Jump to content

Re:OT Interview #67 -.jhonny ~*

Yulika

Recommended Posts

marilliagabrielacopiar.jpg

"A emoção é profunda quando o coco bate na agua ea agua bate na bunda"

Gaby: E é com essa mensagem emocionante que eu começo mais uma interview com jony !

1) branco ou vermelho?

2) gosta do snape? (a vá) por quê?

3)Oque acha do signo de leão?

4)curte cachorrinhos?

5) qual tamanho do seu ****

6) gostou da montagem vagabunda feita no paint?

7) ke$ha ou goku?

8)Qual nome da sua mãe?

9) quantos anos?

10) tu é loiro?

11)nacionalidade

12)sente tesão por qual tipo de garota?

13) qual seu nome verdadeiro?

14) porque escolheu esse nome pro fórum?

15) Eu nunca gostei da sonserina, vai bate?

16) meteoros estão caindo do céu!, De quem é a culpa?

17) qual a cor dos seus olhos?:

18) ta tua pele?

19) tetra vortex é mais forte que um azura?

20) gostou da nova montaria do RK?

21) qual classe joga?

22) vc odeia mexicanos como eu?

23)qual tipo de musica tu curte?

24)oque acha da mitologia grega?

25) naruto ou fina estampa?

26)se alguém tacar um bola de papel na sua cabeça oque vc faz?

27)eu irei me vingar com todo meu poder nas perguntas ok?

28)slender é feio ou bonito?

29) Meias calças são legais?

30)gosta de mim?

31) oque acha da gaby?

32)vc rodopiaria até cair?

33) eu gosto de chocolate e vc?

34)olhos lazer são clichê?

35) estou fazendo um trabalho sobre estilos parentais e a psicologia infantil me ajuda?

36)gatos são mais çagazes?

37) se a mulher maravilha briga-se com a ke$ha quem ganharia? Descreva a luta detalhadamente

38)se eu te da um tetra vortex oque vc faz?

39) vc acabou de cometer o suicídio social oque vc faz?

40) slender falo que vc é gostoso oque vc responde a ele?

41)impressoras tem vida propria?

42)professoras amargar precisam de um *****?

43)gosta do redtube?

44)vc fica constrangido de eu estar perguntano isso 8D?

45)Oque eu falo para conquistar um menina loira, bonita, super inteligente que eu gosto, sendo que eu não manjo nada de papo intelectual?

46)para onde vc iria montado em um meteoro?

47)qual o poder que vc queria ter?

48)AVAKA KADAVRA!

49) eu falei certo o feitiço?

50) vc  morreu?

51) concorda que o chefao do harry morrer virano pó é tosco?

52)qual o feitiço para invocar uma vaca?

53)rodopiaria comigo em praça publica?

54) curte maconha?

55) alcool?

56) tentou responder as perguntas anteriores pensando no que iriam pensar?

57) oque é Ser-ai?

58)me explique como se forma a Anaxia!

59)AVAKA KADAVRA!

60) vc morreu agora?

Bonus /o/

61) oque faria se podesse ler os pensamentos?

Volto daqui a pouco para lançar mais feitiços /o/

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

• Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ó LA ICARO SUA ENTREVISTA AINDA NAO ACABO...PODE IR LA RESPONDE MINHAS PERGUNTAS '-'EAI JHONY BLZ? PREPARADO PRAS PERGUNTAS BY SOUL.?01- Eai blz?02- Preparado pas preguntas do SouL.?03- Você se consiera mais sinistro ou interessante?04- De onde vem todo esse amor pelo Snape?05- Ta acompanhando o Rock in rio?06- Mora em que Estado?07- Que cidade?08- Notebook ou desktop?09- Joga com que char?10- Por que escolheu essa classe?11- Gostou das minhas perguntas pro icaro?12- Quer que eu faça perguntas iguais pra vc?13- Gosta de pizza?14- Faz muito frio na sua cidade?15- Gosta de chocolate?16- O que te levou a jogar ragnarok?17- Joga algum outro jogo distrubuído pela LUG?18- Mora sozinho?19- Mora com quem?20- Já foi a um show de rock?21- Gosta de futebol?22- Que time vc torce?23- Sabia q icaro significa filho de Dédalo? (kkkkkkkkkkkkkkkkk)24- Qual seria a primeira coisa que vc mudaria no rag?25- O que vc não mudaria nesse momento?26- Indique 3 pessoas daqui do fórum para ser GM's.27- Você é polêmico?28- Quem você mais odeia no fórum?29- E quem você mais gosta?30- Como  ta se sentindo sendo entrevistado?31- Vamos chegar à pergunta 300?32- Gosta de vôlei?33- Gosta de basquete?34- Gosta de tênis?35- Qual seu sabor de pizza favorito?36- Gosta de churrasco?37- McDonald's ou BK?38- Oriente ou Europa?39- Sushi ou temaki?40- Já pegou dengue?41- Já pegou pneumonia?42- Sabe surfar?43- Sabe tocar guitarra?44- Sabe andar de skate?45- Faz sexo regularmente?46- Trabalha?47- Estuda?48- Está gostando da sua entrevista até agora?49- Qual foi seu recorde de kk's?50- Como obteu tantos kk's?

Por enquanto é só...Depois eu volto com mais e mais perguntas...BOMBARDEIO NELE!!!

"A emoção é profunda quando o coco bate na agua ea agua bate na bunda"

Gaby: E é com essa mensagem emocionante que eu começo mais uma interview com jony !

COMO VOCE SABIA DESSA FOTO? Essa internet não deixa escapar nada hoje em dia mesmo, que PERIIIIGO ._.
1) branco ou vermelho?Vermelho. Branco é a mistura de todas as cores, não tem como alguém realmente gostar disso.

2) gosta do snape? (a vá) por quê?Gosto, porque ele é o único daquele livro que não trara o Harry como "o coitadinho, pobrezinho, vamos mimá-lo". Tá certo que o Harry sofreu, mas ele não merece tudo aquilo que fazem com ele.E também curti o Snape por ele estar sempre do lado do Dumbledore, sendo um perfeito ator, e pela habilidade dele de amar e odiar o Harry ao mesmo tempo.

3)Oque acha do signo de leão?Não sou muito fã de horóscopo, mas minha namorada é de leão e o signo dela a descreve perfeitamente, o que me deixa assustado.

4)curte cachorrinhos?Cachorros são meus animais favoritos.

5) qual tamanho do seu ****Vou falar o tamanho desse que voce colocou aí mesmo. Segundo o Photofiltre, ele tem 28x9 pixels.

6) gostou da montagem vagabunda feita no paint?Demais. Ela me descreve...

7) ke$ha ou goku?Goku.

8)Qual nome da sua mãe?Vou deixar um anagrama. Não vou expor o nome dela porque ela já foi vítima duas vezes do 'falso sequestro', aquele que ligam e falam que tão com o filho dela, etc:NEIALE

9) quantos anos?Faço 17 quarta que vem (dia 28)

10) tu é loiro?Loiro 100çual.

11)nacionalidadeBrasileiro O: Mas nasci em São José do Rio Pardo.

12)sente tesão por qual tipo de garota?Ruivas que tenham pegada.

13) qual seu nome verdadeiro?João Armando. (NADA DE PIADINHAS DE PERGUNTAR O QUE QUE EU TO ARMANDO QUE ESSA É MANJADA)

14) porque escolheu esse nome pro fórum?Porque meus amigos me chamam de Jhonny, com o h no lugar errado mesmo. Então acabou pegando. Mas eu nao sabia que .jhonny ~* já seria o meu apelido do fórum, pensei que fosse só um username pra login. Se eu tivesse outra oportuniade, escolheria um user menos capenga.

15) Eu nunca gostei da sonserina, vai bate?Vou não, também não curto sonserina, SÓ CURTO O SNAPE, WOW.

16) meteoros estão caindo do céu!, De quem é a culpa?Como assim de quem é a culpa? Todo mundo sabe que é do Kurashu que fica usando oposição solar no planeta terra...

17) qual a cor dos seus olhos?:Castanhos.

18) ta tua pele?Branco desespero, esse do fundo do fórum.

19) tetra vortex é mais forte que um azura?Depende do tetra vortex e depende do asura. Hoje um shura me avacalhou no KVM...

20) gostou da nova montaria do RK?Nem vi, não sou fã de RKs...

21) qual classe joga?SENTINELA \Õ/ \Õ/ \Õ/ E as vezes brinco no pvp com meu ninjinha.

22) vc odeia mexicanos como eu?Não, ME GUSTA DAS PIMENTAS DELES, HMMMMMMM

23)qual tipo de musica tu curte?Tudo, mas dou preferência pra música nacional. Para mais informações, visite este tópico: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/505604.aspx

24)oque acha da mitologia grega?ME GUSTA, leio tudo o que eu acho que tem relação. Eles eram muito inteligente (MENOS O ÍCARO, KAKAKAKAKAKAKA)

25) naruto ou fina estampa?Naruto. Novela da globo já virou crítica aos problemas sociais, onde os homossexuais, as vagabundas e os pobres se ferram... nao curto isso não.

26)se alguém tacar um bola de papel na sua cabeça oque vc faz?Finjo que nem liguei, espero a pessoa virar e devolvo uma bem forte na orelha, pra assustar.

27)eu irei me vingar com todo meu poder nas perguntas ok?Ok, to percebendo... Mas voce nao vai superar o Soul, acredite :D

28)slender é feio ou bonito?Hm... (insira a foto da luciana gimenez aqui, utilizada na sua interview). U ISLENDER É LINDUXUUUH 1!1!!!!!!1, 22KINHO

29) Meias calças são legais?Sim, mas não quando elas estão vestidas em uma... cabeça.

30)gosta de mim?Já gostava, e quando recebi tua PM com o convite da OT, passei a te amar, KKKK.

31) oque acha da gaby?Ela fala engraçado, e nunca tive paciência de assistir um programa inteiro dela.

32)vc rodopiaria até cair?Já fiz isso. É mais legal rodopiar um monte no playground depois sentar no balanço e pedir pra galera de empurrar. Você se sente em outra dimensão.

33) eu gosto de chocolate e vc?Gosto de sorvete.

34)olhos lazer são clichê?Oi?

35) estou fazendo um trabalho sobre estilos parentais e a psicologia infantil me ajuda?Só se você me ajudar a fazer um folder sobre análise de sistemas...

36)gatos são mais çagazes?Não, cachorros forever.

37) se a mulher maravilha briga-se com a ke$ha quem ganharia? Descreva a luta detalhadamenteE eu aqui comemorando porque tava acabando... A Kesha ia lutar com rojões (fireworks), e a mulher maravilha com seu chicote, porque ela não é criativa. Ia ser uma troca de esquivas, e elas iriam demorar pra se acertar. De repente, por um descuido da mulher maravilha, um dos fireworks a acertaria no braço. Nisso, apareceria a banda Leva Nóiz cantando foge foge mulher maravilha, e desesperada e assustada, ela sairia correndo. A Kesha, que não é tão rápida, diria que as californian girls are unforgetable, enquanto as hollywoodian girls are loosers...

38)se eu te da um tetra vortex oque vc faz?Equipo minha GTB e abro chat escrito assim: Hoje não...

39) vc acabou de cometer o suicídio social oque vc faz?Rio, porque eu rio de tudo.

40) slender falo que vc é gostoso oque vc responde a ele?Que ele é ainda mais.

41)impressoras tem vida propria?Só se elas forem da marca HP, porque daí elas tem que sair andando por aí para encontrarem as 7 horcruxes logo.

42)professoras amargar precisam de um *****?Precisam, e muito.

43)gosta do redtube?Quem não gosta?

44)vc fica constrangido de eu estar perguntano isso 8D?Nenhum pouco. todo mundo usa o red ^^ 

45)Oque eu falo para conquistar um menina loira, bonita, super inteligente que eu gosto, sendo que eu não manjo nada de papo intelectual?Menina não gosta de papo intelectual. Elas curtem que você conte sua rotina pra elas. Tenta desabafar com ela também, finge que voce gosta de uma outra menina e vai contando pra ela o que voce "sente" sobre essa outra menina. Depois, aos poucos, vire o jogo, e tente fazê-la perceber que no fim das contas você prefere ela do que essa outra menina. Ficou confuso? Basicamente é isso: meninas gostam que voce diga indiretamente que elas são melhores que as outras. 

46)para onde vc iria montado em um meteoro?Iria soterrar o mundo com uma avalanche (música do titãs, wow).

47)qual o poder que vc queria ter?Invisibilidade. Só esse.

48)AVAKA KADAVRA!*Senta no chão tranquilamente"

49) eu falei certo o feitiço?Não

50) vc  morreu?Não. Você falou o feitiço errado, não aconteceu nada.

51) concorda que o chefao do harry morrer virano pó é tosco?Sim, e muito. Foi uma das únicas partes que estragaram no filme. A morte do MVP poderia ser mais elaborada.

52)qual o feitiço para invocar uma vaca?Accio vaca.

53)rodopiaria comigo em praça publica?Como você é fisicamente?

54) curte maconha?Nunca experimentei, e nao tenho vontade porque fede pra k7...

55) alcool?Bem pouquinho, só quando é batido com algo que o deixe doce. não curto ficar bêbado, e acho que nunca fiquei.

56) tentou responder as perguntas anteriores pensando no que iriam pensar?Não. Você aprendeu isso na faculdade, certo?

57) oque é Ser-ai?http://pt.wikipedia.org/wiki/Ser-a%C3%AD

58)me explique como se forma a Anaxia!Você quis dizer: como se forma a Anorexia  

59)AVAKA KADAVRA!He he he

60) vc morreu agora?Lógico que não.

Bonus /o/

61) oque faria se podesse ler os pensamentos?Brincaria com as pessoas. Por exemplo, se eu chego na escola e vejo uma mina pensando assim: "nossa, que calça feia o jhonny ta usando" eu chegaria nela e falaria assim: Oi, bom dia. Nossa, que cara é essa de quem não gostou da minha calça? As pessoas ficariam perturbadas.

Volto daqui a pouco para lançar mais feitiços /o/Volta, volta, gostei de te responder ^^

EAI JHONY BLZ? PREPARADO PRAS PERGUNTAS BY SOUL.?Não, né, mas vamos aí... HEUIAHOEAHEAOIUHEA01- Eai blz?Não, ando meio preocupado com a escola, e você?02- Preparado pas preguntas do SouL.?Já respondi...03- Você se consiera mais sinistro ou interessante?Avassalador, sem dúvidas.04- De onde vem todo esse amor pelo Snape?De todos os livros e filme do Harry Potter (OH REALLY???????????)05- Ta acompanhando o Rock in rio?Não. To com vergonha da Claudia Leitte lá. Acho que só vou me antenar no dia do Frejat + coldplay.06- Mora em que Estado?São Paulo.07- Que cidade?Campinas.08- Notebook ou desktop?Desktooooooop *A*09- Joga com que char?Sentinela.10- Por que escolheu essa classe?Porque ataca de longe, da pra matar os bichos antes dos bots MUAHAHAHAHA.11- Gostou das minhas perguntas pro icaro?Algumas me fizeram rir, gostei sim.12- Quer que eu faça perguntas iguais pra vc?Não, quero que você varie, pra ficar mais engraçado.13- Gosta de pizza?De todas.14- Faz muito frio na sua cidade?Não com muita frequência, mas quando faz, ficamos abaixo dos 10ºC.15- Gosta de chocolate?De todos, mas também gosto de sorvete.16- O que te levou a jogar ragnarok?Meus amigos...17- Joga algum outro jogo distrubuído pela LUG?Já fiz parte do The Duel (nojo) e do GC, que eu curto até, mas acho aquele modo de up MUITO repetitivo...18- Mora sozinho?Não.19- Mora com quem?Pai, mãe, irmã, vó e cachorra.20- Já foi a um show de rock?Sempre morri de vontade, mas meu pai sempre embaça. Mas quase foi no ultimo do Iron, que foi o melhor, segundo meus amigos.21- Gosta de futebol?Não. Sou muito mais vôley (masculino, feminino, de praia, qualquer um)22- Que time vc torce?São Paulo23- Sabia q icaro significa filho de Dédalo? (kkkkkkkkkkkkkkkkk)Sabia nada. Vou lá mandar uma PM pra ele avisando, será que ele sabe?24- Qual seria a primeira coisa que vc mudaria no rag?Os farmers botters. São os que mais me dao raiva, porque por culpa deles, nada que você dropa no Thor (nem mesmo as cartas) vale alguma coisa hoje em dia, o que nos torna muito dependentes dos rops.25- O que vc não mudaria nesse momento?A mecância do jogo.26- Indique 3 pessoas daqui do fórum para ser GM's.Nilaum, Gui Viper e BlackMore.27- Você é polêmico?Curto fofocar, serve?28- Quem você mais odeia no fórum?ESSA SIM PH0***, mas vou falar. Não suporto o chaosneto porque ele nunca tem opinião, quer sempre entrosar na conversa dos outros, e aquele jeito que ele escreve, ARGH...29- E quem você mais gosta?Não consigo definir. Vou colocar todos os que eu considero amigos ou que eu admiro muito: Slender, Kurashu, Nilaum, Gui Viper, Israh, Blackmore, Yulika, Ilyana, Opheliac, Ícaro, Holly Priest, e por aí vai... Com certeza eu esqueci de alguem, e eu edito quando eu lembrar.30- Como  ta se sentindo sendo entrevistado?Feliz, ansioso e importante.31- Vamos chegar à pergunta 300?Se você achar mesmo necessário...32- Gosta de vôlei?Muito.33- Gosta de basquete?Não.34- Gosta de tênis?Sim.35- Qual seu sabor de pizza favorito?Quanto mais queijo melhor, contanto que nao tenha aquele verde nem ricota, ECA36- Gosta de churrasco?Até como, mas prefiro se for de um dia para outro.37- McDonald's ou BK?BK, ever, mas sou mais subway.38- Oriente ou Europa?Europa.39- Sushi ou temaki?Temaki, não curto sushi.40- Já pegou dengue?Graças a Deus, não.41- Já pegou pneumonia?Graças a Deus, não.42- Sabe surfar?Não :/43- Sabe tocar guitarra?Queria saber, mas o dom nao nasceu comigo.44- Sabe andar de skate?Não, e nem queria aprender.45- Faz sexo regularmente?Dae já é pessoal demais.46- Trabalha?Sim, numa lanchonete, por enquanto.47- Estuda?Sim, 2º EM48- Está gostando da sua entrevista até agora?Uhum, to gostando sim.49- Qual foi seu recorde de kk's?200kk's.50- Como obteu tantos kk's?Revendendo ROP's....

Por enquanto é só...Depois eu volto com mais e mais perguntas...BOMBARDEIO NELE!!!Volta ae *-*

Ó LA ICARO SUA ENTREVISTA AINDA NAO ACABO...PODE IR LA RESPONDE MINHAS PERGUNTAS '-'

Acabo sim! ò.ó *aponta relógio as 01:30 da manha" agora acabo

trolll.png

@topic

62) me acha sensual?

63) se eu tira-se a camisa vc ficaria excitado?

64) vc está jogano combat arms, então um player ativa um jato pra te joga bombas oque vc faz?

65)meditação cura tudo?

66)ja ficou bêbado?

67)se sim oque vc ja fez bebado? se não oque gostaria

68) acredita que álcool encolhe o cérebro?

69) resolva essa conta 67376437437843843478472333466348346-7676476476432634268386+984798439784733734978 X33333+3872348923892398= ???

70)Eu irei dar o nome pro meu filho de Eros, vc acha que ele será zuado na escola?

71) se sim devo usar avaka kadavra nas crianças?

72) Em uma partida RP, oque acontece se dois cometas colidem?

73)ja levou uma cometada?

74)A dilma disse que vc é feio, oque vc faz?

75)lançou novo ep do naruto ontem sabia?

76)Eu penso,vc pensa, todos pensamos mas se todos pensamos quem pensa por nos sendo que para existir  precisamos ser pensados por algo, e se pensamos criamos coisas e um novo mundo?

77) Vc está em uma cama de acumpultura, cheio de agulhas na sua barriga e peito, e a cama vira para chão jogando seu peito e barriga ao chão, oque acontece?

78) Napa é personagem de qual desenho?

79) se eu usar o charingan eu posso te matar?

80) Já usou potencil?

81) Em uma luta da mitologia grega, quem ganharia Zeus ou Hades?

82) já zerou GOW3?

83) e resident evil 5?

84) daonde vc acha que a gil no resident evil 3tirava bazucas maior que ela? Ela guardava na sua cavidade vaginal?

85) oque vc está armando?

86)qual o poder secreto do 4° hokage

*hora do Silvio*

silviod.jpg

Eu irei colocar um milhão na mesa e a cada pergunta errada vc perde 250!mil hahahaha, se usar o google eu irei saber com minhas habilidades mentais hohoho

86)Qual a maneira mais comum do brasileiro receber dinheiro?

a) Em cheque?

b) em deposito?

c) em dinheiro?

87)Qual a capital do Havai?

a) Taiti

b)Maili

c) Hono lulu

28)Qual a cor do  meu cabelo!

a)Rosa

b)loiro

c) castanho

d) ruivo

88)Qual o video mais acessado na internet

a)é da lady gaga

b)e do justin bieber

Ea ultima pergunta, se vc errar vc perde tudo!

86) o Ícaro é çagaiz,çecsi,gostosu,lindu e owna no pvp?

a)Sim!

b) Não!

62) me acha sensual?Só quando você dorme só de cuequinha.

63) se eu tira-se a camisa vc ficaria excitado?Não.

64) vc está jogano combat arms, então um player ativa um jato pra te joga bombas oque vc faz?Seguro o alt e aperto F4.

65)meditação cura tudo?Se cura eu não sei, mas que deixa a gente melhor, ah, e se deixa.

66)ja ficou bêbado?Não, tenho autocontrole.

67)se sim oque vc ja fez bebado? se não oque gostariaGostaria de pular de bung jump.

68) acredita que álcool encolhe o cérebro?Não, mas quem usa álcool como se nao houvesse o amanha já tem o cérebro encolhido anyway.

69) resolva essa conta 67376437437843843478472333466348346-7676476476432634268386+984798439784733734978 X33333+3872348923892398= ???X = 98789754221

70)Eu irei dar o nome pro meu filho de Eros, vc acha que ele será zuado na escola?E se vai... Não faz iso não, todo mundo vai perguntar pra ele se ele conhece a historia de Eros quando ele disser o nome dele...

71) se sim devo usar avaka kadavra nas crianças?Não, deve usar crucio, e depois de um tempo pode usar Avada Kedavra.

72) Em uma partida RP, oque acontece se dois cometas colidem?Uma nevasca.

73)ja levou uma cometada?Qual é o seu problema com cometas?

74)A dilma disse que vc é feio, oque vc faz?Falo que eu bato umas pensando nela.

75)lançou novo ep do naruto ontem sabia?Assisti todos os ep de naruto, mas o primeiro naruto, que ele era pequeno. Depois, nunca mais assisti nenhum shippuden, perdi a vontade, sei lá.

76)Eu penso,vc pensa, todos pensamos mas se todos pensamos quem pensa por nos sendo que para existir  precisamos ser pensados por algo, e se pensamos criamos coisas e um novo mundo?Deus pensa por nós.

77) Vc está em uma cama de acumpultura, cheio de agulhas na sua barriga e peito, e a cama vira para chão jogando seu peito e barriga ao chão, oque acontece?silviod.jpg

Eu irei colocar um milhão na mesa e a cada pergunta errada vc perde 250!mil hahahaha, se usar o google eu irei saber com minhas habilidades mentais hohoho

86)Qual a maneira mais comum do brasileiro receber dinheiro?.

a) Em cheque?

b) em deposito?

c) em dinheiro?

87)Qual a capital do Havai?

a) Taiti

b)Maili

c) Hono lulu

28)Qual a cor do  meu cabelo!

a)Rosa

b)loiro

c) castanho

d) ruivo(so olhei essa no google, tá?)

88)Qual o video mais acessado na internet

a)é da lady gaga

b)e do justin bieber

Ea ultima pergunta, se vc errar vc perde tudo!

86) o Ícaro é çagaiz,çecsi,gostosu,lindu e owna no pvp?

a)Sim!

b) Não!

ACERTEI, WOWOWOWOWOW

Volta MUAHAHAHAH

Opa, tá aqui uma tradição forense que não pode morrer. Já que perdi a icaro, então volto à carga nesta!1-Tudo bom?2-Se eu disser que não sei quem é o indivíduo em seu avatar, acredita? Quem é ele?3-Como consegue ter saco para aturar o icaro e essa batelada de perguntas "zen-noção" dele?4-Quando foi minha vez de ser entrevistado, resolvi o caso com meu bastão de beisebol. Quer emprestado? /mal5-O que mais gosta no Ragnarök?6-Se pudesse mudar um aspecto do jogo com intuito de melhorá-lo, o que mudaria?7-Música favorita no jogo?8-Que gênero de música curte mais? Prefere ouvi-las pelo ritmo, ou pela letra?9-Tem alguma música cuja letra defina ou descreva sua vida hoje? Se sim, qual?10-Consegue se imaginar daqui a cinquenta anos? Como gostaria de estar, então?11-Já perdeu alguém da família?12-Lendo uma das perguntas do Soul, aproveito: sabia que Ícaro não significa filho de Dédalo mas, antes, que estes dois são nomes de personagens da mitologia grega e protagonistas de uma das lendas mais legais dela (aparecem inclusive na série God of War)?13-Conhece a história deles? Se não, ficou curioso para saber?14-Gosta de ler ou lê apenas por obrigação? Em qualquer das alternativas, gostou de alguma leitura? Qual?15-Qual sua melhor lembrança da infância?16-Repeti alguma pergunta já feita?

Por enquanto, é só.

Cogito, ergo sum.

Opa, tá aqui uma tradição forense que não pode morrer. Já que perdi a icaro, então volto à carga nesta!1-Tudo bom?Tudo, e ae?2-Se eu disser que não sei quem é o indivíduo em seu avatar, acredita? Quem é ele?Acredito. Ele é o Snape, diretor da Sonserina e ensina poções. Mas, na verdade, sempre quis ensinar defesa contra a arte das trevas.3-Como consegue ter saco para aturar o icaro e essa batelada de perguntas "zen-noção" dele?Faz parte da vida.4-Quando foi minha vez de ser entrevistado, resolvi o caso com meu bastão de beisebol. Quer emprestado? /malNão... Já tenho um :*5-O que mais gosta no Ragnarök?Fazer party com um de cada classe.6-Se pudesse mudar um aspecto do jogo com intuito de melhorá-lo, o que mudaria?A instabilidade do server.7-Música favorita no jogo?A de dentro do Castelo da WOE.8-Que gênero de música curte mais? Prefere ouvi-las pelo ritmo, ou pela letra?Não sei. Mas curto ouvir tanto pela letra, quanto pelo ritmo.9-Tem alguma música cuja letra defina ou descreva sua vida hoje? Se sim, qual?http://www.youtube.com/watch?v=fLexgOxsZu0&ob=av2e10-Consegue se imaginar daqui a cinquenta anos? Como gostaria de estar, então?Não. Mas quero estar em um casamento feliz, morando em uma casa bem da hora, rhyko e com filhos que me obedeçam e que não ficam correndo pela casa. AH, e com um cachorro, um gato e um papagaio.... E seria interessante se a minha esposa fosse a minha namorada atual, sabe? Só isso. AAAH, E SERIA INTERESSANTE TRABAHAR NA CATERPILLAR TAMBÉM! (como analista de sistemas)11-Já perdeu alguém da família?Um avô. Um primo. E 99772758747368537 tios avôs e primos de sei lá quais graus.12-Lendo uma das perguntas do Soul, aproveito: sabia que Ícaro não significa filho de Dédalo mas, antes, que estes dois são nomes de personagens da mitologia grega e protagonistas de uma das lendas mais legais dela (aparecem inclusive na série God of War)?Hã?13-Conhece a história deles? Se não, ficou curioso para saber?É aquela que eles estavam numa ilha (no labirinto do minotauro, se não me engano) e o Dédalo construiu duas asas com cera, deu uma para o Ícaro e mandou ele voar entre o sol e o mar, não tão alto para a cera não derreter e nem tão baixo para as penas não molharem?14-Gosta de ler ou lê apenas por obrigação? Em qualquer das alternativas, gostou de alguma leitura? Qual?Ambos. Harry Potter, Percy Jackson, De volta para casa, Marley & Eu, O caçador de pipas, Como se tornar o pior aluno da escola e Dom Casmurro (esse último foi por obrigação, mas eu curti muito).15-Qual sua melhor lembrança da infância?Quando eu saía com os meus pais de sábado para comer lanche e tomar sorvete num lugar perto de casa.16-Repeti alguma pergunta já feita?Sim. Sobre as músicas que eu curto ouvir.

Por enquanto, é só.

Hora das minhas perguntas Çuper Çagazez e Çecretas BORA LÁ!1 - Oi, como vai você?2 - Antartida ou Antartica?3 - Ta cuidando bem da Yulika? É BOM MESMO HEIN!4 - SEXO CHAMA A ATENÇÃO?5 - HAHUAHUHUA, adogo postar desse tamanho! :D Problema?6 - Farei perguntas sem sentido, aceitaria responde-las?7 - MEME FAVORITO! NÃO VALE RAGEGUY (aquelas carinhas lá do FU)8 - MEME Face favorito, agora vale carinhas.9 - Gostava do desenho "Caverna do Dragão"?10 - Jigsaw é um bom psicopata?11 - Quero-Quero é um passáro de pernas longas. Slender + Passáros = Quero-Quero?12 - Corrida maluca era um desenho irritante? Por que?13 - MUPETS OWNAVA, CONCORDE OR DIE!14 - Concorde é um avião, sabia?15 - Se eu usar "Desconcentrar" em um Aprendiz usando "Fingir de Morto"... O QUE ACONTECE?16 - Se eu usar "Vínculo Sombrio" em um Renegado e ele fizer a mesma coisa... O QUE ACONTECE?17 - Róe as unhas? :D18 - Já se machucou coçando o saco?19 - Utiliza que termo para designar a palavra " Pënis"?20 - Sabia que você pode burlar a censura de palavras utilizando o "trema"? :D21 - Reagge, opiniões acerca disso, por obsequio.22 - Por obsequio, Por ventura... utiliza esses termos?23 - Já viu o filme "Número 23"? O que achou? SE NÃO VIU, ASSISTA!24 - O que acha desse número da pergunta? :3 "ÇEU KARA ÇUPER 100ÇUAL"25 - ESSA É UMA PERGUNTA NINJA! ESTRANHOU NÃO PODER VE-LA?26 - http://www.youtube.com/watch?v=o8lFqBSGt0M  A WILD SLENDER-MAN APPEARED!What to do?

• A) Fight  
  • B) Item  
  • C) Pokemon  
  • D) RUN! F***ING RUN!

27 - Se escolheu fight....

• a) Incendiaria, "ele ama fogo, vai ficar entretido"
  • b) Glacial, "ele odeia frio, se congelar eu me salvo"
  • c) Jogar meu lobo, "Slender ama animais mesmo!"
  • d) Outro... Qual?

28 - Se escolheu Item, suas opções são ....

• a) Carta Sagrada! 
  • b) Pudim de Pão
  • c) Mariposa Infernal from hell
  • d) Criança gorda-chata (pleonasmo)

29 - Curtiu a musiquinha? Adoro Pokémon! QUAL SUA VERSÃO FAVORITA? *¬*30 - Pessoa mais çençual do fórum depois de mim! AGORA! >:D31 - OMG, LOL, WTF, WTH, usa essas expressões em seu cotidiano?32 - Ja bateu em humanos? Como foi? Por que?33 - Ja presênciou algum evento paranormal?34 - Acredita em...

• ETs?
  • UFOs/Ovnis?
  • Ninjas? ELES TE VEEM! :D
  • Fantasmas?
  • Abduções?

35 - Tem feito calor ou frio na sua cidade?36 - Por que sua cidade deixou de ser pacata? '-'37 - Tem medo de mariposas?38 - Tem medo de plantas que crescem do nada e atingem 1,60m?39 - Tem medo de algo relativamente ridículo? >__>40 - Sua conta foi hackeada, o que você faz?41 - Sofreu para upar o Ranger?42 - Combo de Cartas Arquerio É UM LIXO?43 - Cowboys ou Aliens?44 - Por que veio pro fórum?45 - Tenho que fechar as perguntas em multiplos de 10, isso não é um saco?46 - Deseja o que?47 - Tem um PS3?48 - Hatters gonna Hate?49 - Postarei mais imagens nas próximas perguntas, tudo bem?50 - Renegados são....BONUS DE ÇAGACIDADE : Me diga 3 motivos DIFERENTES pra eu continuar a jogar Ragnarok >:DFlw, té mais meu lindo *u* (UHAUHAUHAHU not)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

E ae \o\

Vamos as Perguntas /o/

[*]Qual sua opnião sobre: \o\, /o/, \o/, \o, o/, .o., .o/, \o. (...) ?[*]Você odeia a HP?[*]Você odeia o HP?[*]Você é inimigo da HP?[*]Você é inimigo do HP?[*]É verdade que a magia: A VAKA QUEDAVA faz a vaca fazer filhotes?[*]Você ri no PC?[*]Você já foi trollado pelo Dick?[*]Você já caiu na piada do Não Nem eu?[*]Você já morreu pra poring com seu sentinela?[*]Você já deixou o vaso de sua escola brilhanta, com dejetos de coloração negra?

[*]Você percebeu que muitos Você's lembra a música a música: Você, Você, Você, Você quer?[*]Se hoje fosse ontem o amanha seria hj?[*]Você é "Çagaiz"?[*]Eu to falando estranhamente estranho?Agora pergunta com marcações \o\[*]Um meteoro cai em seu PC. Oque você faria?

• Ficaria tentando arrumar! ( )
  • Compraria outro PC! ( )
  • Veria todos os filmes do HP ( )
  • Compraria muito CHURROS sorvete ( )

Tenho poucas perguntas '-'

fE416ZA.gif

Hora das minhas perguntas Çuper Çagazez e Çecretas BORA LÁ!1 - Oi, como vai você?Vou bem, mas estaria melhor concluindo nossa missão...2 - Antartida ou Antartica?Antártica, por causa do guaraná.3 - Ta cuidando bem da Yulika? É BOM MESMO HEIN!To, to sim. Ela tá quietinha na casinha dela, protegida dos maus agouros, das traps dos rangers e dos renegados e das ataques mortais ninjas.4 - SEXO CHAMA A ATENÇÃO?Chama a atenção e desperta o apetite.5 - HAHUAHUHUA, adogo postar desse tamanho! :D Problema?Muitos. Tenho coisas da escola pra fazer, provas pra estudar, e nao pretendo sair daqui pra fazer nada disso.6 - Farei perguntas sem sentido, aceitaria responde-las?LÓGICO, são as minhas preferidas, MUAHAHAHAHAH7 - MEME FAVORITO! NÃO VALE RAGEGUY (aquelas carinhas lá do FU)8 - MEME Face favorito, agora vale carinhas.9 - Gostava do desenho "Caverna do Dragão"?Sim, eu sempre queria ser um deles, e cada dia isso mudava, porque eu gostava dos poderes das coisas deles.10 - Jigsaw é um bom psicopata?Sim, ele é esperto :911 - Quero-Quero é um passáro de pernas longas. Slender + Passáros = Quero-Quero?Não. Slender não tem pernas longas, só o perna-longas tem pernas longas. ( E o papa léguas, EHAIUHOEIUAHUIEA)12 - Corrida maluca era um desenho irritante? Por que?Sim, porque o Dick Vigarista NUNCA ganhava, e eu sempre torcia por ele :/13 - MUPETS OWNAVA, CONCORDE OR DIE!Minha infância era só canal cultura, desculpa. Serve eu falar que catelo ra tim bum ownava?14 - Concorde é um avião, sabia?Não. Mas ele é um avião que voa de verdade?15 - Se eu usar "Desconcentrar" em um Aprendiz usando "Fingir de Morto"... O QUE ACONTECE?O char dele é deletado, ele perde os amigos e tudo o que tinha na kafra dele.16 - Se eu usar "Vínculo Sombrio" em um Renegado e ele fizer a mesma coisa... O QUE ACONTECE?Vocês formarão uma barreira imune a qualquer coisa, AVASSALADORAMENTE imune a qualquer coisa porque o dano vai se anular. GOGO MATAR IFRIT \Õ/17 - Róe as unhas? :DSó as do pé que não.18 - Já se machucou coçando o saco?Já, é bem frustante, tipo...19 - Utiliza que termo para designar a palavra " Pënis"?Pipi.20 - Sabia que você pode burlar a censura de palavras utilizando o "trema"? :DNão sabia não... que büce**, adorei, KKKKK21 - Reagge, opiniões acerca disso, por obsequio.Reagge = maconha + fundo de canções de ninar + every little thing is gonna be alright.22 - Por obsequio, Por ventura... utiliza esses termos?Não, PORQUE A GENTE TÁ EM 2011.23 - Já viu o filme "Número 23"? O que achou? SE NÃO VIU, ASSISTA!Já, mas não tudo, que eu me lembre... Como é o começo?24 - O que acha desse número da pergunta? :3 "ÇEU KARA ÇUPER 100ÇUAL"Sei lá, ele combina com... O CHAOSNETO...25 - ESEssa é muita coisa pra responder, mas lá vai:A Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI ou ADIN) é um instrumento utilizado no chamado controle direto da constitucionalidade das leis e atos normativos, exercido perante o Supremo Tribunal Federalbrasileiro. A ação direta de inconstitucionalidade é regulamentada pela Lei 9.868/99.[1]Ela tem fundamento na alínea "a" do inciso I do artigo 102 da Constituição Federal e pode ser ajuizada, em nível federal, perante o STF, contra leis ou atos normativos federais ou estaduais que contrariem a Constituição Federal. É conhecida doutrinariamente como ADIN Genérica.O poder de ajuizar essa ação, chamado de legitimação, é dado pelos incisos I a IX do artigo 103 da Constituição Federal, constituindo-se em uma legitimação restrita àqueles enumerados nos dispositivos retromencionados. São eles: o presidente da República; o Procurador Geral da República; os Governadores dos Estados e o Governador do Distrito Federal; as mesas (órgãos administrativos) da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, da Câmara Legislativa do Distrito Federal; a Mesa de Assembléia Legislativa; Partidos Políticos com representação no Congresso Nacional; Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Entidades de Classe de Âmbito Nacional e Confederações Sindicais.Diferentemente das decisões proferidas em outros processos judiciais, nos quais a o efeito da decisão proferida dirige-se, em regra, apenas às partes que dele participaram, a decisão proferida em ação direta de inconstitucionalidade alcança quem não participou do processo onde ela foi proferida. A isso a doutrina denomina de efeito erga omnes.Outros efeitos decorrentes de decisões proferidas em ADIN são os chamados efeitos retroativo, ou ex tunc; e irretroativo, prospectivo, ou ex nunc.Ocorre, ainda, o chamado efeito vinculante, através do qual ficam submetidas à decisão proferida em ADI, os demais órgãos do Poder Judiciário e as Administrações Públicas Federal, Estadual, Distrital e Municipal (§ único, art. 28, Lei 9.868/99).Índice [esconder]1 ADIN Genérica1.1 Legitimidade1.2 Objeto1.3 Pertinência Temática1.4 Efeitos1.5 Amigo da Corte (amicus curiae)2 ADIN por omissão3 ADIN Interventiva3.1 Julgamento4 Referências5 Ligações externas[editar]ADIN Genérica[editar]LegitimidadeLegitimidade Ativa1. Presidente da República; 2. Procurador Geral da República; 3. Governadores dos Estados e o Governador do Distrito Federal (contra lei federal ou estadual e de outro estado desde que prove o interesse do seu estado); 4. A mesa da Câmara dos Deputados (nunca a mesa do Congresso), 5. A mesa do Senado Federal (nunca a mesa do Congresso), 6. A mesa da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou a Mesa de Assembléia Legislativa; 7. Partidos Políticos com representação no Congresso Nacional (pelo menos 1 deputado ou 1 senador): com a perda de representação no Congresso, a ADIN continua a ser julgada; 8. Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); 9. Entidades de Classe de Âmbito Nacional e Confederações Sindicais (entidade de classe que tiver associados em pelo menos 9 estados e confereração sindical: união de 3 federações em pelo menos 3 estados).Legitimidade PassivaA legitimidade passiva recai sobre os órgãos ou autoridades responsáveis pela lei ou pelo ato normativo objeto da ação, os quais deverão prestar informações ao relator do processo. Na ação direta não poderão estar como partes passivas pessoas juridicas de direito privado, pois o controle concentrado tem como objetivo a impugnação de atos do poder público [2][editar]ObjetoAtos normativos e tratados internacionais. Não pode ser objeto: lei anterior a CF e normas constitucionais originárias[editar]Pertinência TemáticaOs legitimados universais podem propor a ADIN sobre qualquer assunto. São eles: o presidente da república, as Mesas do Senado e da Câmara de Deputados, o Procurador-Geral da República, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e o partido político com representação no Congresso Nacional.Os legitimados especiais só podem propor ADIN sobre determinado interesse, ou seja, pertinência temática. Os que possuem pertinência temática são: os governadores de estado, as mesas das assembléias legislativas (estado) ou câmara legislativa (DF) e a confederação sindical e a entidade de classe.[editar]EfeitosErga omnes (efeito contra todos): efeito em todo o Brasil;Vinculante: obrigação a todo judiciário e administração pública federal, estadual e municipal (direta ou indireta);Ex-tunc: retroativo.Efeito Repristinatório: ressureição de uma lei, exemplo: uma lei X revogou a lei Y, mas o STF por ADIN revogou a lei X, portanto a lei Y volta a valer.Artigo 102 § 2º - As decisões definitivas de mérito, proferidas pelo Supremo Tribunal Federal, nas ações diretas de inconstitucionalidade e nas ações declaratórias de constitucionalidade produzirão eficácia contra todos e efeito vinculante, relativamente aos demais órgãos do Poder Judiciário e à administração pública direta e indireta, nas esferas federal, estadual e municipal.[editar]Amigo da Corte (amicus curiae)É um terceiro que intervém no processo de tomada de decisão judicial, frequentemente, em defesa dos interesses de grupos por ele representados (entidades), oferecendo informações acerca da questão jurídica controvertida, bem como novas alternativas interpretativas. Artigo 7 § 2o – Lei 9868 “O relator, considerando a relevância da matéria e a representatividade dos postulantes, poderá, por despacho irrecorrível, admitir, observado o prazo fixado no parágrafo anterior (30 dias), a manifestação de outros órgãos ou entidades.”[editar]ADIN por omissãoQuando a lei não foi feita, por exemplo existe uma norma constitucional limitada, mas sem lei regulamentando esta norma. Ela pode ser feita de dois modos:Mandado de Injunção: quando feita pelo controle difuso.ADIN: quando feita pelo controle concentrado.[editar]ADIN InterventivaQuando ocorre intervenção federal sobre os estados, distrito federal ou municípios por ofensa a princípios constitucionais descritos no artigo 34 da Constituição Federal, podem propor Ação Direita Interventiva:I - o Presidente da República;II - a Mesa do Senado Federal;III - a Mesa da Câmara dos Deputados;IV - a Mesa de Assembléia Legislativa ou da Câmara Legislativa do Distrito Federal; (Alterado pela EC-000.045-2004)V - o Governador de Estado ou do Distrito Federal; (Alterado pela EC-000.045-2004)VI - o Procurador-Geral da República;obs.dji.grau.3: Representação em Declaração de Inconstitucionalidade de Ato dos Poderes Estaduais - L-004.337-1964VII - o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil;VIII - partido político com representação no Congresso Nacional;IX - confederação sindical ou entidade de classe de âmbito nacional.[editar]JulgamentoFeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Se o STF julgar procedente a ADIN interventiva, ele pede ao Presidente da República a intervenção federal. O julgamento será feito pelo Tribunal de Justiça estadual quando ferir a Constituição Estadual do respectivo estado.SA É UMA PERGUNTA NINJA! ESTRANHOU NÃO PODER VE-LA?26 - http://www.youtube.com/watch?v=o8lFqBSGt0M  A WILD SLENDER-MAN APPEARED!What to do?

A) Fight  B) Item  C) Pokemon  D) RUN! F***ING RUN!27 - Se escolheu fight....

a) Incendiaria, "ele ama fogo, vai ficar entretido"b) Glacial, "ele odeia frio, se congelar eu me salvo"c) Jogar meu lobo, "Slender ama animais mesmo!"d) Outro... Qual?

28 - Se escolheu Item, suas opções são ....

a) Carta Sagrada! b) Pudim de Pãoc) Mariposa Infernal from helld) Criança gorda-chata (pleonasmo)

29 - Curtiu a musiquinha? Adoro Pokémon! QUAL SUA VERSÃO FAVORITA? *¬*EU ODIAVA ESSA MUSIQUINHA, PORQUE SEMPRE POKEMON NOOB APARECIA QUANDO A GENTE QUERIA IR PRAS CIDADES, ETC. Mas a minha versão favorita é o ruby *O*30 - Pessoa mais çençual do fórum depois de mim! AGORA! >:DNilaum...31 - OMG, LOL, WTF, WTH, usa essas expressões em seu cotidiano?Sim, eu falo WTF e WTH na escola/trabalho tambem...32 - Ja bateu em humanos? Como foi? Por que?Já, foi comum. Eu sempre apanho junto, mas as vezes perco o controle e preciso dar um soco ou outro. (Mas faz muito tempo que não brigo)33 - Ja presênciou algum evento paranormal?Já. Agora mesmo, estou assistindo ao programa do Rodrigo Faro...34 - Acredita em...

ETs?UFOs/Ovnis?Ninjas? ELES TE VEEM! :DFantasmas?Abduções?

35 - Tem feito calor ou frio na sua cidade?Tá no meio termo...36 - Por que sua cidade deixou de ser pacata? '-'Sou de Campinas, não de Indaiatuba. É que as duas cidades são bem grudadas. Mas Indaiatuba deixou de ser pacata depois que a Karol passou a morar lá, ela começou a atrair muitas pessoas, MUAHAHAHAHAH37 - Tem medo de mariposas?Só das que voam.38 - Tem medo de plantas que crescem do nada e atingem 1,60m?AHAM, ELAS CHAMAM PTERIDÓFITAS, QUIMEDUH.39 - Tem medo de algo relativamente ridículo? >__>Galinhas servem? Galos? VACAS? TODOS ESSES BIXOS ESTRANHOS.40 - Sua conta foi hackeada, o que você faz?Choro, crio outra, entro pro FP de novo e bola pra frente, com equips do valhaha mesmo *-*41 - Sofreu para upar o Ranger?E como... Quero ver pra chegar nesse 150, vixe...42 - Combo de Cartas Arquerio É UM LIXO?Antes da renovação era muito louco, agora... Eca.43 - Cowboys ou Aliens?Aliens, lógico, meus amiguuuuus!1!!1!44 - Por que veio pro fórum?Pra te conhecer.45 - Tenho que fechar as perguntas em multiplos de 10, isso não é um saco?É, tem que ficar enchendo linguiça, né?46 - Deseja o que?Que nossa ida ao ressaca dê certo.47 - Tem um PS3?Queria, e muito... Mas por enquanto, viva o PS2 mesmo.48 - Hatters gonna Hate?Until the end.49 - Postarei mais imagens nas próximas perguntas, tudo bem?TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO *-*-*-*-*-*50 - Renegados são....CAPETAS, TROLLS, QUE UPARAM NO BOT E SÃO NUBIS (nem todos, sem tretas, por favor).BONUS DE ÇAGACIDADE : Me diga 3 motivos DIFERENTES pra eu continuar a jogar Ragnarok >:D1º. Eu estou lá.2º. Temos uma missão a acabar.3º. Tem que virar renegado pra trollar os outros no pvp.

Flw, té mais meu lindo *u* (UHAUHAUHAHU not)Xi, vai ter que aprender a dividir...

Hora de mais perguntas! Destinadas a cada um que estiver presente com o Jhonny!51 - O QUE AQUELE CTRL + V DA WIKIPEDIA TEM A VER COM A PERGUNTA 25?52 - Namorada do Jhonny - Por que começou a namora-lo? Que métodos avassaladores ele utilizou para te conquistar? *u*53 - Soco no Coração, Chapa nos Peito, ou Golpe Depilador? Por que?54 - Namorada do Jhonny - Ja presênciou ele brigando com alguém? Ele é bom de briga?55 - http://www.youtube.com/watch?v=Yc5OyXmHD0w  Ouvia muito essa música em 2009?56 - 1259133416049.jpg Acredita que uso essa IBAGEM como papel de parede?57 - O que você pensou/falou quando viu essa minha IBAGEM aqui :fotosdopudim001.jpg "Hai :D"58 - megustazuareis.png Te gustas que eu poste IBAGENS?59 - Namorada do Jhonny - COISA MAIS ROMÂNTICA QUE ELE JA FEZ! AGORA! >:D60 -

44 - Por que veio pro fórum?Pra te conhecer.
MORRE DEABO!61 - Notou que a 60 não foi uma pergunta?62 - Parei com essas coisas.63 - Livro que mais curtiu! AGORA! >:D64 - Quando se ver um zumbi você deve _________! Essa pergunta avaliara meu ponto de vista sobre sua pessoa! ._.65 - Se você ouvir um cara gritando no Ressaca, não estranhe, sera eu (ou não). Se ele for alto fale a frase : "Pipoca não tem antena" que ele se acalmara.67 - PERDI A PERGUNTA 64, mas... Ja jogou no N64? :D Teve calos nos polegares por causa daquele analógico?68 - Ja viu esse vídeo? "Esse vídeo"  Fale-me o que achou dele! ^-^69 - Teria a classe Pedreiro? Qual habilidade mais gostou? :D70 - CHEGA DE ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA! Hora de uma pergunta séria!

3282407.jpg zoa70.1 - Por que escolheu a classe Arqueiro como profissão no Ragnarok?Sem bonus aqui :D

@KurashuTá bem ruim de te quotar por causa desses marcadores, vou sem quote mesmo...1. Acho que bem posicionadas elas formam uma dancinha bem bacana, o/2. Uhum, as impressões são muito falhas e elas bebem muita tinta. Sou mais EPSON3. Mais ou menos, ele é meio metidinho...4. Sou, não curto essa banda.5. Não é pra tanto também, HIOHIOAHOAIHAOHIAOIHAOIOA6. Não, porque se vaca dava, ela já não dá mais, logo, não tem como ela fazer filhotes.7. Rio de tudo, em todos os lugares.8. Quem é *** ? D:D:D:9. Não, e você?10. Do jeito que eu era nubi, não duvido nada que enquanto ele era aprendiz... Você sabe.11. Não, odeio kgar na escola, a galera fica olhando por cima, é zuado demais.12. VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ ME DEIXOU COM ESSA MÚSICA NA CABEÇA @.@ .13. Não, sei, porque né, hoje aqui, amanhã não se sabe.14. Sou, já até criei tópicos sagazes, além de que eu uso chapéu de carteiro çagaz...15. Até que hoje você tá bem estranhinho sim viu...

Agora pergunta com marcações \o\[*]Um meteoro cai em seu PC. Oque você faria?
  • Ficaria tentando arrumar! ( )
  • Compraria outro PC! ( )
  • Veria todos os filmes do HP (x)
  • Compraria muito CHURROS sorvete ( )

Beijo :9

Hora de mais perguntas! Destinadas a cada um que estiver presente com o Jhonny!51 - O QUE AQUELE CTRL + V DA WIKIPEDIA TEM A VER COM A PERGUNTA 25?A pergunta 25 era muito abrangente, e aquele ctrl + v foi o meu jeito de interpretar a questão, ok?52 - Namorada do Jhonny - Por que começou a namora-lo? Que métodos avassaladores ele utilizou para te conquistar? *u*A gente foi ver filme e dormiu... Acordamos agora e ela ligou pro pai e foi embora, desculpa. Amanha eu ligo pra ela e peço pra ela reponder.53 - Soco no Coração, Chapa nos Peito, ou Golpe Depilador? Por que?Golpe depilador, porque como eu tenho pouco pêlo, quase nem ia sofrer MUAHAHAHAHAAHAHA54 - Namorada do Jhonny - Ja presênciou ele brigando com alguém? Ele é bom de briga?Respota amanhã, :*55 - http://www.youtube.com/watch?v=Yc5OyXmHD0w  Ouvia muito essa música em 2009?Come on, até hoje, toca isso direto por aí... Você sabe dançar isso ae?56 - 1259133416049.jpg Acredita que uso essa IBAGEM como papel de parede?Confesso que ainda tento entender qual é o teu problema.... KKKKKKKKKK57 - O que você pensou/falou quando viu essa minha IBAGEM aqui :fotosdopudim001.jpg "Hai :D""Olha lá, Karol, a lâmpada pendurada do Slender. Tá parecendo lá em casa, KKKKKKKKKKKKKKK"58 - megustazuareis.png Te gustas que eu poste IBAGENS?megustazuareis.png59 - Namorada do Jhonny - COISA MAIS ROMÂNTICA QUE ELE JA FEZ! AGORA! >:DTá nanando...60 -
44 - Por que veio pro fórum?Pra te conhecer.
MORRE DEABO!Não morro não, você não manda em mim, la la la la la la la :961 - Notou que a 60 não foi uma pergunta?Notei... Old but trash KKKK62 - Parei com essas coisas.Obrigado, volte sempre.63 - Livro que mais curtiu! AGORA! >:DHarry Potter e a Ordem da Fênix.

64 - Quando se ver um zumbi você deve se esconder, ir por trás dele, cutucar seu ombro direito e avançar até seu lado esquerdo. Ele ficará procurando quem o cutucou e não encontrará ninguém. Quando ele virar pra frente, volte pra trás dele e repita o processo, até ele se matar.! Essa pergunta avaliara meu ponto de vista sobre sua pessoa! ._.65 - Se você ouvir um cara gritando no Ressaca, não estranhe, sera eu (ou não). Se ele for alto fale a frase : "Pipoca não tem antena" que ele se acalmara.Anotado.67 - PERDI A PERGUNTA 64, mas... Ja jogou no N64? :D Teve calos nos polegares por causa daquele analógico?JÁ, QUANTOS CALOS SUPER SMASH BROS ME DEU?68 - Ja viu esse vídeo? "Esse vídeo"  Fale-me o que achou dele! ^-^DA ONDE VOCÊ TIRA ESSAS COISAS? ODIEI ELE, ACORDOU ATÉ MINHA CACHORRA.69 - Teria a classe Pedreiro? Qual habilidade mais gostou? :DTeria sim. Gostei relativamente de todas, mas sabe como é, a descrição nunca é igual na prática. Assim, não sei te falar qual eu mais gostei.70 - CHEGA DE ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA! Hora de uma pergunta séria!Duvido...

3282407.jpg zoaJá imaginei...70.1 - Por que escolheu a classe Arqueiro como profissão no Ragnarok?Porque ele ataca de longe, antes do bot alcançar o bicho, êêÊ *-*Sem bonus aqui :DVocê é o bonus...

1- How are you? (Eu ia escrever outra coisa, mas o Slender foi mais sagaz >.http://www.egoestagiario.com/page/1     é o humor mais inteligente que eu já vi.22- Águia ou Lobo?Lobo, porque ele me faz correr.23- Capitalismo ou Comunismo?Capitalismo, comunismo é algo muito utópico.24- Pessoa do Fórum favorita?Atualmente, Slender, porque ele consegue misturar o humor com as discussões sérias, trazendo bons resultados. Mas isso não quer dizer que eu não goste muito de outras pessoas.25-  Arco e Flecha ou Armadilha?Arco e flecha + armadilha.Bonûs !!1B- Se você fosse o desenvolvedor da 3ª Classe do Atirador de Elite como você faria? (sem ser apelão e com as skills, nome e coisas assim)Não sei como eu faria, não tenho muita criatividade. Mas eu gostei muito da 3rd atual deles.2B- Por que você escolheu Caçador ao inves de Bardo?Porque bardo é mais voltado pra suporte, eu sou mais dar danos altos, ou mais dps...3B- O que você achou das minhas perguntas e do Bate Bola, Jogo Demorado Rápido?Você é massa, curti.Bem é isso estou esperando suas respostas *-*E eu estou esperando mais perguntas :D

bom, nunca participei de topicos como esse, achei lgl tbm vo pergunta1-tudo bem com vuçe?2-siaba que pseosas csneuegom ler as pvlaaars com a peirmira lrtea e a umtlia nos sues lgruaes e o rtseo froa do lguar?3- gosto da pergunta 2?4- pq vc ama o slender?5-está gostando da entrevista?6-matematica, quimica ou física?7- TV ou rag?8-forum ou rag?9-ajuste a equação quimica: s2(2 em baixo) + o3-->  so3(embaixo)10-sabia que o novo livro do percy jackson lança aqui no brasil no dia 05/10 ou 06/10?11-sabia que eu adoro mitologia grega?12- você gosta de mitologia grega?13-(caso a resposta for sim) quem foi o heroi filho de Zeus que decaptou a medusa?14-(caso a resposta for não) quem foi o heroi filho de Zeus que decaptou a medusa?(UHSASUHASUHASUHSAHUASUH)15-porque você (não) gosta de mitologia grega?16- pokemon ou digimon? *----*17-se você pudesse ter um animal exotico(tipo um cão albino, ou um girafa, podia ser até albina) qual seria?18-tbm vou terminar as questões em multiplos de 10 que nem o slender sabia?

claro que não!19- como você responderia essa IBAGEM? 

87) Não quis dizer dizer ANAXIA, o que ser isso?

88) porque vc colocou poderes da katy perry na ke$ha  na luta contra a mulher maravilha? ‘-‘

89) gosta de redublagens?

90) o que acha dessa? http://www.youtube.com/watch?v=9kHrIUIrRjc&feature=feedlik

91)qual redublagem vc mais gosta?

92)vc está com o saldo de menos 1milhao de reais ok?

93) oque acha dessa redublagem : http://www.youtube.com/watch?v=R0JwkECW4Lw&feature=related

94) a ultima foi tosca né?

95) foi de propósito 8D

96) ainda me ama

97) 95 não foi  1pergunta ok?

98) qual a cor de olhos mais secsy?

99)se eu roubar sua bolsa, oque vc faz?

100) como vc ficaria de maquiagem,descreva detalhadamente.

Hora de mais perguntas! Destinadas a cada um que estiver presente com o Jhonny!51 - O QUE AQUELE CTRL + V DA WIKIPEDIA TEM A VER COM A PERGUNTA 25?A pergunta 25 era muito abrangente, e aquele ctrl + v foi o meu jeito de interpretar a questão, ok?
MESMO ASSIM EU NÃO ENTENDI! D:
52 - Namorada do Jhonny - Por que começou a namora-lo? Que métodos avassaladores ele utilizou para te conquistar? *u*A gente foi ver filme e dormiu... Acordamos agora e ela ligou pro pai e foi embora, desculpa. Amanha eu ligo pra ela e peço pra ela reponder.
Olha que vou cobrar isso depois hein! D:
54 - Namorada do Jhonny - Ja presênciou ele brigando com alguém? Ele é bom de briga?Respota amanhã, :*
._. Na espera....
55 - http://www.youtube.com/watch?v=Yc5OyXmHD0w  Ouvia muito essa música em 2009?Come on, até hoje, toca isso direto por aí... Você sabe dançar isso ae?
Sei só a parte que o cara canta... JAI HO! :D
57 - O que você pensou/falou quando viu essa minha IBAGEM aqui :fotosdopudim001.jpg "Hai :D""Olha lá, Karol, a lâmpada pendurada do Slender. Tá parecendo lá em casa, KKKKKKKKKKKKKKK"
Pior que ainda ta pendurada.... todas as 3... se eu for balançar os braços eu posso acabar acertando uma e ferrando com tudo D:
59 - Namorada do Jhonny - COISA MAIS ROMÂNTICA QUE ELE JA FEZ! AGORA! >:DTá nanando...
Hauhauhuah, vou usar esse termo agora *u*
64 - Quando se ver um zumbi você deve se esconder, ir por trás dele, cutucar seu ombro direito e avançar até seu lado esquerdo. Ele ficará procurando quem o cutucou e não encontrará ninguém. Quando ele virar pra frente, volte pra trás dele e repita o processo, até ele se matar.! Essa pergunta avaliara meu ponto de vista sobre sua pessoa! ._.
Sua classe deveria ser Renegado, não Ranger depois dessa resposta D:Aprovado! Eis aqui o uma comprovação de aprovação... PELO MEU PAI!p1308111844.jpg "Ta aprovado!"
68 - Ja viu esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=Sf8cM7f6P2I Nostalgico, não? :D75.2 - Um troll se sente assim quando ninguém esta online? http://www.youtube.com/watch?v=IZuKMo9u8CM&feature=related76 - Ok, sem muitos vídeos aqui. Mas sabe o que é Dubstep? ;D77 - Isso é um Concorde :http://2.bp.blogspot.com/_WkfwxA6dKR0/S_fCVyYl1tI/AAAAAAAAEpk/Dl93eclUpDE/s1600/concorde_3%5B1%5D.jpg">Definição básica aqui : Era um avião SUPER SÔNICO que infelizmente não é mais utilizado em vôos. Seu combustível era extremamente caro sem falar que os custos de manutenção eram mais caros do que um Mecha numa WoE contra a UMB. Seu bico/cabine era móvel, justamente para alcançar as mais rápidas velocidades no ar, ja na terra ele era encurvado.Mara, não? Sabe fazer esse avião de papel? :D78 - Ah sim. Não me entreviste, eu ja fui intrevistado

bom, nunca participei de topicos como esse, achei lgl tbm vo pergunta1-tudo bem com vuçe?Tudo suave na nave, e com você?2-siaba que pseosas csneuegom ler as pvlaaars com a peirmira lrtea e a umtlia nos sues lgruaes e o rtseo froa do lguar?Uhum. Esses dias eu escrevi uma frase mais ou menos assim pra minha professora na lousa e ela achou bem massa *a*3- gosto da pergunta 2?sim, embora já conhecesse.4- pq vc ama o slender?Porque ele tem uma personalidade bem bacana. Mas não é amar, amar. É admirar muito, só.5-está gostando da entrevista?Uhum, achei mais legal do que eu pensava.6-matematica, quimica ou física?Matemática > Física > Química7- TV ou rag?Rag, lógico.8-forum ou rag?alt tab, EAIHOEAIUEAIE9-ajuste a equação quimica: s2(2 em baixo) + o3-->  so3(embaixo)s2  + 2O3 = 2SO310-sabia que o novo livro do percy jackson lança aqui no brasil no dia 05/10 ou 06/10?Sabia nada, como vai chamar?11-sabia que eu adoro mitologia grega?Não, mas agora eu sei, EHIAUOHEAU.12- você gosta de mitologia grega?Pra caramba.13-(caso a resposta for sim) quem foi o heroi filho de Zeus que decaptou a medusa?Não vou googlear. Foi a Thalia?14-(caso a resposta for não) quem foi o heroi filho de Zeus que decaptou a medusa?(UHSASUHASUHASUHSAHUASUH)Não sei.15-porque você (não) gosta de mitologia grega?Comecei a gostar com GOW, e PJ também contribuiu pra isso. 16- pokemon ou digimon? *----*Pokemon. Sempre achei digimon uma copia mal feita de pokemon.17-se você pudesse ter um animal exotico(tipo um cão albino, ou um girafa, podia ser até albina) qual seria?Eu teria um cão albino, ou uma girafa que talvez fosse albina.18-tbm vou terminar as questões em multiplos de 10 que nem o slender sabia?Sabia que você não ia.

claro que não!19- como você responderia essa IBAGEM? z4522752X.jpgCurto muito ela, HUEAIOHEUAHUEAHUEHAHEIOAU.

87) Não quis dizer dizer ANAXIA, o que ser isso?Não sei, mas eu joguei o que você disse no google e ele me perguntou se eu queria dizer anaxia.

88) porque vc colocou poderes da katy perry na ke$ha  na luta contra a mulher maravilha? ‘-‘PORQUE EU TAVA ENCANTADO COM O SHOW DA KATY PERRY NO ROCK IN RIO QUE ACABEI CONFUDINDO AS DUAS. Ai, como eu sou burro, HEAUIOHEUAHUEHAIHEAUIEHIEAHUIA

89) gosta de redublagens?Gosto, rio muito com elas.

90) o que acha dessa? http://www.youtube.com/watch?v=9kHrIUIrRjc&feature=feedlikKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é do tipo que eu curto. A previsão do tempo foi a melhor. O josé penysforte então... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

91)qual redublagem vc mais gosta?Essa: http://www.youtube.com/watch?v=o3KVsHfZekY&feature=related

92)vc está com o saldo de menos 1milhao de reais ok?Imaginei... Qual eu errei?

93) oque acha dessa redublagem : http://www.youtube.com/watch?v=R0JwkECW4Lw&feature=relatedHorrivel.

94) a ultima foi tosca né?Com certeza... HEUIAHEUAEHAUIO

95) foi de propósito 8DImaginei.

96) ainda me amaAcho que sim...

97) 95 não foi  1pergunta ok?Já tá manjado isso ae, EAHEAEJAJEIAJPOEA

98) qual a cor de olhos mais secsy?Verde ou azur.

99)se eu roubar sua bolsa, oque vc faz?Roubo a sua mãe.

100) como vc ficaria de maquiagem,descreva detalhadamente.Com um olho maquiado, com um nariz maquiado, com uma buchecha maquiada e com uma boca maquiada. Resumindo, ficaria um pitel.

20-vuçe sabe os segredos do alt+tab????Como eu descobri só no começo do ano, depois de usar 9 anos o PC sauhsahusauhashuashusa21- o novo livro do percy jackson vai se chamar son of neptune(filho de netuno, não poseidon pq aqui é mitologia ROMANA), sabendo disso, vc sabia que tem um outro livro que vc ainda n deve ter livro que é o anterior a esse, que não tem o percy, mas vc precisa ler pq é muito SAGAIZ22-sabia que eu esqueci de colocar umj ponto de interrogação na anterior?23-

13-(caso a resposta for sim) quem foi o heroi filho de Zeus que decaptou a medusa?Não vou googlear. Foi a Thalia?
ELA NÃO EXISTE NA MITOLOGIA GREGA *-----* , foi o Perseu.24-sabia que a pergunta anterior não foi um pergunta?25- nem a anterior26- nem a anterior nem essa *-*27- vc conhece as imagens seguintes o oh realy?

28-Se a resposta for não conheça o dialogo das corujas!!!30- 30 perguntas!!!! ou será que não?pergunta bonusporque todo mundo faz pergunta bonus?

Vai ficar pirâmide mesmo, tou com preguiça de arrumar os quotes.

Hora de mais perguntas! Destinadas a cada um que estiver presente com o Jhonny!51 - O QUE AQUELE CTRL + V DA WIKIPEDIA TEM A VER COM A PERGUNTA 25?A pergunta 25 era muito abrangente, e aquele ctrl + v foi o meu jeito de interpretar a questão, ok?
MESMO ASSIM EU NÃO ENTENDI! D:
52 - Namorada do Jhonny - Por que começou a namora-lo? Que métodos avassaladores ele utilizou para te conquistar? *u*A gente foi ver filme e dormiu... Acordamos agora e ela ligou pro pai e foi embora, desculpa. Amanha eu ligo pra ela e peço pra ela reponder.
Olha que vou cobrar isso depois hein! D:Ela vai entrar aqui na minha conta na quarta feira. Vocês têm esse tempo para deixar perguntas pra ela.

55 - http://www.youtube.com/watch?v=Yc5OyXmHD0w  Ouvia muito essa música em 2009?Come on, até hoje, toca isso direto por aí... Você sabe dançar isso ae?
Sei só a parte que o cara canta... JAI HO! :DTipo... A MÚSICA INTEIRA? HEAEOAUIEAHUHEIAHEAUI
57 - O que você pensou/falou quando viu essa minha IBAGEM aqui :fotosdopudim001.jpg "Hai :D""Olha lá, Karol, a lâmpada pendurada do Slender. Tá parecendo lá em casa, KKKKKKKKKKKKKKK"
Pior que ainda ta pendurada.... todas as 3... se eu for balançar os braços eu posso acabar acertando uma e ferrando com tudo D:Então você é gigante? Desuculpa ae, HEAEAUIOHEUIAHAIEAHUIH.
59 - Namorada do Jhonny - COISA MAIS ROMÂNTICA QUE ELE JA FEZ! AGORA! >:DTá nanando...
Hauhauhuah, vou usar esse termo agora *u*Esse termo é lindo, é pra combinar com pipi.
64 - Quando se ver um zumbi você deve se esconder, ir por trás dele, cutucar seu ombro direito e avançar até seu lado esquerdo. Ele ficará procurando quem o cutucou e não encontrará ninguém. Quando ele virar pra frente, volte pra trás dele e repita o processo, até ele se matar.! Essa pergunta avaliara meu ponto de vista sobre sua pessoa! ._.
Sua classe deveria ser Renegado, não Ranger depois dessa resposta D:Eu tenho um arru 6x com skills e atributos resetados, quem sabe eu não dou um ress nele qualquer dia desses?Aprovado! Eis aqui o uma comprovação de aprovação... PELO MEU PAI!p1308111844.jpg "Ta aprovado!"O que você falou pro seu pai pra ele enfiar uma meia calça na cabeça? HEAUIEOHIUEAHUIEAIHEAI se eu fizesse isso com o meu pai ele ia me chamar de retardado e ia me deixar sem pc...
68 - Ja viu esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=Sf8cM7f6P2I Nostalgico, não? :DNão. Eu nao tinha cartoon quando era pequeno, só conheço os desenhos da cultura.75.2 - Um troll se sente assim quando ninguém esta online? http://www.youtube.com/watch?v=IZuKMo9u8CM&feature=relatedSim, do mesmo jeito que um renegado se sente quando nao tem ninguem no pvp, MUAHAHAHAHA.76 - Ok, sem muitos vídeos aqui. Mas sabe o que é Dubstep? ;DNão, mas eu googlei. Vivendo e aprendendo...77 - Isso é um Concorde :concorde_3%5B1%5D.jpgDefinição básica aqui : Era um avião SUPER SÔNICO que infelizmente não é mais utilizado em vôos. Seu combustível era extremamente caro sem falar que os custos de manutenção eram mais caros do que um Mecha numa WoE contra a UMB. Seu bico/cabine era móvel, justamente para alcançar as mais rápidas velocidades no ar, ja na terra ele era encurvado.Mara, não? Sabe fazer esse avião de papel? :DSei fazer um parecido, de guerra, que quando se aproxima de inimigos, entra em auto destruição, explodindo tudo ao seu redor.78 - Ah sim. Não me entreviste, eu ja fui intrevistado aqui.Se quiser leia tudo, va por sua conta e risco xDBou ler, depois comento, HEAUIOHEAHIUEAHOI. Então vou entrevistar o Kurashu.79 - Gostou daquela foto çagaiz do meu pai? :DDemais. só fata a Slender-Mae agora.80 - Nos acha totalmente dorgados? \o\Um bocado...BONUS - QUE DIA É SEU ANIVERSÁRIO?!? :D28 de setembro (quarta-feira, ta chegando \o\)HUuhauhauh, ja volto o/ \oTo perando...

Hora das perguntas mais dorgadas do mundo, mas antes...@SATROLL DETECTED, Pensei na pergunta, detectei trollagens xD@Perguntas!Ahem... vamos lá!81 - Apenas falei a meu pai : "Pai, como o senhor fica com a meia calça na cabeça? ._."57492416.jpg"Vamos descobrir isso...!"Ai deu nessa bela foto! :D82 - A sentença de cima não foi uma pergunta!83 - Nem a de cima!84 - Nem a anterior!85 - UHAHAUAUHAHU ADOGO! Serei banido da entrevista? ._____.86 - Tem um arruaceiro? Que ótimo! Por que o criou? :387 - Sua opinião acerca das classe :

• Aprendiz
  • Espadachim
  • Arqueiro
  • Mago
  • Noviço
  • Gatuno
  • Mercador
  • Taekwon
  • SUPAAAAAAAH! APRENDIZ! (Super Aprendiz)
  • Ninja
  • Gunlister

88 - Agora sua opinião sobre as habilidades :

• Perfurar em Espiral
  • Fingir de Morto
  • Armadilha Incendiaria / Glacial
  • Tetra Vortex / Cometa / Meteoro Escarlate
  • Asura / Portões do Inferno
  • Choque do Carrinho / Acid Demonstration (Bomba Acida)
  • Chute Aéreo
  • Arremessar Kunai / Ataque Mortal
  • O fato de Super Aprendiz ter de tudo!
  • Disparo Certeiro / Desperado

89 - Acredita que isso ja existe? Imagina um Asura dos caras! o___o'90 - Ja trollou muito no pvp? Conte-nos uma história sobre :D91 - Adoramus hita tanto assim?92 - Ja caiu numa das perguntas ciladas do Chiiip?93 - Ja clicou em links aparentemente normais e se arrependeu depois?94 - Gostava de assistir Doug? Ja viu os novos episódios em que muita coisa ERRADA acontece? (tipo os Beats se separarem T-T)95 - Ja assistiu Pingu? :D96 - Ja levou uma AD na nuca no PvP? :D97 - Ja foi PVP com alguém do clã?98 - Quer o que de presente de aniversário?99 - Come feijoada todo domingo?100 - QUAL O NÚMERO QUE É A RESPOSTA DA VIDA, DO UNIVERSO E TUDO MAIS?Bonus : Autoriza esse pessoal aê a ter perguntas bonus também ou somente eu posso faze-lo? >:D (zoa)