Ir para conteúdo

Ninja em PVP ( Aclasse que nunca morre )


Kaguya

Posts Recomendados

  

 Alguem ai pode me dizer se ninjas serão nerfados ?

 Pois essa classe não tem nenhuma fraqueza, você vai pvp são todos ninjas, mortal arranca danos mentirosos, as kunais estão tirando mais que hunter`s.... e a troca de pele é uma skill que so um idiota inventaria.

 Do pvp 3x até o 8x so tem ninjas... eu decidi fazer Full rops, e morri para um ninja com set vaialla por causa da maldita troca de pele.

 Eu estou quase quitando por causa disso pois não tem sentindo nenhum eu parar de jogar na lady pra usar ninja....

Alguem tem alguma noticia ou sabe de algo?

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não vão ser nerfado, pelo - não comentaram + nenhuma alteração para os Ninjas. ;x

 

Eu até entendo q ele possa parecer OP por varios motivos como Trocar de Pele, Ataque Mortal, Arremessar Kunai e talz... Mas não fique assim por causa disso. =/

Por muito tempo eu joguei de Menestrel e um amigo jogava de Criador e iamos TROCENTOS PVP's (Antes da Renovação) e eu sempre perdia pra ele por ter Vit alta, mas depois de tantas derrotas eu já sabia oq esperar dele e comecei a tentar formular contra-ataques até q depois de um tempo as partidas começaram a ficar equilibradas. õ/

 

Oq quero dizer é q mesmo q uma coisa pareça ser OP, ela pode ser contornada, mas ai vai depender de sua criatividade de como vai contornar isso. =]

Não precisa quitar por causa disso, saia de cabeça erguida e vamos a luta. =]

 

Boa sorte, e Let's Rock! -q

Link para o comentário
Share on other sites

Ninja não vai nerfar, a classe nova deles ta aí pra isso.Se você joga de Lady compre um Chapeu do Sundae e use rajada conjelante, espere conjelar e vai usando Perfurar em Espiral ou qualquer outra habil dependendo da sua build.Ninjas não são imortais, só saber como enfrenta-los.

Link para o comentário
Share on other sites

  Alguem ai pode me dizer se ninjas serão nerfados ?
De novo? Ta certo que alguns ninjas entram arregaçando no PvP, mas não é para tanto!

Pois essa classe não tem nenhuma fraqueza, você vai pvp são todos ninjas, mortal arranca danos mentirosos, as kunais estão tirando mais que hunter`s.... e a troca de pele é uma skill que so um idiota inventaria.
AHAHAHAHA! Essa fez minha noite! Isso até me fez lembrar da famosa frase de Temujin.

 Do pvp 3x até o 8x so tem ninjas... eu decidi fazer Full rops, e morri para um ninja com set vaialla por causa da maldita troca de pele.

 Eu estou quase quitando por causa disso pois não tem sentindo nenhum eu parar de jogar na lady pra usar ninja....

Alguem tem alguma noticia ou sabe de algo?

Ninjas não são invenciveis amigo! Nós somos apenas Die Hard! E não há classe suprema no Rag, embora o fissurado em monjes spice Boy discorde, sendo que todas e até ninjas tem limites e pontos cegos.Mas tem que rebolar! Não por acaso somos chamado... ninjas.

Você não é o 1º a ter desgosto pela classe ou a tentar saber de meios para surrar os guerreios das sombras. No forum, há alguns posts de pessoas reunindo informações de como deitar essa classe ardilosa. No mais, "só um ninja pode matar outro ninja", é uma frase que lamentavelmente não é veridika e sim verossimel.

Link para o comentário
Share on other sites

Ataque mortal, tá realmente mortal hein. /trollninjas.Nerf?! até então nada.Sugestão: Congele ou petrifique. A chance é quase 100% visto que os ninjas mais temidos usam sempre TG.Quitar!? imagine quando vi a evolução deles hein?! jogar o pc pela janelaMinha classe tem se saido bem..então neh, não tenho muito o que falar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe, se nao consegue derrotar seu inimigo procure mudar de estrategia...(se vc estudar um pouco seu inimigo pode ajudar);

 

No rag existem diversos equips e cartas que podem te ajudar, e se vc jogar no Thor fica bem mais facil de conseguir alguns itens.

Uma coisa que reparo no PvP, as pessoas trabalham muito isoladamente...trabalhar em equipe ajuda muito.

Procure fazer amizade com um Ninja, vcs podem fazer testes juntos, o que beneficia a PS de ambos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

não seram nerfados não bem primeiramente perceba que NUNCA chegaremos no equilibrio perfeito (penso eu que se chegasemos a isso somente certas classes mataria certas classes concordam?)uma qualidade do ragnarok pra min é que nada no jogo é perfeito tudo tem uma oportunidade de contra ataque (por mais que sejam restritas ou de dificil acesso)em niveis altos acho que o que conta mais é a estrategia e conhecer não os danos mas sim as aplicações e efeitos dos personagens e suas skills eu sinceramente não consigo imaginar um bom professor ou sumo com PS de nivel alto apanhando feio pra um ninja 

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora, não me lembro de terem dito que haverá mudança em Ninjas, Justiceiros e outras expandidas.Se é isso o que, sendo direta, está querendo saber...Agora, meio que off topic. Ninjas também têm sua fraqueza. E é aquela coisa: "Se conhecer o inimigo e a si mesmo, estaremos prontos para as centenas de batalhas que vier.". Basta conhecer o inimigo, criar estratégias e colocá-las em prática. Bom, posso estar falando como se fosse fácil, mas... não é bem assim. Eu já sei da situação. Afinal eu jogo de Musa, que é meio problemática em relação às outras.

Link para o comentário
Share on other sites

Classe mágica >Ninja
Hehehe... aprendi isso da pior maneira possível. Bastava ter uma Fen, um HP grande e estar com Kirie/escudo mágico que o cara ficava imortal contra ninjas.@Srta QuitComo você possue, aparentemente, um grande poder monetário a seu dispor e uma grande carga horaria para jogar, faça um Mestre Ferreiro, especificamente, pra Choque do Carrinho. TROLL THE NINJA WORLD. É claro, formular estratégias antes é primordial pro seu sucesso.Ah sim. Aparentemente não existem ataques de RKs/Ladys e Kinas que matem um ninja.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 * Comprei uma haiti... ( Descobri que não funciona neles se eles usarem kunai ) * Comprei um hat sandae ( alguns usam marc e druida, não funciona neles ) * Atordoar ( não funciona na troca de pele so se a pessoa usar choque do carrinho ) * Silenciar ( pots verdes se compra no npc e a maioria tem )

 

  Bem... o unico jeito que eu achei pra matar os ninjas foi criar uma ninja...  agora vou no pvp e tem 10 a 13 ninjas ( não tem outras classes )

Link para o comentário
Share on other sites

 

 * Comprei uma haiti... ( Descobri que não funciona neles se eles usarem kunai ) * Comprei um hat sandae ( alguns usam marc e druida, não funciona neles ) * Atordoar ( não funciona na troca de pele so se a pessoa usar choque do carrinho ) * Silenciar ( pots verdes se compra no npc e a maioria tem )

 

 

Bem... o unico jeito que eu achei pra matar os ninjas foi criar uma

ninja...  agora vou no pvp e tem 10 a 13 ninjas ( não tem outras classes

)

Podia também ter criado uma mestre

ferreira/mecânica, choque de carrinho mata facilmente um Ninja. Fora

isso como disseram acima classes mágicas também, um professor por

exemplo pode fazer um belo estrago nessa classe. Pelo que entendi você

tentou com uma Lady, e bom... classe de cavaleiros tem uma certa

desvantagem mesmo contra Ninjas, pré-Renewal mesmo na campal eu

conseguia aguentar 2 LKs e mais umas outras classes ao mesmo tempo (era

engraçado ver ferreiros, mestres, mercenários/sinx que não fossem de SBK

e até outros ninjas atacando juntos pra derrubar só um), o bastante para

atrasar a quebra dos suprimentos ou fazer até mesmo que fugissem. Quem

sabe virando RK sua situação não mude? ^^'Quanto a atordoar não pegar por causa da troca de pele não sei de onde tirou isso porque era o único momento em que eu era atingido, apesar de durar pouco o efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Como matar um ninja com troca de pele:Requisitos:Skill Lança Boomerang (qualquer level), Uma Lança 4 Slots com cartas de debuff, exemplos de cartas de debuff na arma para facilitar sua vida:Congelar:Carta Marina:  Chance de 5% de Congelar o oponente ao atacar (+5 de Ataque)

Atordoar:Carta Bebe Selvagem:  Chance de 5% de Atordoar o oponente ao atacar (+5 de Ataque)Carta Esqueleto: Chance de 2% de Atordoar o oponente ao atacar (+10 de Ataque)

Silenciar:Carta Mettaler: Chance de 5% de Silenciar o oponente ao atacar (+5 de Ataque)

Sono:Carta Plankton: Chance de 5% de deixar o oponente com o status negativo sono ao atacar (+5 de Ataque)

Envenenar:Carta Jibóia: Chance de 5% de Envenenar o oponente ao atacar (+5 de ataque)Carta Zenorc: Chance de 4% de Envenenar o oponente ao atacar (+10 de ataque)

Amaldiçoar:Carta Magnolia: Chance de 5% de Amaldiçoar o oponente ao atacar (+5 de ataque)

Confudir:Carta Requiem: Chance de 5% de Confudir o oponente ao atacar

Cegar:Carta Familar: Chance de 5% de Cegar o oponente ao atacar (+5 de ataque)

Sangramento:Carta Breeze: Chance de 5% de causar Sangramento no oponente ao atacarRetirar SP:Chance de 5% de tirar 10% do SP do oponente ao atacarVários Status Negativos:Carta Senhor dos Mortos:  Chance de 5% de Atordoar, Amaldiçoar, Envenenar, Sangrar o oponente ao atacar e possui a chance de 0.1% de causar Coma no oponente ao atacar.

Isso são só para as armas, existem equipamentos e cartas para outros lugares que tem efeitos parecidos, com tanta classe forte, você querer quitar por causa dos Ninjas cujo o level máximo é 99, chega a ser hilário...Só um outro exemplo rápido:Carta Cranio Flamejante (Equipa no Escudo): Causa Atordoarmente, Maldição, Cegueira e Pretificação ao ser atacado, não sei a porcentagem, mas funciona de longe, pois já usei contra Atiradores de Elite (que atacam com o arco) e o efeito funcionou. Só uma lista de cartas para você procurar caso esteja interressada(o) em debuffs:Peste, Moldura Maldita, Sasquatch, Rastreador, Hatii, Filhote de Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Majouros, Rybio...Existem muitas outras é só procurar em databases o melhor que eu conheço é o Ratemyserver.netO que eu gosto no Ragnarok são a grande quantidade de variedades, se eu quizer posso fazer um qualquer classe, colocar Int e Agi, me equipar com equipes que soltem magias e upar sem muitas dificuldades.Obs:Refletir Tambem ativa esses efeitos, alem das habilidades de Templário/Paladino (Escudo Refletor) e Guarda Real (Reflexão Amplificada), é possivel refletir com equipes como:Manto das Valquírias (Se for Espadachim, Gatuno, Mercador ou suas evoluções),Carta Grand Orc, Carta Senhor dos Orcs e Escudo de Naga, se usados todos juntos cada um ira causa uma reflexão de dano, almentando as chances de causar os status negativos. Quanto o status negativo funcionar é só usar sua melhor Skill e mandar o Ninja para o Ponto de Retorno.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem

sabe virando RK sua situação não mude? ^^'

RKs não possuem habilidades PRÓPRIAS que furem a troca de péle. HAT DE SUNDAY FTW! /o/Ah, sim, pra facilitar a vida alheia, um guia antigo de PvP para Ninjas.EDIT : UHuhauhauh, Max foi mais ninja que eu. Bom, os guias ja estão aê.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Ja tem um certo tempo que eu não vou em PVP, mas antes da renovação eu tinha uma "tatica" pra matar ninja de LKSe vc tiver condiçoes de comprar um Tacape é bem eficiente, Tacape te da uma habilidade de longa distancia chamada Arremessar Tomahawnk Ela não tem deley (ou quase nenhum) apesar do dano ser baixo ( uns 500/hit dependendo dos equips do Ninja) tendo um dedo rapido não tem troca de pele que salve, continue tacando o machado até matar ou tente combar o Tacape com alguma carta que cause status como Atordoar, Congelar, Petrificar ou status paralizantes em geral, Tacape não tem Solt mas algo na armadura pode vir muito bem acalhar /s

Alguns status paralizantes são mais dificeis de imunizar, se pegar um status paralizante, como Sono só dar um espiral e partir pro abraço. Espero ter ajudado :p

Link para o comentário
Share on other sites

@MáxÉ dificil achar alguem que saiba se adaptar ao seu inimigo, mas cuidado...ainda sim, existem Ninjas ae que andam com varios equips de imunidade a status e que também passam status negativos.

só dar um espiral e partir pro abraço.
Não fique tão feliz assim, espiral é tancavel.Aliás até DB é tancável, apesar de exigirem equips bons.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que tem varias estrategias para matar ninjas, mas como fazer isso no pvpdo 4x (as vezes sem gente lá _o/) ou ate mesmo no 5x???assim quem tankaria ninja nesses pvps seria apenas classes com hp altoCavaleiro, Templario, Pala, Lorde (todos eles tem desvantagems contra ninja, como foi dito)@Classes magicas: Sim são fortinhas contra ninjas, mas é como eu disse no pvp 4x e 5x o hpdeles é mto baixo mesmo com tg toma ik '-'

Obs: É o que eu acho, só isso2º Obs: Tente desconsiderar os erros de portuques

Link para o comentário
Share on other sites

 Não troquei, apenas é chato ter gente com set vaialla arrancando 3k de dano em kunai... em pessoas totalmente equipadas

  Eu fiz uma ninja, equipei ela com Tg, cupido, valq com thara, asas com raydric... ninquem me mata... ¬¬ Sobre ataques a distancia... hoje se usa esconderijo e corte das nevoas, seguidos de mortal...  Eu sou totalmente contra ninjas no pvp, assim como os duais de sacer, e linker na sala de espera no pvp, não adianta porem o npc que leva ao pvp tirar os buff, e la na sala poder usar tudo. Obs: Depois do level 90, as salas sao do 90 até 150, bem que poderia separar por classe tb, para aumentar jogabilidade, por salas do 90 ate 99  etc etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...