Ir para conteúdo

Novo Tutor se Apresentando...novamente!!


Auron!

Posts Recomendados

Olá amigos do Poder Interior, para quem ainda não me conhece, sou Fenix-Xmen aqui no fórum e mais conhecido como -=Fenix Linker=- ou Fenix in game, sou tutor desde que substitui o Tsu Ryu, e isso ja tem algum tempo...Estive sumido do fórum por alguns motivos pessoais, mas mesmo não postando nada, estava sempre de olho em tudo o que acontecia e acontece no OPI, mas agora que ja coloquei tudo em ordem, estou retornando com tudo e colocando vários projetos em prática. Como devem ter percebido, eu adoro eventos, promoções e role play, então para inciar esse novo ciclo no Poder Interior, resolvi criar o 1º Concurso de Fotos do Poder Interior que contou com o apoio da moderação e com o patrocinio da Level Up! ja falo que este foi apenas o 1ª evento voltado para a nossa classe, muitos outros estão por vir nesse semestre, espero que fiquem de olho e convidem seus amigos para participarem!Terminando queria so lembrar a todos que quem faz o Poder Interior ser uma área movimentada e interessante são os próprios jogadores, postando dúvidas, curiosidades, respondendo aos posts ou simplismente postando uma SS para mostrar sua evolução no jogo. Espero que todos possam me ajudar nessa tarefa e saibam que sempre estou aberto a receber criticas, sugestões ou elogios [:p].Desejo um bom jogo a todos!!!

att

-=Fenix Linker=-Tutor do Poder Interior

Link para o comentário
Share on other sites

    Rolou uma votação ? Pq sempre vejo tutores surgindo e ninguem votando ¬¬, nada contra, parabens aew pelo cargo ! xD 

Mas eu não vi anunciarem nem votação ¬¬

Não existe votação... Os que desejarem participar deverão postar num topico, e assim a moderação iria escolher qual seria o melhor :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

    Rolou uma votação ? Pq sempre vejo tutores surgindo e ninguem votando ¬¬, nada contra, parabens aew pelo cargo ! xD 

Mas eu não vi anunciarem nem votação ¬¬

Ja faz tempo que a escolha dos tutores não é mais feita por votação. A cada 6 meses mais ou menos é aberta a inscrição para novos tutores nesse tópico aqui. Após fechadas as incrições, a escolha é feita pelos moderadores da Level Up! e não mais por votação da comunidade.Bom espero ter explicado!!

E vlw pelos parabens!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...