Ir para conteúdo

[Evento] Resultado do Evento de SS do Poder Interior


-= Fenix Linker =-

Posts Recomendados

Olá novamente amigos do Poder Interior!!Nesse último mês, lançamos o 1º Concurso de Fotos do Poder Interior, que foi o primeiro Evento voltado específicamente para Taekwons e suas Evoluções !!Houve várias participações, uma melhor que a outra, infelizmente não posso premiar a todos, mas com a ajuda da Level Up! premiaremos as melhores fotos de cada um dos servidores Thor e Odin.Como falei a escolha foi muito dificil, e para isso contei com a ajuda dos outros Tutores e Moderadores da Level Up!Então sem me alongar mais os vencedores são:SERVIDOR ODIN: Meu Nome é Eneias!

taekwon.jpgSERVIDOR THOR: Alone Windsorscreenthor041.jpg

Os vencedores receberão como prêmio os seguintes itens que são oferecidos pela Level Up!:

1 Álbum Mágico de Cartas

1 +10 Bastão do Sobrevivente[1] (DES) ou 1 +10 Death Note[2] (devem escolher um dos dois)

Peço para que os vencedores me enviem PM aqui no fórum com os seguintes dados:- nick do usuário, - login(somente o usuário sem a senha!!!)

- e servidor,- prêmio que quer receber;Repassarei esses dados para o Luchta que implementará as premiações.

Aos ganhadores novamente desejo os parabens!! E se você não ganhou nessa, aguarde que novos eventos estão por vir!!

att-=Fenix Linker=-Tutor do Poder Interior

Link para o comentário
Share on other sites

EHAEIUHEIUHEGogo evento pvp *-* qq@Parabéns aos vencedores, mereceram.. =D@Tio ai de cima.. não entendi O.o
Eu quis dizer que tanto no odin e thor! tinha SS bem mais ligadas ao tema e com mais qualidade que as que ganharam o evento! Por isso falei nunca participo desse tipo evento pq sei que não vai ser melhores SS que vai ganhar mesmo! Só por mero exemplo: que ganho no odin cara somento entro num portal que abriu em gefen e tiro SS ali canto! Ja minha fui la me aventurar numa quest para poder ter aceso aquele mapa para poder tirar SS, depois sai dali não da mais para entrar! Pelo que entendi o evento era para postar SS mostrando seu TK/MTK/SL numa aventura! a que ganhou no thor TB cara não esta fazendo aventura, só ta parado perto de um NPC!

OBS: para mim ganho essas duas SS só pq cara ta flutuando ¬¬ coisa que TK e SL não pode fazer ^_^PS: milagre conseguir postar algo nesse forum ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Todos temos nossas opiniões, e isso deve ser respeitado mutuamente, isso é fato.

Mas é lamentável ver uma pessoa dizer tanta asneira, só pq perdeu em um concurso de SS.

Só por mero exemplo: que ganho no odin cara somento entro num portal que abriu em gefen e tiro SS ali canto!

Garotinho, vc estava comigo na hora em que tirei a SS?

Não né criança.

Pra vc saber, tenho Lamento de Lúcifer com meu Mtk (Ah, mas vc nem sabe oque é isso), atravessei 2 mapas com monstros lvl 120 ou mais, só pra tirar a SS naquele local específico.

 tinha SS bem mais ligadas ao tema e com mais qualidade que as que ganharam o evento!

Essa é SUA opinião criança, mas não foi vc que julgou as SS, respeite pelo menos as pessoas que organizaram o evento, vc ta dizendo que houve "trapaça" na votação?

Você já ouviu falar em CRIATIVIDADE?

Pessoas inteligentes costumam valorizar isso.

 Ja minha fui la me aventurar numa quest para poder ter aceso aquele mapa para poder tirar SS, depois sai dali não da mais para entrar! Pelo que entendi o evento era para postar SS mostrando seu TK/MTK/SL numa aventura! a que ganhou no thor TB cara não esta fazendo aventura, só ta parado perto de um NPC!

Típico discurso infantil, procurando exautar seus feitos e rebaixando os dos outros.

Um campeão de verdade tem que ser Homem para reconhecer quando perde, e nunca fica procurando por defeitos nos outros pra justificar seu fracasso!

OBS:

1- Gente, me perdoem se errei em fazer este post, é que quando li o texto quotado, fiquei com um nó engasgado no pescoço!!!

2- Ainda não recebi meu prêmio, mas se o rapazinho chateado lá de cima quer tanto assim o Death[2]+10 eu faço a doação pra ele, só isso pq a OCA mágica é minha e ninguém tasca !!!

3- Vejam este post como um "direito de resposta", obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal o Concurso foi pra animar o pessoal a jogar e conhecer os Taekwons, e não para criar discussões.@Goolds

Como tinha falado no post em que estão as regras:- Quem escolheu os vencedores foram os Tutores e Moderadores de TODOS os Foruns e Jogos da Level Up! ou seja a chance de alguem ter sido beneficiado é mínima, alem do que os votos foram bem diversificados.Não tenho como controlar o critério que cada um adotou para escolher a melhor SS, pode não ter sido o melhor método, mas ao meu ver é muito eficaz e imparcial. Saibam que estou aberto a ouvir críticas e sugestões Goolds, caso pense em um modo melhor para fazer a escolha dos vencedores nos próximos concursos é só me falar que podemos testar.

@Meu Nome é Enéias!Todos tem direito a opinião, até entendo a postura que o Goolds tomou aqui no fórum, mas não é motivo para iniciarmos uma discussão aqui.

Para evitar que hajam punições e que a discussão se prolongue, estou trancando o tópico.

Novamente parabens aos escolhidos e boa sorte a todos no próximo evento!!

att-= Fenix Linker =-Tutor do Poder Interior

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...