Ir para conteúdo

Black More aqui porfavor? *Dúvida*


Stealth ~

Posts Recomendados

Olá!Estou com uma dúvida aqui.. você joga no Odin, certo?Qual é sua opinião sobre o PvP de lá? Você que joga com uma classe praticamente full PvP, dá pra brincar no pvp ou é muito vazio? E Ninja sem TG, em um lugar que quase ninguem tem TG ainda consegue bons resultados? Mata várias 3rds?Obrigado!E ah sim, Main Gauche+10 com 4 Esqueleto Arqueiro ainda é a melhor arma para Ataque Mortal, confere?

Link para o comentário
Share on other sites

An ...well, bom vou tentar te ajudar.

você joga no Odin, certo?
Sim ^^
Qual é sua opinião sobre o PvP de lá?
Pouco movimentado em relação ao Thor, porém ultimamente a frequencia tem aumentado bastante de pessoas querendo se divertir. Infelizmente as salas de level menor à 90 não tem movimento...
Você que joga com uma classe praticamente full PvP, dá pra brincar no pvp ou é muito vazio?
Dá para brincar sim, só prestar atenção nos horários que você vai bem, o "pós-woe" ainda existe.
E Ninja sem TG, em um lugar que quase ninguem tem TG ainda consegue bons resultados? Mata várias 3rds?
Sim sem dúvidas, eu mesma não tenho TG (ainda) e sempre tive um bom desempenho em pvp. Como ninja a diferença é que no Odin você precisa ser realmente ninja para vencer, pois as demais classes via de regra estão sempre bem equipadas, não dá para ir de peito aberto como eu vejo no Thor.
E ah sim, Main Gauche+10 com 4 Esqueleto Arqueiro ainda é a melhor arma para Ataque Mortal, confere?
Sim é uma boa arma mas talvez queira dar uma olha nesse tópico: [link=http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/511569.aspx]Estudo sobre Ataque Mortal[/link]

 

Bjus!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...