Sorvete + Fritas Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Seguindo o caminho de Evangelion (que saiu este mês) e futuramente Os Cavaleiros do Zodíaco e Sakura Card Captors, aJBC planeja para o próximo ano o relançamento de dois dos seusmangás mais bem sucedidos até o momento: Samurai X e Yu Yu Hakusho.Mas provavelmente as republicações não serão em “edições definitivas”. Seriam tankobons simples, no tamanho atual do material publicado pela editora. Samurai X e Sakura Card Captors fizeram parte da primeira leva de mangás lançados pela JBC; Yu Yu Hakusho saiu pouco depois, durante o “primeiro boom” dos mangás nas bancas brasileiras.A idéia da JBC é apresentar esse matérial ao público que estáconhecendo mangá agora, além de atender uma antiga reinvindicação dos fãs das obras.Via: JBoxRETIRADO DO SITE:ANIME PRÓ----Caramba !!! Yu Yu Hakusho novamente \o/ e dessa vez não vou deixar de comprar Samurai XPra comemorar... fiquem comThe 4th Avenue Cafe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Seguindo o caminho de Evangelion (que saiu este mês) e futuramente Os Cavaleiros do Zodíaco e Sakura Card Captors, aJBC planeja para o próximo ano o relançamento de dois dos seusmangás mais bem sucedidos até o momento: Samurai X e Yu Yu Hakusho.Mas provavelmente as republicações não serão em “edições definitivas”. Seriam tankobons simples, no tamanho atual do material publicado pela editora. Samurai X e Sakura Card Captors fizeram parte da primeira leva de mangás lançados pela JBC; Yu Yu Hakusho saiu pouco depois, durante o “primeiro boom” dos mangás nas bancas brasileiras.A idéia da JBC é apresentar esse matérial ao público que estáconhecendo mangá agora, além de atender uma antiga reinvindicação dos fãs das obras.Via: JBoxRETIRADO DO SITE:ANIME PRÓ----Caramba !!! Yu Yu Hakusho novamente \o/ e dessa vez não vou deixar de comprar Samurai XPra comemorar... fiquem comThe 4th Avenue Cafe LOLOLOLOLOLOLOL QUe ótima notícia Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul_Evans Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Sempre gostei dos dois mangas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weeaboo Posted October 29, 2011 Author Share Posted October 29, 2011 e futuramente Os Cavaleiros do Zodíaco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Minha chance de ter Yu Yu Hakusho finalmente. Espero não perder de novo. Felizmente, já tinha conseguido completar Samurai X antes.Agora é a vez da Panini pensar em relançar Berserk desde o início. Aí sim minha felicidade ficará completa. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max15 Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Oba, finalmente poderia completar meus mangas do Samurai X, tenho até alguns raros, mas falta muito para eu terminar, essa é a minha chance =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 No final, Sakura CardCaptors foi relançado?É razoavelmente interessante relançarem YuYu e Rurouni Kenshin, já que na época foram lançados em versões 1/2 tankobon, que eu odeio... D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Relançamentos são legais. Mas gosto msm é de novidades. Para quem não teve como completar suas edições a hora é agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts