Ir para conteúdo

Voltei!!!!


Alyssøn

Posts Recomendados

Eaee galerinha, voltei agora com força total! Qual não foi minha surpresa ao ver que meu TK tava fora do rank?? Nenhuma! Mas vou avizando que criei meu novo TK WoE / PvP e estou voltando... Me aguardem! heheheAh, verdade. Estou recrutando tks, mtks e mtks pro meu clan só pra tks e evoluçoes "bomba de Hiroshima" se estiverem interessados passa o nick no jogo nivel e pa

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que postei no outro topico que vc posto na parte de SA! mais agora que sei que vc é do thor, vai chora lá na chica cara! rank TK do thor ta baba para entra, pelo que me lembro 1º tem nem 400 pontos! no odin o 10º ta com 313 e o 1º com mais de 850 ¬¬! mesmo assim to fazendo meu TK tank para entra ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah e esqueci, pelo seu ss.. voce só usa postura do tornado? vale mais a pena investir no contrachute, a chance de usar é maior e o dano tambem. Ou se voce tiver pontos colocar rasteira + contrachute. Fica a dica ai ;)
vc não viu SS direito tão cara! f2 e f3 esta postura e tornado, no f4 e f5 postura e contra-chute ^_^! Falando em misão, minha tem repedito muito montros, só hj saiu 3x para matar goblin, fora outros bixos sempre sai que eu mato ou pulo que sempre repeti! to começando achar que só tem os bixos que tinha ate lançamento da classe, todos bixos saiu depois que foi lançado os TK não tem na misão TK!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...