Ir para conteúdo

Fui Hackeado, o que eu faço?!


Tevinh0

Posts Recomendados

1. Qual o procedimento que deve fazer?!
Envie um ticket pra Level Up! e descreva seu problema. Eles lhe pedirão uma lista do que você perdeu para investigar.
2. Conseguirei Reaver minhas coisas?!
No meu caso, meus itens não foram devolvidos. A central de suporte informou a data, local e hora da transferência dos equipamentos listados, porém não os devolveu, porquê eles "haviam sido transferidos para outra conta" (o que é óbvio num roubo). Perdi dois anos de Cash religioso para algum malandro qualquer. É chato e complicado, mas cada caso é um caso. De qualquer forma, boa sorte.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Fui hackeado á um tempo atraz, não faz muito.. mandei ticket pra LU!G, falaram que sabem dizer a hora do acontecido, se droparam os itens ou deram trade em alguem, oque foi roubado, etc. Só não podem devolver.Boa sorte pra tentar recupera-los :(@Edit:Minha acc eles não deixaram suspensa não..

Link para o comentário
Share on other sites

 É gozado essa LUG! Eles sabem tudo, só não conseguiram punir uma só pessoa na quest dos 150, aquela dos relatórios. Pessoal de TI excelente.
Você tem foto de algum char que pegou 150 lá e ainda joga?Eu vejo muita gente confundindo os que pegaram honestamente com os que pegaram na quest.
Link para o comentário
Share on other sites

Por

situação como esta é que sempre foi lembrado aqui a importância

de não compartilhar senhas e outros dados da sua conta com nenhuma

outra pessoa. Como

a melhor resposta que é enviar um Ticket para Central de Suporte já

foi oferecida pelo membro Reecky

este mesmo será fechado para evitar flames.

 

Veja

aqui algumas dicas Level Up de segurança. http://levelupgames.uol.com.br/levelup/empresa/dicas-de-seguranca

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...