Ir para conteúdo

OT Interview #65 - Holly Priest


Ronnie Radke

Posts Recomendados

16 - Por que resolveu usar azul escuro agora?A única cor não berrante que fica com um efeito interessante.17 - Conhece a história do Megaman Zero?Não, mas dei uma googlada D:18 - Megaman Zero: Herói ou Vilão?Pareceu ter mais de herói que de vilão, claro que numa perspectiva bem padrão. Poderia ser o inverso também para os seus inimigos.19 - Creio que conhece a história do Death Note, não?De cor. Ok, não é para tanto.20 - Light Yagami: Herói ou Vilão?Eu o considero como um bastante herói com uma ideia tresloucada. Suas intenções sempre me pareceram nobres, até mesmo a ambição de ser o deus do novo mundo, porque tudo tinha, em princípio, vistas a manter a ordem.21 - Lutar por uma justiça ou pelo que acredita? Pelo que acredita para fatalmente se decepcionar e extrair uma lição disso. Existem várias maneiras de a justiça se operar, e a maioria delas não depende de nós.Até a próxima.See you!
Link para o comentário
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=AJU9_F9d3no Dir En Greyhttp://www.youtube.com/watch?v=YfyStaY-s2I%20%20 Dhttp://www.youtube.com/watch?v=afDb7dJYxqY%20%20 Deluhihttp://www.youtube.com/watch?v=dXO48L5dl2E%20%20%20 Merry
Mais alguém além de mim conhece D aqui \0
que somam 27 minutos *-*

Oh god... Pro som ser bom e durar tanto os caras tem que ser bons ^^16> Pensa que a maioria dos gamers dorme até tarde (sendo loucura eles acordarem as 5~7 da manhã)?17> Já viu animes de esporte?18> Pensou em algum momento que teríamos mesmo que ficar craques em html para usar o fórum?19> Gosta de troca de papéis?20> E em relação a casais? 21> Ser acodado demanhã cedo por um galo é sacanagem?22> Acha que falar que nem machão atrai algum tipo de mulher?Pretty women should be embraced by a man... COME!? JUMP INTO MY ARMS!!!!23>Acha machismo esperar que o homem tome a iniciativa no relacionamento?24> Se a pessoa começa a abdicar de coisas que gosta, se segura no lazer porque a parceira impõe condições no mínimo questionáveis ou essas besteiras, na cabeça da parceira, podem acarretar num rompimento... Não é melhor chutar o balde e seguir a fila?25> O que acha que pode ser muito mais forte e meter mais medo do que o Satan Morroc?26> O que acha de remixes?27> Qual foi a maior besteira que fez, que ri até hoje quando pensa, e que não acarretou em nada mais grave? xDBom, é isso. Espero que tenha sido divertido ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Mais alguém além de mim conhece D aqui \0Não só conheço como ela é minha segunda banda favorita atualmente o/Oh god... Pro som ser bom e durar tanto os caras tem que ser bons ^^Eu particularmente acho maravilhoso. E não é de enrolação não. Há bastante variação!16> Pensa que a maioria dos gamers dorme até tarde (sendo loucura eles acordarem as 5~7 da manhã)?Bom, quando eu era bem vidrado em Ragnarok só saía no momento em que eu era forçado. Isso há alguns anos, mas percebi umas perdas desagradáveis com essa rotina. Acho que só dormem até tarde porque dormem tarde. Aí me incluo, mesmo não sendo mais tão gamer.17> Já viu animes de esporte?Acho que só um que passava no Cartoon. Supercampeões, imagino que seja esse o nome. Detesto esportes, então o anime não foi marcante não.18> Pensou em algum momento que teríamos mesmo que ficar craques em html para usar o fórum?Imaginei que o fórum seria extinto antes disso D: Mas até que estou satisfeito com as consequências da pausa... Está bastante leve, pelo menos aqui.19> Gosta de troca de papéis?É. Eu sou facilmente entediável.20> E em relação a casais?Em termos sexuais, não. A respeito de tarefas e de obrigações, acho necessário, mas deve ser algo natural, não forçado.21> Ser acodado demanhã cedo por um galo é sacanagem?Com certeza, mas eu não passo por essa experiência porque eu tenho um sono pesadíssimo e porque não convivo com galos. Sou pessimamente mal acostumado a precisar de alguém para me acordar para os compromissos rotineiros.22> Acha que falar que nem machão atrai algum tipo de mulher?Pretty women should be embraced by a man... COME!? JUMP INTO MY ARMS!!!!Hum. Difícil essa, mas acho que elas esperam um pouco mais de profundidade dos homens. A fala e outros atributos forçados podem atrair em um primeiro momento, mas a dispensa também deve ser breve se o seguimento for depender disso.23>Acha machismo esperar que o homem tome a iniciativa no relacionamento?Não. Creio que seja mais associado a comodismo, mas há sim algumas mulheres que depositam no homem toda a responsabilidade por acreditarem que esse seja o papel dele. Só não consigo as ver como a maioria.24> Se a pessoa começa a abdicar de coisas que gosta, se segura no lazer porque a parceira impõe condições no mínimo questionáveis ou essas besteiras, na cabeça da parceira, podem acarretar num rompimento... Não é melhor chutar o balde e seguir a fila?É sim! Se tem uma coisa que eu prezo na minha vida é valorizar a minha individualidade e o que eu posso fazer sozinho, sem impedimentos e sem restrições. Relacionamento não significa controle. Eu nunca aceitaria isso. Gostasse o quanto eu gostasse da pessoa.25> O que acha que pode ser muito mais forte e meter mais medo do que o Satan Morroc?Um lag violentíssimo.26> O que acha de remixes?Alguns ficam bem legais. Lembro-me que vi um de Winter de Vivaldi que não ficou nada mal. Agora aqueles trabalhos feitos sem o menor esforço já deixam isso bem estampado e eu realmente não curto.27> Qual foi a maior besteira que fez, que ri até hoje quando pensa, e que não acarretou em nada mais grave? xDPoxa, a maioria foi relacionada a situações não engraçadas, mas teve uma vez que eu fiquei brigado com minha melhor amiga, simplesmente passando a cortá-la em tudo desde que a gente se afastou. Ficamos sem nos falar por meses, isso considerando que éramos da mesma turma, até que resolvemos voltar a conversar sem alfinetadas _do nada_. Retrocedendo na história, não soubemos determinar qual foi o motivo, mas com certeza foi algo que eu causei.Bom, é isso. Espero que tenha sido divertido ^_^Foi bastante!
Link para o comentário
Share on other sites

1-O que acha do signo de Leão?

2- Gosta de leões?

3- o que faria se você ganha-se um chapéu do rei leao da disney?

4-você é canhoto ou destro?

5-tem preconceito contra canhotos?

6-gosta de loiras? morenas? ou ruivas?

7-Uma mulher está na sua frente para se jogar de um prédio oque você faz?

8-o que acha dos cara que se consideram "trolls" na internet

9-qual seu signo?

10-você gosta da Dilma?

@edit

11- o que você acha do anime naruto?

12-acha os elfos da liga gay?

13-daonde eles inventaram que elfo tem asa? aquilo é uma fada?

14-orcs do imperio sao sempre nerds sem vida?

 

Acho que já chega é só isso por enqnt o/

 

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

1-O que acha do signo de Leão?Pelo que eu tinha visto certa vez, as pessoas são impetuosas, ousadas. Só não vi isso na prática porque não sei ao certo o signo da maioria dos que conheço.

2- Gosta de leões?Só de ver *0*

3- o que faria se você ganha-se um chapéu do rei leao da disney?Vou ser franco que eu não usaria. Daria para algum/a primo/a novinho/a.

4-você é canhoto ou destro?Sou destro.

5-tem preconceito contra canhotos?Err... Não. Frequentemente vejo covers de pessoas que são. E que fazem muito bem.

6-gosta de loiras? morenas? ou ruivas?Das 3. Prefiro morenas.

7-Uma mulher está na sua frente para se jogar de um prédio oque você faz?Tento conversar sem transmitir mais tensão para quem já tem demais e mostrá-la que, independentemente de suas convições, seria um equívoco aquela ação. Se eu estivesse próximo o suficiente, tentaria puxá-la com rapidez.

8-o que acha dos cara que se consideram "trolls" na internetEu me divirto com eles quando o são de fato, mas a maioria se superestima. Isso me dá asco.

9-qual seu signo?Sagitário *-*

10-você gosta da Dilma?Não votei nela tendo ainda uma imagem melhor dela do que a que tenho hoje. Definitivamente não. Como pessoa, já sou indiferente.

@edit

11- o que você acha do anime naruto?Péssimo. Não tive paciência de assistir a mais que três episódios.

12-acha os elfos da liga gay?Em comparação aos chars do império, sim.

13-daonde eles inventaram que elfo tem asa? aquilo é uma fada?Uma asa inútil, né? Uma fada fail, se for.

14-orcs do imperio sao sempre nerds sem vida?

 Não. A maioria dos que conheço são bem sem noção. Nerds sem vida costumam ser mais legais, haha.

Acho que já chega é só isso por enqnt o/Okay o/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...