Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Bem boa parte da comunidade de ragnarok alem de gostar do nosso jogo gosta tambem de Animes e Mangásalguns são otakus e outros passam somente um pouco do tempo livre os assistindo e os curtindoA ideia de jogo é a seguinte , postarmos animes que vimos ou não para tirar do jogo in forum uma segunda opnião sobre a obraa ideia de post é Nome do anime com mais uma qualidade de unica palavra Exusuario 1anime/manga Para o proximo usuario opnarusuario 2Recomendo Otimo,bom Opniãonome de anime/manga Para o proximo usuario opnarusuario 3não recomendo gliche,ruim Opniãonome de um anime/manga Para o proximo usuario opnar RegrasCaso não tenha uma opnião sobre o anime manga do usuario acima e tiver interesse sobre outra obra você pode pular sua opnião deixando somente o nome do anime que esteja querendo uma opniãoNão comparem os animes discutindo sobre qual é melhor que o outro pra evitar flames entre os mais "fans de certos animes/magas" é isso .leia @edit diga se a origem é manga ou anime@edit ² Um unico titulo por vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Vamos começar Full Metal Alchemist Brotherhood (Anime) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ichigo-Kun Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Ótimo, exelente , melhor 4ever *-* Clannad (primeira coisa que me fez chorar /sério ç_ç, não choro nem em filme de cachorro e chorei nesse anime .lol) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yann~ Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 D. Gray-Man Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 D. Gray-Man não recomendo - enrolaçãoToradora (anime) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Adoraria participar se eu assistise mais de 2animes hahaha, que por sinal são os unicos que conheço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 nem por isso participe sim o topico foi feito pra recomendar ou não animes (a vá jeff)recomende os dois que vc conhece ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Tyr! Posted October 26, 2011 Author Share Posted October 26, 2011 Code Geass Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 O melhor anime que já assistir. Historia bem construtiva e interessante, tensão, ação e inteligente.Claymore (anime) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Code GeassAlém de Death Note e Soul Eater Não sou muito fã de animes, mas esses são realmente bons Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Excelente até o final, quando tiveram que bolar uma conclusão totalmente diferente da história do mangá (que aliás, ainda está sendo publicado no Japão). De longe, um dos meus favoritos.Elfen Lied. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Perdão, li por alto.. esquece u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Elfen Lied. Recomendo-AbaladorNem todos os animes bons são contos de fadas, esse anime tem um otimo desenvolvimento Star Driver Kagayaki no Takuto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Nossa que triste ninguem conhece Star Driver e nem Toradora T.T ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Ao no exorcist '-'soul eater (como ja falaram)Neon Genesis Evangelion (mudo a historia .-.)Death noteRagnarok (o mangá) (the animation é legalzinho tbm '-') Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
digao157 Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Ao no exorcist '-'soul eater (como ja falaram)Neon Genesis Evangelion (mudo a historia .-.)Death noteRagnarok (o mangá) (the animation é legalzinho tbm '-') 1,4 e 5 são fod4s muito bomvale apena assistir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
digao157 Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 bleachfate zeroone piece (no começo é bom)devil my cry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 1-bleach bom mas cheio de filler '-' 2-n vi mas parece interessante (passa antes de fate/stay night né?) 5-devil may cry n acho muito bom '-' trigun Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 @edit eu mesmo me atropelei D:calma gente um de cada vez hehe tentem falar um anime sóvou falar dos que conheço deles o resto deixo pra quem quiser citarAo no exorcist BonzinhoFalta cenas de luta nele ficou fraco por isso numa as boas cenas de inimigos do anime não colocam luta isso fico fraco tem a trilha sonora das mais epicas que ja vi *------------* vide o video http://www.youtube.com/watch?v=-ay6GcT7Thc&list=FLCsky21PZb9QjoOUO3zmPSw&index=2 as batidas dessa musica me deixa ate meio tonto *-*Death NoteOtimo - locoPra valar a verdade no meu gosto pessoal ele não é dos melhores mas não a como negar ele acaba ficando no top pelo desenvolvimento o enredo te prende muito eu diria que Top Shounen Full Metal Alchemist BrotherhoodTop Suspense Death Note Fate/Zero (aff chegaram na minha frente pra falar a verdade Stay night não foi lah essas coisas so que a produção do anime ta muito dedicada e epica e a Novel de Fate/Zero e boa pelo que ouvi falar e ate o momento tem sido a unica expectativa pre temporada que ta funcionandoBleach-bom mas na saga inicial ate a saida do hueco muncome sinto um zumbi desse anime por que ?Bleach comesou epicamente mas pra um shounen aquela luta final contra o aizen eu ainda não engoli ok foi um novo geito de terminar uma saga mas por raios uma serie que tem as melhores pancadarias corta as pancadarias e ainda deixam o enredo mais sem pe nem cabeça ainda !!! nova saga de bleach fugiu completamente da proposta inicial eu dropei falei dos que conheço mas cada um postou 4~5 hehe postem um só ok proximo anime comentemPersona 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 @OffAcreditem eu achei gashapons melhores do que esse em um forum de gashapons mas perdi o link po tinha um gashapon da saber com uma espada gigante azul muito doida TTT-TTT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts