Ir para conteúdo

SOTW #1


Riot_

Posts Recomendados

O 1º SOTW do fórum de Ragnarök da Level Up! Games. Antes de começar a competição gostaria de deixar claro que sou um membro como qualquer outro aqui. Só quero ajudar o fórum a crescer e que os usuários se divirtam cada vez mais com o fórum.Bem, antes, já leu as regras do SOTW? http:///Forum/ragnarok/forums/p/506325/4747820.aspxTema: Jogos/Esportes Tudo relacionado a jogos e esportes está valendo. Coloquei "esporte" pra não haver dúvidas como "Há, tal coisa pode ser classificado como um jogo?" E bla bla bla.O prazo pra entrega dos trabalhos é até 30/09/2011 (algumas horas depois do dia seguinte serão aceitas, sem frescuras né?)A votação será aberta no dia seguinte (01/10).Lembrem-se que dúvidas podem ser tiradas neste tópico.

E claro, eu irei participar também né xD LET'S GO!-postem neste tópico seu trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

+ 3 signs até amanhã? Vish

Psychosocial não te considerei na competição, pois você postou 2 signs no mesmo post (aquelas 3 imagens do seu char não considero sign), desculpe.

 

Kra eu soh postei pra mostra meu trabalho lol eu nao fiz ainda a sign eu falei q ia posta ela soh se tivesse gente suficientee ^^

Link para o comentário
Share on other sites

+ 3 signs até amanhã? Vish

Psychosocial não te considerei na competição, pois você postou 2 signs no mesmo post (aquelas 3 imagens do seu char não considero sign), desculpe.

 

Kra eu soh postei pra mostra meu trabalho lol eu nao fiz ainda a sign eu falei q ia posta ela soh se tivesse gente suficientee ^^

Infelizmente não tem gente suficiente, vou cancelar o

SOTW, se tiver outra pessoa com boa vontade pra voltar a fazer que faça,

porque não deu certo não, pouquíssimos querem participar e talz.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...