Ir para conteúdo

[Avaliem]Build S.A Melee @ODIN


Rugido

Posts Recomendados

Bom, a build eu irei postar no 99/99

Atributos:

Força 85+5Inteligência 1+5Agilidade 75+5Vitalidade 40+5Dextreza 20+5Sorte 55+5

Bom, os atributos estão regulares? oque devo mudar? incluir?

Bom, e se for possivel, as Habilidades, se alguem puder ajudar, eu agradeço demais

Thx

Armstrong~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um melee level 84. Então eu abaixaria a sorte, aumentaria a agi e a dex, e tbm dava uma abaixada na vit

 

A minha vai fechar assim no 99/99

 

for: 80 + 15

agi: 87 + 15

vit: 30 + 15

int: 30 +15

dex: 45 + 15

sor: 6 + 15

 

To afim de baixar mais ainda esse vit ae... gosto de vel. de ataque mas também gosto do dano da mamonita

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite Rugido, em fim vou poder opinar sobre sua build.

Sem enrrolação vamos lá:

 

Força 85+5 > Está boa com certeza, algumas pessoas preferem deixar 9x para se ter um dano mais alto.

 

Inteligência 1+5> Você não vai precisar mais que isso, pelo menos até o lvl 99.

 

Agilidade 75+5 > Eu deixaria a Agilidade pelo menos no 85, um alto valor de esquiva, sempre foi a melhor defesa dos SA's melee.

 

Vitalidade 40+5 Com essa Vit toda vc está pensando em Mvpar com certeza né? Pois para PvM ela é totalmente dispensável. A nãos er que vc já esteja acumulando pontos para upar após o lvl 100.

 

Dextreza 20+5> Achei um valor baixo, mesmo com os buffs. Quando upei meu SA pós- Renovação senti na pele o quanto a grande esquiva dos monstros pode atrapalhar no up. Recomendo deixar pelo menos no 40, então com os Buffs + habilidade Precisão + alguns equipamentos de precisão vc poderá acertar os monstros traquilamente até chegar no nível 99.

 

Sorte 55+5> Pelo visto seu SA é Critico certo? Bem se for, esqueça o comentario que fiz sobre os 40 de Dex.

Do contrário, vc pode dispensar essa Sorte toda.

Ela aumenta o dano, protege de status, porém vc pode upar tranquilamente sem tudo isso de Sorte.

 

@ Lembrando que com um SA "resetado" vc consegue 15 de bonus nos atributos, em vez desses míseros +5 que vc somou aos seus números.

 

Maiores informações é só dá uma lida nos guias a baixo:

 

Guia - Manual prático sobre Super Aprendizes

 

Guia de onde upar Superaprendizes melee do nível 45 ao 99

 

Boa sorte com seu SA, qualquer duvida é só postar!

 

ObS: Espero que o texto esteja legivel ai pra vc, pq aqui em casa o forun está abrindo as linhas todas "grudadas"....

Link para o comentário
Share on other sites

@ Cavaleiro da Luz:

 

Com certeza Esqueleto Soldado vai te ajudar bem mais no Up.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@ Rugido

 

O básico para um SA melee é: Benção 10, Cura 3, Aumentar Agi 10, Concentração 10, Perícia Esquiva 10, Ataque Duplo 10, Recuperar SP 3~5.

Você pode investir em Precisão até lvl 10, vai economizar alguns pontos de Dex.

Sua habilidade de ataque pode ser a Mamonita ou Golpe Fulminante, sendo que 10 entre 10 SA's usam Mamonita quando o assunto é PvP ou Mvp.

 

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

 Pois é, eu usei Carrinho em um dos meus Sa's e adorei.

Achei um experiencia válida, e me divirto muito com ele.

Lógico que tive que me livra de certas habilidades como Perícia em Espada, Portal e até Mamonita!

Mas como meu Evil Vlad Dracull é um Superaprendiz puramente PvM, essas habilidades não me fizeram falta.

Aliás peguei lvl 99 com esse SA mais fácilmente do quem com  Vlad Dracull original. /s

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...