabens B R U C E !!

 

Na verdade isso é preguiça da nossa amiguinha Level Up. Desde que o renewal foi implantado eu venho falando de cartas que não eram pra dropar no thor e tem sido dropadas. Não acho que você vá levar ban por dropar carta mvp no thor, mas se levar, é sacanagem da LUG

 

Não por dropar a carta , mas por divulgar que as cartas dropam. :)

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Ja não é a primeira vez que ouço falar disso. Se não me engano, quando teve a ultima Cheffenia outra pessoa conseguiu dropar carta Bispo '-'Vai ver você caiu na Pegadinha do Malandro! :D

 

Mas na Cheffenia tava liberado o drop . . .

TAVA? D:laughl.png Adeus bRO!

Quase morri de rir com isso, EHAUEAUEH!Sim, Slender lindo, estava, tanto que na notícia dizia... Pera, deixa eu procurar a notícia...*Cinco minutos depois*Achei. x-x

- Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs
No Thor tem alteração nos itens (Ou seja, não dropa card), mas em Cheffênia não tem essa alteração, então qualquer um com um pouco de sorte poderia ter dropado uma Belzebu ou uma GTB. u__u

Que eu me lembre não tinha GTB em Chefênia exatamente para evitar isso. @bug

Se a LUG não reverter essa situação das cartas vai chover processo judicial contra ela e eu farei questão de ser um dos primeiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Mentira enquanto estiver sem SS é mentira mesmo com SS é mentira pode muito bem ter jogador a carta no chão e ter pego ahhh mais se jogar vai mostrar que item X foi jogado avá? mais pode desabilitar isso e por para não mostrar pode ter alguem escondido e jogar...a carta pode ter caido em Chefenia e o criador do tópico está criando o mesmo para gerar mimimi e iindignação com a levelupgames.

Link para o comentário
Share on other sites

Não por dropar a carta , mas por divulgar que as cartas dropam. :)
Ainda assim, a falta de competência no caso é da LUG, e não dele. Vocês sabem como a Gravity e a Level Up nos ama, faz tudo com carinho pensando em nós. ;D

 

Mas sair divulgando bug da ban . . .

É como sair espalhando que um caixa eletrônico tá soltando dinheiro a mais @_@

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

mimimi tá dropando carta de MVP no @Thor, vou quitar mimimiFaz me rir... ¬¬Melhor coisa que a Lug! em conjunto com a aprovação da Gravity pode fazer e liberar carta de MVP no @Thor, a pior coisa possível de se fazer a Lug! já faz que é vender carta de MVP por Rops...Só o pessoal do Odin que deve tá xingando os [ADM] até a quinta geração e os seus ancestrais por causa disso.Informação tá muito suspeita, quero ver SS da carta no chão e em conjunto com o "balazinho de MVP", aí eu até acredito.E como dizem os [ADM]...Fórum não é lugar de denuncia, existe sistema de ticket para isso.

Link para o comentário
Share on other sites

mimimi tá dropando carta de MVP no @Thor, vou quitar mimimiFaz me rir... ¬¬Melhor coisa que a Lug! em conjunto com a aprovação da Gravity pode fazer e liberar carta de MVP no @Thor, a pior coisa possível de se fazer a Lug! já faz que é vender carta de MVP por Rops...Só o pessoal do Odin que deve tá xingando os [ADM] até a quinta geração e os seus ancestrais por causa disso.

O problema não é dropar carta MVP no Thor. O problema é que não dropar carta mvp no Thor e sim no Odin, era um dos diferenciais entre os servidores..

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não por dropar a carta , mas por divulgar que as cartas dropam. :)
Ainda assim, a falta de competência no caso é da LUG, e não dele. Vocês sabem como a Gravity e a Level Up nos ama, faz tudo com carinho pensando em nós. ;D

 

Mas sair divulgando bug da ban . . .

É como sair espalhando que um caixa eletrônico tá soltando dinheiro a mais @_@

 

Sim to ligado que da ban.. Mas em minha concepção isso é nada mais nada menos do que resultado de um erro da Level Up, que não aceita ter seus erros espalhados. Outro método disso é punir os que fizeram uso de um bug, que não é nada mais nada menos que um erro dela.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou morrendo de rir aqui com os  Thor's Players indignados (sem preconceito apenas leia o meu ponto de vista).Quer dizer colocar uma das duas melhoras cartas MVP por ROPs pode (Hatti e Tao Gunka), mas o cara matar um MVP com a chance de 0.01% e vir não pode?Laughing out loud para vocês.@Obs:Sem flame, direto ou indireto para ninguem, mas ao inves de comemorar a possibilidade de conseguir cartas MVPs de forma justa, vocês desvalorizaram a conquista do cara de matar o MVP e vir a carta TOP e achar justo gastar 100k de ROPs e sem nenhum esforço te-la é de matar de tanto rir, nada contra vocês, pois tem gente que eu simpatiso aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...