Alex_ Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Carta Scaraba (+20 de ATQM, equipa em Acessório) será útil para melhorar o dano mágico de várias magias (exceto Punho Arcano de Lanças de Fogo ou Gelo, pois Imp e Siroma ainda continuarão melhores). Provavelmente dropará de todos os Scarabas (exceto dos ovos creio eu), então provavelmente será bem acessível a todos. As cartas que provocam efeitos negativos ao realizar danos mágicos serão úteis também, ainda mais se o jogador não desejar montar uma arma com as cartas do episódio 14.1 que aumentam o dano mágico em porcentagem, uma vez que elas são raciais e portanto pouco genéricas.Carta Cendrawasih poderá conceder um tremendo bônus de INT dependendo do refinamento do Chapéu. O mesmo serve para a Carta Mutant Coelacanth (MVP), que no entanto, fornecerá porcentagens de dano mágico ao invés de INT. E destaque para a Carta Giant Octopus (MVP), que possibilitará ao usuário o domínio da habilidade Esfera D'água nível 5 e 12% a mais de HP. Simplesmente um sonho para qualquer Sábio e suas evoluções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 acho que a carta de chapeu que dá int será muuuito OP se usada em refinos altos por um feiticeiro .-. e eu n tinha visto esa do polvão O.o, lv 5 e 12% de chance?! WTH D: Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desimation Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 se os "killers" tem a carta Seyren Windsor pra dar for, nos merecemos uma pra int xDcara, um feiticeiro com essa carta do polvo aí vira rei no pvpfica no diluvio, de boa na lagoa (literalmente) e quando aparecer alguém é só descer as esferas d'agua e pronto 2500% de AtakM '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 aa quando eu virei feiticeiro ja tinha rolado o nerf do hp queria ter visto como meu hp ficariaD: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Topico da semanaCom a atualização dessa semana pude perceber que os bots simplesmente estão aparentando problemas \o/eles não estão mais a ativa companheiros, vamos aproveitar enquanto há tempo õ/caso eles voltem, vamos nos entristecer Fim. uma noticia que eu acho importante comentar Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Gahh Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Uma duvida sobre punho arcano -ele ta pegando com atk duplo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex_ Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Uma duvida sobre punho arcano -ele ta pegando com atk duplo?Sim. Mas não há informações se após o rebalanceamento isso continuará funcionando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Sobe.Tópico importante para nózes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guru Clef Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Soul, pq vc fica dando up nos topicos se eles tão pinnados? o.õ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Soul, pq vc fica dando up nos topicos se eles tão pinnados? o.õJustamente pro pessoal lembrar do tópico q aproveitar ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Onda hipnótica chance de sucesso alterada... Como vai ser? Muito difícil de pegar?Cast fixo alterado vai ficar lerdo ou rápido D:? No Sakray eu tava vendo e ele tava rápido mas, me falaram que o Sakray do iRO ainda não esta completo tipo falta coisa... Alguém sabe como vai ficar?? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saruman452 Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Gente qto ta hitando o Punho arcano no pvp? Não tem nenhum video no youtube e os tópicos de foruns internacionais que achei não dizem muita coisa...Se alguem puder postar uma ss, ficaria agradecido. Se possível informar atributos e equipamentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saishy Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Quais os mapas que dá pra usar Furacão? Funciona em Juperos, Lago do Abismo e Scarab? Estava pensando em pegar pra upar nesses lugares. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triip Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Quais os mapas que dá pra usar Furacão? Funciona em Juperos, Lago do Abismo e Scarab? .Infelizmente acho que em scarab não seria bom usar, pois no primeiro hit alguns monstros poderiam teleportar@Topic Tenho uma duvida.. alguem sabe se a habilidade "Insígnia Elemental" em level 3 dão bonus para a "Onda Psíquica" encantada com a propriedade dos elementais (fogo,terra,vento e água) utilizando a forma defensiva com "Domínio Elemental" level 1? Grato, Triip. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruru ~ Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Dão sim, mas é um bônus aditivo. Ou seja, sua Onda de, digamos... 1200% vai pra 1225%. não para 1500%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nipodemos Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 por acaso alguem sabe se punho arcano tira muito em pvp? o cara perguntou mas ninguem respondeu ate agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~DG~ Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 por acaso alguem sabe se punho arcano tira muito em pvp? o cara perguntou mas ninguem respondeu ate agora O dano é mediano... Não tão inutil a ponto de não fazer nada, mas tabem não chega a matar muita gente... Ja tirei entre 7~13k por soco, dependendo da defesa magica do alvo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nipodemos Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 por acaso alguem sabe se punho arcano tira muito em pvp? o cara perguntou mas ninguem respondeu ate agora O dano é mediano... Não tão inutil a ponto de não fazer nada, mas tabem não chega a matar muita gente... Ja tirei entre 7~13k por soco, dependendo da defesa magica do alvo... vlw por ter respondido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SandroGaltran Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Estou pensando em por um cajado de espinhos +10, conpensa fazer isso ?Ficaria +/- assim, Cajado de espinhos +10 + luva de orleans+anel zero + travessa de orleans.Ou então cajado esfingico com um over bom + anel espiritual +luva de orleans + anel zero.Qual seria a melhor opção ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death~Angel Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Bom estou na duvida entre os cajados, ambos os cajados teriam over de +5 pra cima eles seriamCajado de Espinhos da Escuridão +5 ou +Cajado Raffine +5 ou +Cajado do Feiticeiro +5 ou +Qual seria melhor?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 Alguém pode me ajudar com as skills do meu feiticeiro? >_ Ele é woe/pvm, e não sei qual skill pegar @.@ Summons são muito importantes? da pra viver sem eles? To upando em jupe_core, hoje pretendo testar o lago, e depois vou bio02 neste caso qual seria o melhor Summon? Agora as insígnias... otra coisa que também não sei se é util... Alguém me da uma luz plz Ç_Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nipodemos Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 bom, sobre os summons, vc pode olhar la no browiki, eu dei uma atualizada la. Os links são esses: Agni, Varuna, Vayu e Chandra. Varuna é bom em qualquer mapa, pq no lvl 3 no modo passivo ela da mais 120 de ATQM por equips, oq faz muita diferença. é como ter um cajado do sobrevivente equipado e ainda poder equipar mais um cajado a sua escolha ao mesmo tempo quanto as insignias, na minha opiniao são muito úteis, pq toda pessoa ou monstro q estiver em cima de uma insignia de terra por exemplo, vai tomar 1.5 a mais de dano do qualquer habilidade do elemento fogo, e isso acontece com todas as insignias, entao é so vc ter criatividade pra usar elas q elas se tornam muito úteis.sobre a build: eu aconselho a nao misturar woe com pvm, pq eu acho q nao da muito certo. vc vai acabar gastano ponto pra pegar habilidades pra woe, ai nao vai ser muito bom em pvm e vice-versa. concentre-se por enquanto em upar, faça uma build full pvm, depois de pegar, sei la, 130+ reseta as skills e faz full woe/pvp. espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saruman452 Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 sobre a build: eu aconselho a nao misturar woe com pvm, pq eu acho q nao da muito certo. vc vai acabar gastano ponto pra pegar habilidades pra woe, ai nao vai ser muito bom em pvm e vice-versa. concentre-se por enquanto em upar, faça uma build full pvm, depois de pegar, sei la, 130+ reseta as skills e faz full woe/pvp. Isso é o que eu nao concordo no comentário. As build no renewal ficaram muito mais amplas e versáteis. Tendo aquecer terreno/tornado/jormungand/onda hipnótica já owna, sendo que 3 skills das que falei são usadas em builds pvm são as mais úteis em woe! Exalar alma e desencantar, skills que todo mundo tem são muito boas também. As skills de ataque do feiticeiro dão pro gasto até. Onda psíquica+kaahi já dá um belo up combado com outras skills de ataque do feiticeiro. Sabendo combar as magias a build fica muito versátil e eficiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nipodemos Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 quase nao percebi q era vc saruman.sabe, agora q vc falou faz ate sentido. Sempre errando e aprendendo, é assim q funciona.da pra vc fazer um video do punho arcano no pvp? to quereno muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saruman452 Posted September 2, 2012 Share Posted September 2, 2012 então, video é meio dificil aqui porque se ligo algo alem do rag(msn por exemplo) fica dando dc e atrapalha o jogo.Eu fiz um slide show de uns pvps que fiz, só de alguns porque sempre esqueço de tirar ss. O esquema que faço é deixar um proteger terreno para evitar trappers ou sorcerers que venham derrepente e não dê tempo de castar ME. Qualquer coisa ande pro lado e jogue bruma(caso seja rk, entre outros). E é preciso desconcentrar e desencantar de monte, assim tirando buffs para bater mais forte, tomar cuidado com o elemento do punho pq o cara pode ter ekipado armadura com o elemento dele, assim troque bem rapido para ele nao poder reagir e talz. Não uso mais onda psíquica no pvp, pois o dano do punho arcano no fim dos 6 golpes é maior(de 2~3segundos para hitar) e é maior ainda mais com duplo e lex. As únicas classes difíceis de se matar no punho são espadachins e evoluções, pelo hp o resto dá para matar com habilidade, é só ter pratica na hora de usar as skills.http://img98.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=screenthor200.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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