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[Beta] Guia de Espiritualistas!


Auron!

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[beta] Guia de EspiritualistasO guia está em fase beta, ou seja, faltam adicionar mais coisas á ele.

Próxima atualização do guia:- Adicionar consúmiveis para as diferentes builds. (Adicionado)

 

Índice:• Introdução• Atributos

• Builds• Habildades• Equipamentos• Consúmiveis

• UP• Considerações Finais

Introdução:Espiritualistas, conhecidos também como Soul Linkers ou SLs são mestres da Mente e da Alma.. Ao se tornar um Espiritualista, você "perde" todas as habilidades que envolvem chutes dos

Taekwons, mas continuam podendo usar habilidades de suporte e de

aumento de movimento. Os Espiritualistas podem usar qualquer

equipamento que um Mago pode usar. Incorporando o espirito dos Espiritualista, pode ser uma classe que pode dar realmente trabalho para seus oponentes e ajudar muito seus aliados.. Mas não pense que a classe se resume a suporte/habilidades "mágicas", Espiritualistas também podem causar um grande dano com golpes corpo-á-corpo, principalmente se estiverem em um grande grupo!

Atributos:Primeiramente iremos falar de uma coisa

que modificava muito pouco os atributos antes da Renovação, o nível de

base. Com a renovação cada nível de base dará mais que apenas 1 ponto de

esquiva e taxa de acerto (além de claro o aumento do HP e SP), agora

além destes bônus básicos ele também aumenta o ataque físico e mágico

além das suas respectivas defesas.

Bônus:

Cada nível aumenta sua esquiva em 1 ponto.

Cada nível aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto.

Cada 4 níveis aumentam em 1 ponto o ataque físico de atributos.

Cada 4 níveis aumentam em 1 ponto o ataque mágico de atributos.

Cada 6 níveis aumentam em 1 ponto a defesa física de atributos.

Cada 6 níveis aumentam em 1 ponto a defesa mágica de atributos.

Força (FOR):

Força é um atributo que tinha apenas dois

efeitos antes da renovação, aumentar o dano físico e aumentar a

capacidade de carga. Após a renovação a força ganhará mais uma

propriedade, o aumento da defesa de atributos.

Bônus:

Cada 1 ponto de força aumenta 1 ponto de ataque de atributos.

Cada 5 pontos de força aumentam a defesa de atributo em 1 ponto.

Cada ponto de força aumenta sua capacidade de carga em 30 pontos.

Agilidade (AGI):

Agilidade assim como força ganhou também

propriedade mais defensiva além de que ficou mais fácil atingir valores

médio~altos de velocidade de ataque (ASPD).

Bônus:

Cada ponto de agilidade dá 1 ponto de Esquiva.

Cada 5 pontos de agilidade garantem 1 ponto de defesa de atributo.

Cada

ponto de agilidade aumenta a velocidade de ataque dependendo da arma

usada pelo personagem e pela velocidade atual de ataque.

Nota: Devido a mudança no calculo de

velocidade de ataque, agora é mais fácil obter velocidade com menos

pontos de agilidade, o mesmo NÃO vale para muitos pontos no atributo. Ou

seja, se você utiliza aumentar agilidade em um aprendiz com 1 de

agilidade , ele receberá cerca de 10 de velocidade de ataque, enquanto

se utilizar a mesma habilidade em um personagem com 99 de agilidade

poderá ganhar um ou dois pontos.

Vitalidade (VIT):

Vitalidade recebeu uma pequena redução na

sua eficiência de defesa mas recebeu um bônus indireto no aumento de HP

devido ao aumento de HP das próprias classes 3.

Bônus:

Cada ponto de vitalidade aumenta em 1% seu HP máximo.

Cada ponto de vitalidade aumenta em 2% a quantidade de HP recuperada por itens.

Cada 2 pontos de vitalidade aumentam sua defesa física de atributos em 1 ponto.

Cada 5 pontos de vitalidade aumentam sua defesa mágica de atributos em 1 ponto.

Inteligência (INT):

A inteligência agora também reduz o tempo

de conjuração fazendo-a muito mais útil para as classes mágicas, além

de receber o mesmo bônus indireto que a vitalidade recebeu, graças ao

aumento do SP das classes.

Bônus:

Cada ponto de inteligência aumenta em 1% o SP máximo do personagem.

Cada ponto em inteligência aumenta em 2% a recuperação de SP por itens.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam o ataque mágico em 3 pontos.

Cada 2 pontos de inteligência aumentam a defesa mágica de atributos em 1 ponto.

Cada ponto de inteligência reduz o tempo de conjuração na metade da quantidade que cada ponto de destreza reduz.

Destreza (DES):

A destreza virou um atributo muito mais

amplo do que era antes, agora garantindo mais velocidade de ataque e

também ataque mágico. Sem contar claro, os atributos antigos.

Bônus:

Cada ponto de destreza aumenta em 1 ponto sua taxa de acerto (Hit).

Cada ponto de destreza reduz o tempo de conjuração no dobro da quantidade que cada ponto de inteligência reduz.

Cada ponto de destreza aumenta a velocidade de ataque na metade da quantidade que cada ponto de agilidade aumenta.

Cada 4 pontos de destreza garantem 1 ponto de defesa física de atributos.

Cada 5 pontos de destreza aumentam o ataque mágico de atributos em 1 ponto.

Cada 10 pontos de destreza aumentam o ataque físico de atributos em 1 ponto.

Nota: Para arcos, instrumentos e chicotes os bônus de ataque da destreza e força são trocados.

Nota

2: Devido a ultima mudança na formula de velocidade de ataque a

destreza está concedendo uma quantidade mínima de ASPD, invés do tanto

citado.

Sorte (SOR):

Sorte que já era um atributo complementar

muitas vezes esquecido nos personagens atuais, toma o posto de

“atributo coringa” graças aos bônus de ataque mágico, esquiva e taxa de

acerto que ela recebeu da renovação.

Bônus:

Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.

Builds:Bom, na minha opinião build é uma coisa muito pessoal, mas vou dar umas noções para vocês montarem suas própias builds.. No meu caso, eu acho que todo tipo de build requer uma boa quantia em Vitalidade, pois sem Vitalidade seu personagem será "papel", e não poderá efetuar as funções de atrapalhar/quipar ou até mesmo matar..

Espiritualista de Batalha:Consiste em uma build de ataques criticos, visando um dano rápido, "nevermiss" e mortal. Muito bom pra pvp, muito bom para pvm em grupo e, se o Espiritualista for bem equipado, bom para mvp. Chegando á 188 de Velocidade de Ataque e podendo hitar até 7k, é uma build extremamente boa se bem usada..Força: 80Agilidade: 82Vitalidade: 65Sorte: 30Com Adaga Certeira chega a valores altíssimos de critico, se usar com combo felina e stuffs certos, ultrapassar os 140 de critico, assim, não deixando de acertar nunca.. Lembre-se: Para atingir danos maiores que 2k, você deverá usar a skill Kaite nele(Pvp), o ponto fraco da build é ficar dependendo de outro Espiritualista para lhe dar o Espirito dos Espiritualistas.. Essa build dispensa INT se estiver com a habilidade "Kaina" nível 7.. Vale ressaltar que para esta build ter sua capacidade máxima, necessita de alguns consúmiveis, que juntos exigem uma boa quantia em dinheiro..

 

Espiritualista de Suporte:Build mais voltada á Guerra do Emperium e PvP, pois consiste á keepar, no caso com Kaupe ou Kaite, dependendo da situação, usando os Espiritos nas classes corretas, como Trovadores, Arcanos e Renegados... Ou ser um debuffer, dando Eske nos Guardiões para terem um dano bem alto, usando Kaite na guild adversária para que os mesmos recebam mais 400% de dano físico, oque pode ser morte na certa para eles.. enfim, á várias possíbilidades, mesmo que os Espiritualistas sejam uma classe desprezada por quase todos, dois deles em um clã podem mudar o rumo da guerra..Vitalidade: 9x~99Inteligência: 6xDestreza: 6x

Esmalialistas:Antes de tudo, sim, eu inventei o nome dessa build k.É uma build mágicamente ofensiva.. Puramente para PvM e também pode servir como suporte/keeper, mas não tão bem como uma build sómente disso.. Por ser uma habilidade da catégoria [Es-], Esma não pode ser usada em jogadores e precisa de um pré-requisito para usala: Estin ou Estun..

Inteligência: 99Sorte: 5xDestreza: 5xResto: Vitalidade..

Uma grande aliada das duas builds ofensivas é a habilidade "Brisa Leve", que muda o elemento da arma do Espiritualista dependendo do nível usado.. E o melhor: O elemento de Esma muda de acordo com o elemento concedido pela Brisa Leve!

Habilidades:Antes de tudo, formatarei o tópico colocando aqui as habilidades dos Espiritualistas com seus efeitos e afins.. Porém, agora postarei apenas o link aonde vocês podem conferi-las:Habilidades de Espiritualistas

E uma observação: Algumas habilidades de Espiritualistas se definem em [Ka-] e [Es-]. As habilidades que começam com Ka (Kaina, Kaizel, Kaahi, Kaupe e Kaite) só podem ser usadas em Espiritualistas e familiares, exceto se o Espiritualista estiver com o Espirito dos Espiritualistas, então poderá usa-las em qual quer classe!E as habilidades que começam com Es (Eske, Eska, Estin, Estun, Eswoo e Esma) só podem ser usadas em monstros(podem ser usadas em Mvps!).

Equipamentos:Citarei aqui todos equipamentos e suas cartas que são a melhor opção para Espiritualistas..Armaduras:manto-da-conjuracao-1.gif Manto da Conjuração[1]: Boa opção custoxbenefício, a redução do cast time variável ajuda muito, e ainda dá 5defm..sopro-do-dragao-1.gif Couraça do Boitatá[1]: Melhor armadura, indestrutível, reduz danos neutros, aumenta hp, enfim.. é a melhor opção.couraca-da-furia-flamejante-1.gifcouraca-da-liberdade-celestial.gifcouraca-da-submissao-oceanica-1.gifcouraca-da-perseveranca-continental.gif: Couraças elementais com slot são sembre bem-vindas em diferentes situações.. paleto-evoluido.gif Paletó Evoluido[1]: 3% de hp são sempre bem-vindos..Cartas aconselháveis para armaduras: Tao Gunka, Druída Maligno, Cavalo-Marinho, Peco-Peco, Hatiisaúde e até mesmo Peste..

Chapéus:chifres-misticos-de-bafome.gif Chifres Místicos de Bafomé: Melhor opção para PvP/Guerra e alguns mobs..boina-alada.gif Boina Alada: Opção mais acsecível para PvP/Guerra e alguns mobs..orelhas-de-gato-preto.gif Orelhas Felinas: Chapéu indispensável para a build de espiritualistas de batalha..tiara-de-pluma-1.gif Tiara de Pluma[1]: Melhor opção para builds de Esma e também muito boa para de suporte/keeper..boneca-de-sofia-1.gif Boneca de Sofia[1]: Opção mais acsecível par builds de Esma..chapeu-de-jiboia-1.gif Chapéu de Jiboia[1]: Ótima opção para espiritualistas de batalha que não querem ser de critico..orelhas-de-elfo.gif Orelha de Elfo[1]: Ótima opção para qual quer tipo de build.olhos-bionicos.gif Olhos Bionicos: Boa opção para qual quer tipo de build.espirito-olimpico.gif Espírito Olímpico: Ótima opção para Espiritualistas no-critical.mascara-de-fugitivo.gif Máscara de Fugitivo: Boa opção para Espiritualistas de batalha.mascara-colorida.gif Máscara Colorida: Boa opção para Espiritualistas de Esma..mascara-do-exterminador.gif Máscara do Exterminador: Melhor opção para pvp/guerra, independente da build.

Cartas aconselháveis para equipamentos para a cabeça: Vanberk, Isilla, Pesadelo, Orc Herói e Kiel D-02.

Sapatos:

reencarnacao-do-anjo-1.gif Sandálias de Iemanja[1]: Melhor opção para espiritualistas.sapatos-aprimorados.gif Sapatos Aprimorados[1]: Opção mais acessível..sapatos-1.gif Sapatos[1]: Acessível.

Cartas aconselháveis para sapatos: Ferus Verde, Matyr e Verit.

Escudos:*Não é aconselhável build que precisa de velocidade de ataque usar escudo, porém, as vezes é preferível resistencia á mais dano/segundo.escudo-da-valquiria-1.gif Escudo da Valquíria[1]: Melhor opção..vembrassa-evoluida.gif Vembrassa Evoluida[1]: Boa opção!vembrassa.gif Vembrassa[1]: Opção mais acessível..

Cartas aconselháveis para escudos: Sapo de Thara, Alice, Crânio Flamejante, Besouro-Chifre e Hodremlin.

Capas:

toalha-de-praia.gif Toalha de Praia[1]: Melhor opção! 7% de resistência á danos neutros, esquiva, DEFM e slot á fazem uma capa muito boa pra qual quer char non-trans..sobrepeliz-aprimorado.gif Sobrepeliz Aprimorado[1]: Uma opção mais barata, porém, continua sendo boa para pegar aquele hp extra..sobrepeliz-1.gif Sobrepeliz[1]: Opção barata para colocar suas cartas ^^

Cartas aconselháveis para capas: Raydric, Frilldora, Filhote de Orc, Deviling, Algoz Eremes e Nuvem-Tóxica

 

Acessórios:rabo-de-gato-preto.gif Rabo de Gato Preto: Melhor opção para build de critical hits, combado com Orelhas Felinas..medalha-de-honra.gif Medalha de Honra(Mago): Melhor opção para qual quer tipo de build! Dá varios bônus ótimos! E é gratis!

anel-glorioso.gif Anel Glorioso: Melhor opção para qual quer tipo de build, principalmente se combado com Medalha de Honra..presilha-aprimorada.gif Presilha Aprimorada[1]: Muito boa opção!presilha-1.gif Presilha[1]: Opção mais acessível..

Cartas aconselháveis para acessório: Fumacento, Horong e Esfera Marinha..

Armas:

*Todas as armas abaixo, quanto mais refinamento tiverem, melhor aproveitada será..

adaga-certeira.gif Adaga Certeira: Melhor opção para build de Espiritualistas de combate critico, seus 140 de ataque e o bônus de 90 de critico, a fazem uma arma maravilhosa!faca-de-combate-a.gif Faca de Combate: Muito boa opção para builds de combate no-critical ou de Suporte/Keeper..faca-de-combate-a.gif Faca de Combate[A]: Melhor opção para builds de Suporte/Keeper e boa opção para builds de batalha no-critical..damascus-mercenaria-a.gif Damascus Mercenária A ou B: Âmbas muito boas para builds no-critical! E são de graça!destruidor-de-malha.gif Destruidor de Malha[3]: Bem cara, porém, pode fazer estragos imensos com uma boa velocidade de ataque!destruidor-de-espada.gif Destruidor de Espada[3]: Idem acima..gladius-glorioso.gif Gladius Glorioso: Melhor opção para pvp, ainda mais se estiver bem refinado.. *Não tenho certeza se Espiritualistas podem usa-la..

bastao-do-sobrevivente-1.gif Bastão do Sobrevivente[1](INT): Boa opção para builds de Esma..bastao-do-sobrevivente-1.gif Bastão do Sobrevivente[1](DEX): Boa opção para builds de Esma..varinha-magica-do-feiticeiro.gif Varinha Mágica do Feiticeiro: Boa opção para Esma, ..

Cartas aconselháveis para armas: Freeoni, Atroce, Bafomé, Senhor dos Mortos, Hidra, Cecil Damon, Papel e Necromante.

Consúmiveis:

Para builds de critico, tudo que aumentar atq, velocidade de atq e hp são muito úteis..• Poção Grande de Hp• Acarajé• Doce Híper Açucarado• Benção de Tyr• Comidas +10/+20 de AGI/STR/VIT/LUK• Abrasivos (+30 de critico para chegar á 140% de crtical, acertando até mesmo Guilhotines full luk)• Poção da Fúria Selvagem• Poções de ant-elemento, sempre úteis em diferentes situações.• Pergaminho de Ghostring, quer matar aquele ninja maldito? Use isso e fale "come to die" pra ele D:• Bala de Guaraná

Se você usar tudo isso, difícilmente irá morrer, e matará mil mares.. porém, só itens e consúmiveis não bastam.. você tem que saber jogar com a classe e conhece-la.. seus pontos fortes e fraquezas, classes que você pode matar facilmente, outras que vão te dar mais trabalho que um cachorro cotoco em uma corrida de 5 pernas.

Agora para builds de suporte/esma:Tudo que der HP/Atq mágico

• Poção Grande de HP• Poção Grande de SP• Poção de Recuperação• Pergaminho de Ghostring (nas horas certas, salvam você e seu grupo)• Poções de Ant-Elemento• Comidas +10/+20 de DEX/INT/VIT

Lembrando que: existem habilidades que te ajudam na sobrevivência, como Cambalhota(Taekwon) e Kaahi.. fora Kaupe e Kaite (sim, PORFAVOR use kaite em você mesmo se for ir contra um Arcano/Hw/Bruxo/Professor)

UP!Como upar um Espiritualista?Bom, Espiritualista é uma das melhores classes para PvM, em grupões grandes podem chegar a matar mais rápido do que um "one hit" devido a habilidade Kihop, que aumenta o ataque de acordo com a quantidade de pessoas no grupo e a Brisa Leve, que muda o elemento da arma, porpocionando umas % de dano á mais.. E builds de Esma podem matar muito facilmente também, devido ao grande dano da habilidade.. E caso sua build seja Full Suporte/Keeper, pode upar em grupões dando os Espiritos para as pessoas.. principalmente para Mercenários, Cavaleiros e Ferreiros..

Locais de up é muito pessoal, depende do conhecimento da pessoa sobre a classe e a disponibilidade financeira.. então procurem sempre upar em grupo e nunca deixem ninguem te menosprezar..

Considerações Finais:

Bom, passei a madrugada escrevendo o guia, está meio cru ainda então pretedendo adicionar mais coisas.. Fiz este guia para incitar as pessoas a jogarem mais com Espiritualista, que é uma classe muito gostosa de jogar, porém esquecida e desprezada..

Links Úteis:Quest para virar um EspiritualistaHabilidades de EspiritualistasE não deixem de participar do concurso:Concurso de Fotos do Poder Interior!

O guia está em fase beta, como disse no começo.. então sugestões, correções e criticas construtivas serão bem-vindas.Obrigado!

 

by Auron ;x

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 Parabens, otimo guia ^^

Lembre-se: Para atingir danos maiores que 2k, você deverá usar a skill Kaite nele(Pvp)

 Aqui vc se refere a usar essa skill enquanto ela ainda esta bugada, não é. Sabemos que demora para consertarem bugs, mas é melhor ressaltar isso, pode ser que um dia não dê pra tirar vantagem dela em pvp.

 

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

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Auron eu te amo , heauieohaeuioahioehaoieuha,o guia ta mto bom :DAgora eu vou fazer um MTK, mas meu proximo char vai ser um espiritualista ^^O meu amigo q vai começar a upar hoje comigo vai fazer um espiritualista entao vai ajudar mto ele esse teu guia :D

Valeu mesmo PS:Aquelas print de vc matando os cara da 3rd ta mto massa ;D

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Obrigado á todos ^_^@idianeNão é um bug.. É a skill em sí mesmo, está até na descrição "...bla bla bla, reflete certos danos mágicos e aumenta os danos físicos recebidos em 400%".. @SonoOntem eu estáva com sono e esqueci de adicionar as capas! k Vou coloca-las agora..

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Não é um bug.. É a skill em sí mesmo, está até na descrição "...bla bla bla, reflete certos danos mágicos e aumenta os danos físicos recebidos em 400%"..

 

 É, mudaram a skill desde o renewal, e não lembro de ter visto que ela mudaria, e so agora mostra isso na descrição dela.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

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@DarkSignerCara, bom até é, mas o melhor com certeza é o combo felinas, que além de dar uma taxa de Critico e Velocidade de Ataque bons, ainda aumentam em 10% o dano de ataques criticos..

 

@Rafael

Melhor arma pra SLs de Esma com certeza é a Varinha Mágica do Feiticeiro(Campal).. porém uma boa opção é o Bastão do Sobrevivente(INT), pois além do atkm bom, dá hp, int e tal..@Fenix e The Thunder Obrigado

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Espiritualista de Batalha:Consiste em uma build de ataques criticos, visando um dano rápido, "nevermiss" e mortal. Muito bom pra pvp, muito bom para pvm em grupo e, se o Espiritualista for bem equipado, bom para mvp. Chegando á 188 de Velocidade de Ataque e podendo hitar até 7k, é uma build extremamente boa se bem usada..Força: 80Agilidade: 82Vitalidade: 65Sorte: 30

Então, estou com uma duvida, se caso eu não queira ser de critico. Quanto de dex recomenda? provavelmente tirarei da sorte e vit.Outra coisa, com a adaga certeira, ainda consiguo bons criticos sem sor?

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Ah sim, claro.. eu só postei build de critical.. estou bolando uma build de double hit que também pode ser muito boa.. No caso, depende pra que você vai fazer o SL.. se for só pra PvM, valores medianos em DEX está ótimo.. pra pvp e mvp, valores altos em dex e tudos itens que dão precisão possíveis..Uma que se dá bem em PvM e tem bons resultados, se usados com itens de precisão, em pvp:STR 70AGI 72DEX 80

VIT 41Mas o aconselhável mesmo é a build de critico.. deixando de colocar pontos em Luk/Dex, sobra pra ter mais HP, ou velocidade de atq ou um dano maior.. e também é a mais barata, pois o requisito minimo é 1 Orelhas Felinas, 1 Rabo de Gato Preto e 1 Adaga Certeira (Totalizando mais ou menos, no servidor Thor, 35kk)E, ah sim.. com Adaga Certeira você ganha 90% de critico, ai difícilmente errará um hit.. Se usada com o combo felinas ultrapassa os 100, com 2 rabos 115, e com stuffs pode chegar á 150, não errando critico nem mesmo em Sicários..

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Obrigado pela resposta, mais uma coisa:Analise essa build, por favor. Foi a que encontrei viavel para minha personagem, focada em PVM e MVP.

 

Força: 80 ou 70.

Agilidade: 82

Destreza: 34 (Porque 34? Bom..já coloquei isso na MTK xD)

ViT: por volta de 45 ou 55

Sorte: 20 ou 30.Ou seja tentaria chegar a esses 115 de critico. E quando fosse Mvpar usaria os stfuss.

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boa iniciativa Auron!, parabense sobre a build Esma, pra arma, se vc quiser abrir mão do escudo pra aumentar o dano, pode usar cajado de 2 mãos, tipo cabalistico (lvl 73+) ou o esfingico (lvl 90+), e o combo de morpheus tbm é bom, eu uso e gosto.^^vou postar ss da minha build e o dano da esma c/ brisa leve, meu sl ta lvl 92/50, coloquei dex d+, mas da pra levar, falta colocar sor, e talvez um pouco mais de vit, foco somente em pvm.um dos maiores dano q tirei do metalling, como ele é neutro, n tem brisa pra ele T_T

screenthor085.th.jpgum dos maiores dano q tirei do holden, usando brisa, sem lex

screenthor081.th.jpgum dos maiores dano q tirei do holden, usando brisa, sem lex, com meu alt+q aberto pra print ^^

screenthor082.th.jpg

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