Ir para conteúdo

[Musa] Dados em PvP e batalha campal.


Posts Recomendados

2u583sk.gifOi pessoal.Bem, o tópico até pode parecer um pouco com o do Slender-Man sobre inimigos de ninjas, mas... digamos que... tem pessoal que já me perguntou se Trovador ou Musa se dá bem em campo de PvP. Ao meu ver, não é uma classe tão boa para luta já que grande parte das suas habilidades são de suporte e seus ataques ofensivos não são de grande variedade. Mas... algumas vezes, se sai bem até. Pelo menos no KVM. Já em campo de PvP, não me dei muito bem.Primeiramente, os dados de Musa. Pode atacar de longe, dano não muito alto, defesa não muito alta, HP pode alcançar até 30 mil dependendo dos equipamentos, SP chega em torno de 1.600. Entre suas habilidades, pode usar o Temporal de Mil Flechas para pegar desprevinido, Ressonância para atacar com tudo caso o inimigo esteja imóvel, Destino das Cartas para arriscar a sorte e sair a carta da morte, Poema de Nifflheim para imobilizar temporariamente, Sibilo de Eir para dreno de SP do inimigo seguido de Balada Sinfônica ou Ritmo Contagiante para cancelar o dreno de SP de você mesmo, Melodia de Morfeu para causar sono. É isso. Caso esteja faltando algo, me falem.Aqui, vai precisar de inúmeros equipamentos como carta fumacento, frilldora, cavalo marinho ou druida maligno.Agora os adversários. Pelo menos os que pude enfrentar e entender alguma coisa.Sicário: Adversário mortífero. Anda sempre furtivo e sempre aparece na hora de atacar. Não dá pra vacilar. O negócio é mandar escândalo diretamente, porque vi que dá pra atordoar. Se conseguir, desce temporal de mil flechas. Se ele pegar e intoxicar... já era. Bom, pelo menos se quiser usar consumíveis. Só que... eu não uso consumíveis em PvP. O pior, é que, aparentemente, não dá pra curar intoxicação. Porém, em algum tempo, ele irá vacilar.Renegado: Não sei se fui eu quem pegou o pior renegado de todos mas... ele não usava esconderijo mesmo spammando Rajada de Flechas. Enfim... caso ele use, mande Escândalo. Se atordoar, revele ele primeiro, porque é esconderijo e não furtividade. Caso ele use vinculo sombrio e acabe "te parasitando", "parasite" ele com Sibilo de Eir seguido de Balada Sinfônica ou Ritmo Contagiante. Vinculo Sombrio drena o SP do renegado. Com o SP completamente drenado, tente causar Sono nele. Depois, mande 3 Ressonâncias e ative. Bom, poderia mandar temporal de mil flechas, mas esconderijo já cancela isso. A não ser que mande isso e ataque rapidamente ele.Arcano: Equipe carta fumacento e carta cavalo marinho. Ele provavelmente chegará usando Zero Absoluto ou Esquife de Gelo. Nessa hora, use esconderijo. Pelo que entendi, apenas o efeito da habilidade que vai pegar. Ou então... pode cair dentro e mandar temporal de mil flechas seguido de um spam de Rajada de Flechas caso tenha carta cavalo marinho.Shura: Adversário bem difícil que tem grande variedade de habilidades ofensivas. O punho de tigre drena completamente o SP. Se estiver em campo de PvP, ficará usando Passo Etéreo até não dar mais. Mesmo assim, tenha carta fumacento equipada. Portões do Inferno tem um pequeno tempo de conjuração, mas dá pra evitar. Caso esteja em KVM, dá pra competir. Ele provavelmente irá usar escudo sagrado. Nessa hora, equipe o arco de condições especiais com carta magnólia e plâncton pelo menos. Vai ficar dando miss, só que o efeito das cartas ainda está ativo. E quando ele adormecer, pode tentar 3 coisas. Usar temporal de mil flechas, só que depois é só usar escudo sagrado de novo no meio do intervalo. Usar 3 ressonâncias e ativar. Usar destino das cartas. Caso saia a carta da morte, chegue perto dele e dê o último golpe. Se sair a carta do bobo e drenar o SP, pode descer temporal de mil flechas.Guardião Real: Esse é mais difícil. Anda por aí com um grifo desgovernado e se dá um toque, é OHKO. Bom, tem outros que usam Lança do Destino, é escudeiro. Ainda não cheguei àlguma estratégia já que o ataque dele é direto mesmo.Sentinela: Adversário difícil. Já chega dando mordida feroz, que imobiliza, para chegar perto para spammar armadilhas. Bom... o pior é que tem Sentinela que tenta partir pra armadilha direta mas morre com um SR (Temporal de Mil Flechas) seguido de Rajada de Flechas no intervalo. No primeiro caso, ainda não consegui chegar àlguma estratégia contra um inimigo que imobiliza.Por enquanto é só. Não tive a oportunidade de enfrentar outros adversários como Mecânico, Bioquímico, e outros. Bom, enfrentei um ninja na verdade, só que... não sei se ele era meio descuidado (Tenho certeza que ele podia ter feito melhor).De qualquer modo, só complica mais quando é você sozinho contra um ou mais adversário. Claro que como sou uma pessoa muito orgulhosa... eu vou em frente.No momento, ainda não tenho os dados completos aqui. Então eu termino o post por aqui com a frase da professora Sage."Se conhecer o inimigo e a si mesmo, estaremos prontos para as lutas que virão.... então, vamos à aula sobre monstros."

Link para o comentário
Share on other sites

|P>Falou tudo, sicários são so mais chatos. Odeio esse negócio de só aparecerem de repente, sempre nos pegam de surpresa. Os shuras ainda acho mais fácies que os sicários, da pra correr bem deles e dar o bote. Guardiões Reais... achei que era só comigo esse OHKO com uma lançada... agora vejo que o problema não sou eu /heh Sentinelas são a minha classe, e assumo... somos chatos mesmo. Não tem muito o que fazer contra a gente porque sempre temos como escapar. Mas nosso HP, em suma, não é tão grande, e eu sempre morro quando spammam muitas skills. Tentem status diferenciados em sentinelas e terao sucesso contra eles no pvp. BTW, é isso. Ilyana fazendo um ótimo trabalho, como sempre

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que fiz meio que as pressas porque estava no horário de ir pra faculdade. Ainda tem algumas coisas a adicionar como armas e outras cartas que poderiam ser usadas. [email protected]~*Bom, tem Shura que dá vacilo algumas vezes também.Já os Guardiões Reais... aparentemente, tem a ver com a habilidade de Exceder Limite (Maldito fã de Tales of).Já os Sentinelas... o negócio é ser rápido mesmo. Porque eles me veêm, manda o lobo pra imobilizar e usa armadilhas.@Super@prendizBom, algum dia faremos isso. Se vai ser meio desigual... não sei se terá jeito. Mas... subestimar o adversário não é o caminho da honra. Então... posso anotar os dados. Porém... confesso que pretendo deixar para outra semana. Ainda estou precisando conseguir mais habilidades e tentar usá-las pra ver se ajuda (semana de dupla experiência amanhã). [/aiai]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...