Jump to content

Discussão geral - Feiticeiros

Reh16

Recommended Posts

Carta Scaraba (+20 de ATQM, equipa em Acessório) será útil para melhorar o dano mágico de várias magias (exceto Punho Arcano de Lanças de Fogo ou Gelo, pois Imp e Siroma ainda continuarão melhores). Provavelmente dropará de todos os Scarabas (exceto dos ovos creio eu), então provavelmente será bem acessível a todos.

As cartas que provocam efeitos negativos ao realizar danos mágicos serão úteis também, ainda mais se o jogador não desejar montar uma arma com as cartas do episódio 14.1 que aumentam o dano mágico em porcentagem, uma vez que elas são raciais e portanto pouco genéricas.Carta Cendrawasih poderá conceder um tremendo bônus de INT dependendo do refinamento do Chapéu. O mesmo serve para a Carta Mutant Coelacanth (MVP), que no entanto, fornecerá porcentagens de dano mágico ao invés de INT.

E destaque para a Carta Giant Octopus (MVP), que possibilitará ao usuário o domínio da habilidade Esfera D'água nível 5 e 12% a mais de HP. Simplesmente um sonho para qualquer Sábio e suas evoluções.

• Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Quais os mapas que dá pra usar Furacão?

Funciona em Juperos, Lago do Abismo e Scarab?

.Infelizmente acho que em scarab não seria bom usar, pois no primeiro hit alguns monstros poderiam teleportar@Topic Tenho uma duvida.. alguem sabe se a habilidade "Insígnia Elemental" em level 3 dão bonus para a "Onda Psíquica" encantada com a propriedade dos elementais (fogo,terra,vento e água) utilizando a forma defensiva com "Domínio Elemental" level 1?

Grato, Triip.

por acaso alguem sabe se punho arcano tira muito em pvp? o cara perguntou mas ninguem respondeu ate agora

O dano é mediano... Não tão inutil a ponto de não fazer nada, mas tabem não chega a matar muita gente...

Ja tirei entre 7~13k por soco, dependendo da defesa magica do alvo...

por acaso alguem sabe se punho arcano tira muito em pvp? o cara perguntou mas ninguem respondeu ate agora

O dano é mediano... Não tão inutil a ponto de não fazer nada, mas tabem não chega a matar muita gente...

Ja tirei entre 7~13k por soco, dependendo da defesa magica do alvo...

vlw por ter respondido.
yeahh.gif

Alguém pode me ajudar com as skills do meu feiticeiro? >_

Ele é woe/pvm, e não sei qual skill pegar @.@

Summons são muito importantes? da pra viver sem eles?

To upando em jupe_core, hoje pretendo testar o lago, e depois vou bio02

neste caso qual seria o melhor Summon?

Agora as insígnias...

otra coisa que também não sei se é util...

Alguém me da uma luz plz Ç_Ç

jxmmJZ0.gif

bom, sobre os summons, vc pode olhar la no browiki, eu dei uma atualizada la. Os links são esses: AgniVarunaVayu e Chandra. Varuna é bom em qualquer mapa, pq no lvl 3 no modo passivo ela da mais 120 de ATQM por equips, oq faz muita diferença. é como ter um cajado do sobrevivente equipado e ainda poder equipar mais um cajado a sua escolha ao mesmo tempo

quanto as insignias, na minha opiniao são muito úteis, pq toda pessoa ou monstro q estiver em cima de uma insignia de terra por exemplo, vai tomar 1.5 a mais de dano do qualquer habilidade do elemento fogo, e isso acontece com todas as insignias, entao é so vc ter criatividade pra usar elas q elas se tornam muito úteis.sobre a build: eu aconselho a nao misturar woe com pvm, pq eu acho q nao da muito certo. vc vai acabar gastano ponto pra pegar habilidades pra woe, ai nao vai ser muito bom em pvm e vice-versa. concentre-se por enquanto em upar, faça uma build full pvm, depois de pegar, sei la, 130+ reseta as skills e faz full woe/pvp.

espero ter ajudado

yeahh.gif

sobre a build: eu aconselho a nao misturar woe com pvm, pq eu acho q nao da muito certo. vc vai acabar gastano ponto pra pegar habilidades pra woe, ai nao vai ser muito bom em pvm e vice-versa. concentre-se por enquanto em upar, faça uma build full pvm, depois de pegar, sei la, 130+ reseta as skills e faz full woe/pvp.

Isso é o que eu nao concordo no comentário. As build no renewal ficaram muito mais amplas e versáteis. Tendo aquecer terreno/tornado/jormungand/onda hipnótica já owna, sendo que 3 skills das que falei são usadas em builds pvm são as mais úteis em woe! Exalar alma e desencantar, skills que todo mundo tem são muito boas também. As skills de ataque do feiticeiro dão pro gasto até. Onda psíquica+kaahi já dá um belo up combado com outras skills de ataque do feiticeiro. Sabendo combar as magias a build fica muito versátil e eficiente.

então, video é meio dificil aqui porque se ligo algo alem do rag(msn por exemplo) fica dando dc e atrapalha o jogo.Eu fiz um slide show de uns pvps que fiz, só de alguns porque sempre esqueço de tirar ss. O esquema que faço é deixar um proteger terreno para evitar trappers ou sorcerers que venham derrepente e não dê tempo de castar ME. Qualquer coisa ande pro lado e jogue bruma(caso seja rk, entre outros). E é preciso desconcentrar e desencantar de monte, assim tirando buffs para bater mais forte, tomar cuidado com o elemento do punho pq o cara pode ter ekipado armadura com o elemento dele, assim troque bem rapido para ele nao poder reagir e talz. Não uso mais onda psíquica no pvp, pois o dano do punho arcano no fim dos 6 golpes é maior(de 2~3segundos para hitar) e é maior ainda mais com duplo e lex. As únicas classes difíceis de se matar no punho são espadachins e evoluções, pelo hp o resto dá para matar com habilidade, é só ter pratica na hora de usar as skills.http://img98.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=screenthor200.jpg