Ir para conteúdo

Atalho de Buffs? --'


makulrata

Posts Recomendados

Odiei esse novo sistema de atalho do rag, esbarrei sem querer no F11 q cancela todas as janelas, ai consegui abrir todas de volta menos a q mostra com quais buffs eu to.. como eu faço pra isso aparecer de volta? --'

 

2 Coisas:

1 Sempre existiu isso do F11

2 se vc nao sabe da barra de atalhos do F12 você só começou a jogar depois da renovação pois antes do renew se quando vc fosse aprendiz nao clicasse F12 nao aparecia a barra.

O fodz é que vc ta se dando de old school com perguntinha que ouço do meu primo de 7 anos que ta jogando rag ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

tu nao tem noçao, ja tentei de tudo.

f11 é pra tirar todas as janelas e f12 é a barra de skills

 

Meu deus ou seu rag nao ta prestando ou se está mentindo para nós...

Ao vc clicar f11 1 VES as todas as janelas se fecham, ao clicar denovo tudo volta ao normal.

Se isso nao aconteceu com o seu é pq vc deve estar lotado de private no seu pc interferindo diretamente com as configuraçoes da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus ou seu rag nao ta prestando ou se está mentindo para nós...

Ao vc clicar f11 1 VES as todas as janelas se fecham, ao clicar denovo tudo volta ao normal.

Se isso nao aconteceu com o seu é pq vc deve estar lotado de private no seu pc interferindo diretamente com as configuraçoes da lug.

Desencana meu chapa !

Pessoas assim tem que se virar sozinhas... veja a resposta que essa pessoa deu....

Link para o comentário
Share on other sites

deuses, vcs são muito invocados. acalmem-se!os dois deviam respeitar um ao outro, pq a duvida de um poderia muito bem ser a do outro, além do mais vcs esquecem q todo mundo aqui ja foi aprendiz,q nao saia nem abrir um chat, e saia perguntando pros otros pra que serve aquela barrinha ali em cima.então tentem lembrar q todo mundo ja teve duvidasspero q issu resolva XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...