Ir para conteúdo

[Detonado] Arqueira ~ Odalisca LVL 1 ~ 99


Eknuah

Posts Recomendados

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Parabéns! Estou feliz por você. Pena que ultimamente eu não pude entrar no Ragnarok pq estou em Brasília trabalhando, voltando na quinta... Você comentou que quer arrumar um emprego, vou te falar uma coisa: Eu estudo e trabalho, durante a semana eu me mantenho ocupado, mas sempre consigo um espaço no meu tempo para jogar, nem que seja curto, eu tenho o meu tempo, então vai tranquilo pq essa idéia de que quem trabalha não tem tempo para nada, e mentira, só saber organizar o seu dia.Uma pergunta: sabe falar japonês?

Link para o comentário
Share on other sites

@PsychoDollObrigado. ^_^@- k44Obrigado. ^_^Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Então está comprovado. Aliás, lembro que meu pai também brincava um pouquinho aqui no fim do dia antes de dormir. E mesmo com o pouco tempo que tinha, conseguiu o LVL 99 de algoz.Sobre falar japonês... eu não sei falar muita coisa. Grande parte o que aprendi acabei esquecendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Aaah, que guia lindo *-*Confesso que não li tudo, porquê só vi esse detonado agora...Minha primeira e sempre principal classe é odalisca e suas evoluções, e digo que estou muito feliz por alguém ter tido a paciência de fazer um guia assim, tão legal *-*Isso que você falou, sobre educação com os sacerdotes...Acho muito importante pros jogadores novos...O motivo de eu ter deixado de upar a minha suma foi justamente por não aturar a falta de educação das pessoas...Não existe um 'por favor' sequer no vocabulário da maioria delas :~Enfim, se um dia você ainda tiver paciência, poderíamos nos juntar para fazermos mais guias de odaliscas/ciganas/musas

Link para o comentário
Share on other sites

@DebiAh, obrigado. ^_^E realmente... também passei por isso com minha sumo sacerdotisa. Hoje, estou com arcebispa, mas com a mesma situação.Nos juntar...? Ah, bom... se não me falha a memória, alguém estava tentando trabalhar num wiki, ou algo parecido, em relação à trovadores e musas. Só que essa pessoa andará ocupada. Bem, confesso que não sou experiente em organização, mas tentei ao máximo juntar informações sobre a classe.http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/482129.aspxSobre nos encontrar algum dia in-game, isso vai depender. Se for do servidor Thor também... [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

alguém estava tentando trabalhar num wiki, ou algo parecido, em relação à trovadores e musas.
Um Wiki só para trovadores e musas ia ser maravilhoso *---* , eu jogo rag a 7 anos (mas eu dou umas paradas de a cada 1 mes jogando uns 4 sem jogar :p ) e a primeiro vez que usei um bardo pra jogar faz muito pouco tempo em um private , mais eu gostei tanto dessa classe que no Odin eu desisti de upar meu algoz e meu sacer , e criei um bardo :DE no fim agora essa é  a classe que eu mais gosto :D , e se com o tempo eu adquirir experiencia com bardos,trovadores eu adoraria ajudar a fazer guias :D Na verdade o que eu sempre quis foi fazer um guia legal para um fórum para ajudar as pessoas, mas eu nunca tive experiencia o bastante para isso =/E o detonado está muitooo bom :D , foi o primeiro detonado que eu li inteiro :D Obs: eu upei meu sacer só ate level 67 , mas ja foi o bastante para vir muitos mal-educados pedindo cura e buffs, teve uma vez que um até me xingou pq eu nao tinha kyrie eleison (eu tinha acabado de virar sacer )
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu sei que faz um tempinho que o tópico não tem resposta e isso pode ser considerado ress, mas eu tava sem crédito e não podia postar aqui. =(Eu queria falar que eu acompanhei o detonado desde o inicio e ele me motivou a upar uma odalisca e, graças a esse detonado ela pegou 99 como dancer e como cigana e já virou uma linda musa! *-* MUITO, MUITO, MUITO obrigado por compartilhar essas informações no detonado e ter todo esse trabalho, Llyana! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...