Ir para conteúdo

Passar Senha a [GM]


Magnus °

Posts Recomendados

Tive contato recente com um GM (e Realmente ERA Porem n irei citar o nome) Requisitando o meu usuario e senha para analise, de que supostamente fui acusado de compra de zenys... e ai quero saber1- Toda hora aparece Brooadcast dizendo q não se pode passar senha pra ninguem e nenhum [GM] ira pedi-la. Existe alguma situação em que o [GM] tem direito a essa informção?2-Mesmo sendo um GM Como irei ter plena confiança de que nada aconteça na conta?Pesso ajuda a alguem que conheça as regras de conduta para GMs para q eu possa abrir um ticket sobre isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum GM REALMENTE nunca irá pedir seu usuario e senha, pode ter sido alguem MUITO experto que conseguiu te iludir por um momento... Se tiver print, mande um ticket a LU!G, pois se passar por Membro da equipe da Level Up! é ban permanente...  Nem por UM MOMENTO, passe sua senha para ninguem In Game...

Link para o comentário
Share on other sites

O maximo que eles podem pedir é seu usuario, pois a LUG tem controle sobre todas a senhas.tanto é que quando se manda ticket de algum item ou char bugado, é atravez do seu usuario que eles desbugam...

se esse é o problema, diga ao GM que a LUG tem acesso a esse tipo de informação e que se ele quizer saber seu usuario e senha que pergunte aos moderadores.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Ichigo-KunNão pude confirmar isso + pois ele entrou diretamente num chat meu de comercio Com o seguinte nickAssistencia Level Up!: [GM]**** Tanto que se você tentar criar um char com [GM] n eh possivel@Desert~ O escroto foi q ele insistia pela minha senha... e quanto eu mais enrolava... ele dizia que era pior as consequencias '-.-~Ban para analise~Ele disse que ia toma d 3 mesesDps viro Indeterminado (Segundo a ordem dele)Ai akbo em 6 meses + bloq em tds q negociaro comigo nas ultimas hrs '-.-@ No final das contas n Cedi e estou criando um ticket sobre isso

Link para o comentário
Share on other sites

Assistencia Level Up!: [GM]**** 

Ja da pra saber que é Fake pelo "Assistente Level UP:", como sabemos, GM sempre começa com os nome [GM]Tal, [GM]Fulando, [GM]Ciclano... nunca vem nada na frente ou depois... como eu disser no post acima, é uma pessoa se passando por um membro da Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Ja da pra saber que é Fake pelo "Assistente Level UP:", como sabemos, GM sempre começa com os nome [GM]Tal, [GM]Fulando, [GM]Ciclano... nunca vem nada na frente ou depois... como eu disser no post acima, é uma pessoa se passando por um membro da Level Up!

Como? Se vc testa N tem como usar td isso de caracteres na criação de presonagem o.oAssistente Level Up!: [GM]*** = 28 caracteresLimite 24 '.'
Link para o comentário
Share on other sites

não era GM amigo. Na verdade esse truque ai é mais velho que andar pra frente e só funciona em chat.Uma dica de quando um gm falar com vc, o texto dele aparece como se fosse broadcast, em amarelo ainda. Você o que ele digita na janela normal como se fosse pm e la em cima como se fosse broadcast. E nunca ele vai pedir sua senha, então ve se não cai nessa de GM em chat pq isso nao existe.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa esse truque é velho pakas e tem gente q ainda não entendeu como é? .-.Simples, o cara criou um char com o nome de "Assistencia Level Up!" e quando ele vai falar algo ele sempre escreve antes do que vai falar "[GM]:*****" por isso na para notar facilmente que tem um ":" no meio do nome. Como exemplo (trocando : de antes da fala por -)Assistencia Level Up!- [GM]*****:

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, NUNCA em lugar nenhum em hipótese alguma alguem tem o direito de saber sua senha, seja a senha do que for. Nem judicialmente podem te obrigar a dizer suas senhas. Seja a levelup, seja em outro jogo, ou das suas contas de email, bancos e contas de internet por aí. JAMAIS PASSE A SENHA A NINGUEM QUE A PEÇA SEJA QUEM FOR. Se ele realmente for quem disse ser, não precisa saber sua senha.

Eles não precisam de sua senha pois os admins do sistema podem ver a sua conta e seus itens sem saber sua senha.Então se eles quiserem "averiguar" sua conta, provavelmente vc nem vai ficar sabendo disso.

Passar sua senha para alguem é como dar a chave da sua casa ou do seu carro pra alguem que vc não conhece, vc confiaria?

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei em contato com um GM via PM, quando ele respondeu, aparecia lá onde aparace os nogocios dos ovos e talz que esqueci o nome, e ainda tive contato com ele no evento :D

Foi o Torin? O Lutcha anda com exall, Torin responde pra gente xD

Ele me respondeu no lançamento de Dewata *-*

@Topic Eu não sei o nome dos outros GM's, mas eu conheço o Torin Tigerfist, Luchta Schmied e Vili Fastahand, que são daqui do fórum também.

P.S.: Geralmente eles estão no clã Equipe Level Up!, então preste atenção a isso também :D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

A

resposta para a dúvida do tópico já foi suficiente e adequadamente

comentada neste “quote” abaixo, o mesmo será fechado para evitar

que expressões de cunho Legal como “judicialmente” tome o

rumo da mensagem causando sua irregularidade diante das Regras e também por não haver mais espaços para discussões.

 

Nenhum GM REALMENTE nunca irá pedir seu usuario e senha, (...) Se tiver print, mande um ticket a LU!G, pois se passar por Membro da equipe da Level Up! é ban permanente...  Nem por UM MOMENTO, passe sua senha para ninguem In Game...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...