Ir para conteúdo

Pauta da Comunidade - Setembro e Outubro


Gui Viper 2

Posts Recomendados

Atenção: Antes de postar sua pergunta, saiba mais sobre a Pauta da Comunidade.

E

aí pessoal, tudo em ordem? Com este tópico daremos início à Pauta de Setembro e Outubro. Antes disso, não custa nada relembrarmos de alguns

pontos:

- Cada

usuário pode fazer apenas uma pergunta. Isso acontece para que possamos

responder o maior número de usuários possível por pauta. Ainda assim,

uma nova pergunta pode ser enviada a cada 2 meses. Caso o jogador poste

mais que uma pergunta, será considerada apenas a primeira enviada.- A Equipe Level Up! irá selecionar as 10 melhores perguntas.- A Pauta da Comunidade de Setembro e Outubro ficará aberta para perguntas até o dia 25.-

Somente serão permitidas perguntas que estejam ligadas diretamente ao

fórum e ao jogo, sua mecânica, desenvolvimento, melhorias,

instabilidades e anormalidades. Daremos preferência às perguntas que

“somem” ao conhecimento da comunidade e que busquem melhorias para os

jogadores de Ragnarök Online. Caso sua pergunta não seja respondida nesta

edição, você pode realizá-la na próxima.-

Flame, Flood e semelhantes não serão tolerados sob hipótese alguma.

Lembre-se: este espaço é apenas para perguntas levantadas como pauta.

Caso você tenha alguma dúvida, utilize este tópico.E que comece o questionário! =)

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta: a Level Up não tem mais autonomia para criar eventos junto à Gravity? Voltei de um ano sem jogar e pelo que andei lendo neste período de "aclimatação" parece que a Renovação não fez muito bem aos eventos interessantes que tínhamos antes, especialmente os de RP. Não é possível a Gravity aceitar sugestões de eventos novamente, já que os períodos entre episódios novos às vezes são muito espaçados? Quem sabe algum concurso para um evento ou mesmo uma quest, de preferência permanente, assim como a quest O Chamado é originária da sugestão de um jogador?

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Os koreanos acabaram de receber o balanceamento oficial, e o iRO acabou de abrir um servidor para testes do mesmo, qual é a previsão para o bRO? Haverá reset Skill para nós?

 

2 - Há a possibilidade de haver outro evento em que a comunidade irá criar um quest?

 

3 - Qual é a posição atual da LUG com relação ao Odin? Ela planeja agir de alguma maneira para aumentar o público do mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Há alguns meses tivemos divergências com efeitos de alguns itens em relação a uma versão internacional do Ragnarok, por exemplo o Boné de Caveira; este teve seu efeito "picotado" por aqui, segundo o Torin, a mando da Gravity. Tivemos outras "adaptações" em relação aos outros servidores também.A pergunta é: O bRO está caminhando para ser um jogo diferente de suas versões fora do Brasil, com o devido aval da Gravity, ou existe algum projeto para que o mesmo passe a incluir a maioria das características dos servidores fora do país, na tentativa de unificar a maior parte do conteúdo do jogo, para que a versão brasileira não fique tão diferente do Ragnarok "original"?

Link para o comentário
Share on other sites

ja foi confirmada a chegada da expansão dos super aprendizes em um período de no maximo 5 meses, mas há uma data marcada?(se chegar antes esquece essa pergunta xD)Como a levelup sabe, há um novo jogo que chega ao Brasil esse ano, que atrairá a maioria dos jogadores de sair dos jogos da levelup para esse jogo pelo atendimento precario, há uma posição da levelup quanto a isso? Por exemplo melhorar a qualidade de atendimento via telefone e a punição de usuários de condutas "ilegais" segundo o jogo.é.... talvez eu pergunte mais '-'

Link para o comentário
Share on other sites

pelo que andei lendo, vocês falaram que estão esperando a gravity acabar as mudanças, isso quer dizer que assim que terminadas vocês terão o aval da empresa para lançar as atualizações ou as mesmas só serão disponibilizadas para vocês modificarem (traduzirem tanto faz) quandoas outras acabarem, resultando em uma grande quantidade de codigos e traduções a serem traduzidas repentinamente?

(resumo, vocês tão mudificando agora pra quando liberarem só lançar ou estão esperando acabar pra começarem o trabalho?)

Link para o comentário
Share on other sites

Existe a possibilidade de uma reformulação completa em Brasilis? A nossa amada cidade é mais deserta que os desertos de Morroc. Uns exemplos de como se pode melhorar Brasilis é: Aumentar o nível dos monstros, melhorar os drops, adicionar uma carta para cada monstro, MELHORAR os sprites, que são muito reaproveitados, eventos semanais exclusivos em Brasilis, Entrada de PVP, Refinarias e ligação da Kafra com o Continente de Rune Midgard.Vocês podem até falar "Ah, mas e as outras cidades ilhas?", sim mas isso poderia ser uma mudança exclusivamente no servidor brasileiro.Abraços, Luchta seu lindo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta : Vocês pretendem redivulgar o jogo no Brasil para concorrer com outras empresas? Divulgação é a alma de um bom negócio, as pessoas jogam Ragnarok por recomendação de outras pessoas que jogaram, mas ainda há muito território em que vocês podiam divulgar. Ou voltar a divulgar no Cereal Crunch.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"A lei brasileira dificulta a punição de botters". Este é um (ou o principal) argumento para "justificar" a não resolução do problema. Portanto, minha pergunta é: existe a possibilidade da empresa, junto a uma assessoria jurídica, fazer modificações no contrato (entre jogador e Lu!G) para facilitar a punição de botters e outros infratores?

Link para o comentário
Share on other sites

 1- Já existe uma previsão concreta da chegada da expanção dos Super Aprendizes aqui no bRO ?

     Se a mesma já foi implementada no iRO, podemos esperar ainda para esse ano por aqui? Ou não, só em 2012 ?

2- As novas montarias divulgadas á alguns meses atrás, saem nesse bimestre ainda ?

3- Existe chance das novidades sobre o odin, divulgadas na ultima palta, serem lançadas até outubro?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, minha pergunta é essa:

Atualmente sabemos que ragnarok é um jogo "ultrapassado" pois tem concorrência com até mesmo jogos da levelup que tem um gráfico e outras coisas melhor,eu iria aceitar a falência do ragnarok se não existisse o JRO que é do japão, que tem vários  servidores pela gigantesca massa de jogadores ou seja ragnarok ainda tem jeito pois o jogo ainda continua fantástico em sua jogabilidade então venho perguntar:

Existe possibilidade da levelup investir pesado numa melhor divulgação do ragnarok online como tem feito com outros jogos que também são administrados pela empresa, distribuindo CD's na porta de faculdades,propagandas em lan house ou até mesmo em outros meios? Se sim quais são os planos da empresa para uma boa divulgação?

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta a ser encaminhada pra Gravity e que eu tomo liberdade de falar em nome dos bruxos/arquimagos e arcanos do mundo todo:

Existiram milhares de bruxos e arquimagos que sempre amaram a modalidade MVP. Entretanto, após a renovação, a classe foi quase completamente destruída nesta modalidade, principalmente pelos valores de MDEF absurdos que colocaram para 99,9% dos MvPs do jogo. Após o renewal tentar matar muitos MvPs com esta classe se tornou completamente inviável, e outros MvPs que podemos matar (geralmente os mais fraquinho) ficou impossível concorrer com cavaleiro runico, shura, mecânico, bioquimico renegado, sicário, sentinela, guarda real e até Feiticeiro, ninja e super aprendiz por uma diferença MUITO grande de capacidade de dano por segundo.

Acredito que a Gravity tenha boa vontade e planeja fazer ainda mais reajustes na mecânica do jogo, como tem feito, incluindo MvPs. Dentro desses rebalanceamentos é pretendido pela desenvolvedora reavaliar a MDF dos MvPs? Será que não poderiam trazer de volta os antigos e equilibrados valores que existiam antes do RE? Afinal ninguém quer que arcano seja a melhor classe em MVP, mas do jeito que está, fica extremamente frustrante aos amantes da modalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...