Jump to content

Quem foi spice?

LordofNature

Recommended Posts

Eu me lembro a muito tempo atrás postava uma pessoa que tinha o nick de spice, mas veja varias pessoas citando o nome dele hoje em dia, se bem lembro, era da mesma época do Achron o tutor papai.Falando nisso, vocês se lembram dos frequentadores do forum que mais marcaram presença? Me lembro do Fifa também. Alguem se lembra de mais alguém?

Eu me lembro a muito tempo atrás postava uma pessoa que tinha o nick de spice, mas veja varias pessoas citando o nome dele hoje em dia, se bem lembro, era da mesma época do Achron o tutor papai.Falando nisso, vocês se lembram dos frequentadores do forum que mais marcaram presença? Me lembro do Fifa também. Alguem se lembra de mais alguém?
Apenas dando um Quote em um cara aqui do Forum
 Certo...

Me joguem pedra mas...!

Oq é OT .-.

O OT deste fórum foi um meio de comunicação que um lendário guerreiro utilizou para contar sua lenda AUÊÇOME MANOLO!O

nome deste heróico herói era Spiceboy. Ao longo de alguns anos ele nos

deu lições de coragem, amizade, bondade e heroísmo que nunca

imaginaríamos ter em um fórum de joguinho 2D para crianças.  O melhor de

tudo, ele nos fez acreditar em nós mesmos, basta ter fé. Nos ensinou a

arte do flood. Em 2007 seguindo os ensinamentos do Mestre, uma

legião de guerreiros flooders se levantou para conter o poderoso

andróide jacaré que ameaçava destruir o fórum. A gradiosidade de

Spiceboy é tão gradiosamente grande que fica impossível pra mim explicar

nesta conta ridícula de 2010 a qual fui reduzido depois da minha

batalha com o Sobek.

spice.png

Links utéis para entender o que significa OT:http://z11.invisionfree.com/OFF_TOPIC_REVOLUTION/index.php?act=idxhttp://../../../FORUM/RAGNAROK/forums/p/151887/1290695.aspx#1290695http://spicesoft.blogspot.com/2006_10_01_archive.htmlhttp://www.youtube.com/watch?v=fbpEH0XAw4gAo

longo de 2 anos Spiceboy nos deu um exemplo magnífico e se hoje os

Velha-escola de antigamente não são o trapo presos no mundinho 2D que

vocês nova-escola são hoje, é graças ao mestre. 

E ainda tem o Informativo Off-Topic - 001/2011Ele também misturou uns epi de Dragon Ball Z com Ragnarok que ficou muito engraçado UAHUAHUAHUA

Neko=S2 do Spice hsausahusa

Ele passou esse mês ou mês passado e deu um oi no tópico, mas segundo ele, ele disse que ia sair um pouco do OT porque tinha virado papai.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Certo...

Me joguem pedra mas...!

Oq é OT .-.

O OT deste fórum foi um meio de comunicação que um lendário guerreiro utilizou para contar sua lenda AUÊÇOME MANOLO!

O nome deste heróico herói era Spiceboy. Ao longo de alguns anos ele nos deu lições de coragem, amizade, bondade e heroísmo que nunca imaginaríamos ter em um fórum de joguinho 2D para crianças.  O melhor de tudo, ele nos fez acreditar em nós mesmos, basta ter fé. Nos ensinou a arte do flood. 

Em 2007 seguindo os ensinamentos do Mestre, uma legião de guerreiros flooders se levantou para conter o poderoso andróide jacaré que ameaçava destruir o fórum. 

A gradiosidade de Spiceboy é tão gradiosamente grande que fica impossível pra mim explicar nesta conta ridícula de 2010 a qual fui reduzido depois da minha batalha com o Sobek.

spice.png

Links utéis para entender o que significa OT:

http://z11.invisionfree.com/OFF_TOPIC_REVOLUTION/index.php?act=idx

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/151887/1290695.aspx#1290695

http://spicesoft.blogspot.com/2006_10_01_archive.html

http://www.youtube.com/watch?v=fbpEH0XAw4g

Ao longo de 2 anos Spiceboy nos deu um exemplo magnífico e se hoje os Velha-escola de antigamente não são o trapo presos no mundinho 2D que vocês nova-escola são hoje, é graças ao mestre. 

Falamos algumas perolas e fica marcado para sempre .-.

Spice faz parte do passado... Assim como GK, Tiberius, Tenko, Dann...
Naquele tempo o OT tinha alguns tópicos bastante interessantes. Que diferença de hoje em dia.Sobre o Spice ser do passado...bem, acho que isso deve ser o bastante para invocar ele aqui a qualquer momento para dar uma ownada sagaz em alguém que conheço... /lala
O que me faz pensar, deveria haver novas 7 estrelas anciãs, com novos membros.
Não.

Cogito, ergo sum.

Sobre o Spice ser do passado...bem, acho que isso deve ser o bastante para invocar ele aqui a qualquer momento para dar uma ownada sagaz em alguém que conheço... /lala
É o ritual de invocação né?
Não.
Sim.

Aliás, cê foi jogar allods? Tem um "The Unknown" lá.

Sobre o Spice ser do passado...bem, acho que isso deve ser o bastante para invocar ele aqui a qualquer momento para dar uma ownada sagaz em alguém que conheço... /lala
É o ritual de invocação né?
Exatamente. Cuidado, pois brincar com forças além da sua sagacidade causa transtornos de popularidade.
Não.
Sim.

Sua mãe não ensinou a não responder aos mais velhos? Essa molecada de hoje... /vergSobre Allods, nunca joguei, então não faço idéia de quem possa ser meu xará. Ele está no fórum ou no jogo?

Cogito, ergo sum.

Não vejo razão para eleger 7 novas estrelas anciãs. Mesmo por que, nunca concordei com a existência da anterior. NA MINHA OPINIÃO, aquilo só servia para se tentar elitizar um grupo de usuários, como se de fato eles fossem mais importantes do que outros.Obviamente, sempre há usuários que se destacam dentre os demais, acredito que um exemplo unânime aqui seja o Slender, pelo estilo descontraído de seus posts. Mas se você quer ser reconhecido por algo,  isso acaba vindo naturalmente, sem a necessidade de formalidades desnecessárias.Pensei que o pessoal já tivesse superado esse negócio de old schools e newfags. D:

Não vejo razão para eleger 7 novas estrelas anciãs. Mesmo por que, nunca concordei com a existência da anterior. NA MINHA OPINIÃO, aquilo só servia para se tentar elitizar um grupo de usuários, como se de fato eles fossem mais importantes do que outros.
Exatamente isso, exceto pelo fato de que esse era o grupo dos mais flooders, na verdade. Por isso mesmo que essa é uma das coisas que deve ficar no passado longínquo do fórum.
Sua mãe não ensinou a não responder aos mais velhos? Essa molecada de hoje... /verg
Desculpa mais pq sempre esses caras "da antiga" sao mal-educados?
Não fui mal-educado em momento algum. Se você não sabe o que é um comentário jocoso, só lamento. Aliás, agradeça por eu não responder à altura, porque aí sim eu seria mal-educado, mas não vou descontar minha frustração pela minha amiga que morreu em você.

Cogito, ergo sum.

Sua mãe não ensinou a não responder aos mais velhos? Essa molecada de hoje... /verg
Ah vá. Devemos ter a mesma faixa de idade quase. Eu tenho 21.
Sobre Allods, nunca joguei, então não faço idéia de quem possa ser meu xará. Ele está no fórum ou no jogo?
então experimenta, e, o cara usa esse nick no fórum e no jogo.

Ah vá. Devemos ter a mesma faixa de idade quase. Eu tenho 21.
Você entendeu que era uma pilhéria apenas, não é?Em tempo, tenho 29 anos.
Sobre Allods, nunca joguei, então não faço idéia de quem possa ser meu xará. Ele está no fórum ou no jogo?
então experimenta, e, o cara usa esse nick no fórum e no jogo.
Talvez algum dia, mas aproveitei e dei uma olhada no fórum de Allods para ver se achava meu xará lá.

Cogito, ergo sum.

Lembro que ele tem uma conta no You tube, na qual ele fez varios trabalhos com DBZ envolvndo sua classe favorita, e que acreditava que monges ( acho eu ) eram a classe suprema do Rag. Realmente muita gente da old school partiu. Uns são lembrados e outros não. Alguns, tem a ausencia sentida e outros não.

O que me faz pensar, deveria haver novas 7 estrelas anciãs, com novos membros.
Nëin, você não vai ser uma estrela anciã tão cedo, enjoe ser novoescola.@TopicNunca gostei do OT, mas sinto falta das postagens da Tenko Kitsune e do Claitos por aqui, daquele tempo. E do "resto do fórum", Pepperoni, Achron (que de vez em quando dá as caras), Tsu Ryu, Maedhros Loseahuehuaheuhauehaueau (só pela piada pronta com o nickname). O Spice não dá pra sentir falta, já que:
Bah, o Spice é que nem menstruação: vai embora, mas daqui um mês volta com tudo.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Eu era dessa época xD lembro de tudo como se fosse ontem, eu só entrava no fórum pra ler as pic wars que faziam quando tinha tópicos inúteis, quase nunca postava no fórum, por medo de represália, eu tinha medo de levar um Owned do GK ou de qualquer outro membro do fórum >

quase nunca postava no fórum, por medo de represália, eu tinha medo de levar um Owned do GK ou de qualquer outro membro do fórum >Efeito colateral violentíssimo do povo que se achava estrela anciã. Mais uma razão para deixar esse negócio no passado. Mas, como sobrevivente dessa era, de fato, o povo nem mordia. Só davam a impressão de aprecer um clubinho fechado, haha.

Eu era dessa época xD lembro de tudo como se fosse ontem, eu só entrava no fórum pra ler as pic wars que faziam quando tinha tópicos inúteis, quase nunca postava no fórum, por medo de represália, eu tinha medo de levar um Owned do GK ou de qualquer outro membro do fórum >

pois é... é o motivo de eu ter feito um único post na área de suporte pra descobrir o porquê do meu PC estava dando GE quando criei a conta, tinha medo de sair chorando do PC com os posts do Lord Necryl... nunca vi alguém flamear tão bem quanto ele, até que encarou o Vili e largou o forum.Tem muita figura que poderia aparecer de novo:Akira (bRO), me fazia mudar de idéia de muita coisa quando lia posts dele;GK que tentou, tentou, tentou, tentou melhorar o ambiente do fórum até que abandonou.O resto era flamer ou fazia graça.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Eu nunca fui embora, virei apenas um Deus do novo mundo.

Só fico observando como a comunidade anda, virei aquele tipico Herói de gerações passadas que surge fazendo entradas triunfais em momentos marcantes.Ah é... Então, é menina.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.