Ir para conteúdo

1° Concurso do Eterno Aprendizado: "Todo mundo é um Superaprendiz!"


Blu :3

Posts Recomendados

  cpiadesakro.pngÉ isso ae caros amigos, o primeiro Concurso voltado aos amantes e simpatizantes da Classe mais carismática do Ragnarok  começou.                                            

É a oportunidade de vc expressar ao público todo orgulho e carinho que vc tem por seu Superaprendiz, e de quebra ganhar um prêmio muito cobiçado.

Então vamos as explicações sobre a mecânica do Concurso:

- Como vai funcionar?

A pessoa cria uma frase bacana sobre os Superaprendizes, e posta no tópico do Concurso no Eterno Aprendizado.

- Quem pode participar?

Todos os usuários do Fórun podem participar, mas como o prêmio está no servidor Odin, só será possível entregá-lo neste servidor.

- Quantas frases cada pessoa pode postar?

Apenas uma, portanto caprichem!

Para quem postar mais de uma, será considerada a primeira frase de cima para baixo nas linhas.

- Até que dia as frases podem ser postadas?

Até o dia 28/08/2011, frases postadas após esta data serão desclassificadas automaticamente.

- Como será feita a avaliação das frases?

Será escolhida a frase mais criativa, para isso teremos um júri com 3 pessoas adeptas da Classe SA que juntas vão escolher a frase campeã. O nome dessas pessoas será mantido no mais completo sigilo, para garantir a imparcialidade do Concurso.

- E se haverem duas ou mais frases iguais?

Será considerado a que for postada primeiro, isso será fácil de ver pela data e hora que o próprio Fórun exibe.

- Só vai ter um Campeão?

A princípio essa é a intenção, mas dependendo da qualidade das frases lógico que poderemos ter mais prêmios!

- Quem vai patrocinar o Concurso?

O Tutor da Área ( Vendo assim até parece que sou rico ^^ )

- Que dia sai o resultado e a premiação?

No dia seguinte ao encerramento das inscrições das frases já postaremos o resultado e em seguida o grande prêmio será entregue.

- Qual é a grande recompensa em questão?

Uma das cartas mais procuradas do momento:,

mosca.png

Então amigos, agora é só usar a imaginação e mandar ver na sua frase.

O post está aberto para dúvidas e é claro para as frases de cada player.

Vamos manter a organização e o espírito do Concurso que é acima de tudo: Divulgar os Superaprendizes no bRO !

Esse concurso será o esboço para uma futura Maratona que pretendo organizar, então mãos a obra e que vença o melhor !!!

Edit:

Lendo o post do LN eu tive uma idéia, vou listar aqui as frases que forem aparecendo e seus respectivos autores, assim vamos evitar alguns atritos. Vou postar na ordem em que foram inscritas no Concurso:

- "Os Superaprendizes são as provas vivas da frase "Vivendo e Aprendendo". By Rinniwizzy

- "Mais do que um noob, uma nova esperança,  um novo rumo, um SuperAprendiz!" By Nerd Monopolizante ®

- "A vida é simples que nem um Super Aprendiz, mas usadas com sabedoria possuem uma grande força!" By KinaCelo

- "Aqueles que vivem o eterno aprendizado são os que mais tem a ensinar." By  RF - Painless

- "A visão do mundo é mais feliz pelos olhos de um aprendiz!!" By Graphied

- "Há um aprendiz dentro de todos nós, esperando só para ser acordado e encontrar muitas aventuras e amigos!" By  §uper@prendi$

- "SuperApredizes somos bons em tudo porem mestres em nada" By S.A critico 2.0 (Via PM)

- "Vivendo e aprendendo, aprendendo e vivendo... aprenderemos vivendo ou vivemos enquanto e quando aprendemos?" @ngélica

- "Na escola das classes o Superaprendiz tomou bomba o_O'"  By Ronnie Radke - "Em um mundo onde todos acreditam poder ensinar, felizes são aqueles que escolhem eternamente aprender" By  Vilipendio

- "Aprender é tão bom que até quem não seguiu o eterno aprendizado upa 98 níveis, muda de classe 2 vezes e paga quase 1.5kk de zennys só pra poder aprender mais um pouco" By  .jhonny ~*

- "Somos todos aprendizes na escola da vida, no Ragnarok somos então SUPERaprendizes pois temos a chance de divertir pessoas que estão a quilometros de distância de nós com as habilidades de uma classe que nos ensina coisas novas a cada dia." By aba321

- "Com mais inteligencia que um Espadachim!Mais agilidade que um Mago!Com mais força que um Arqueiro! Ele é o:Super Aprendiz!" By Ichigo-Kun

- "Habilidades todas classes possuem, felizes são eles que podem desfrutar com sabedoria de cada uma delas, um super soldado, um superaprendiz!" By Gansbis

- "Conhecimento é algo que gatuno nenhum poderá furtar. E os super-aprendizes sabem acumular conhecimento como ninguém." By Mirai Densetsu

- "Todo mundo é um Superaprendiz, porque todo mundo tem o poder de aprender. E isso pode ser agora mesmo." By Ilyana

- - "Para sempre serei seu um aprendiz" By astroty²

-"Independente de nossas escolhas,seremos sempre eternos aprendizes" By plack_duck

- "Aprender sempre, nunca é demais..." By Elastico Boy

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu não entendi aonde que é pra postar a frase, é aqui mesmo? e tenho outra dúvida. eu não jogo de superaprendiz e nem nunca joguei, só por simpatizar a classe eu posso participar, ou é só quem joga com a classe?ps: adorei o concurso! estou morrendo de vontade de participar. :)

Link para o comentário
Share on other sites

 eu não jogo de superaprendiz e nem nunca joguei, só por simpatizar a classe eu posso participar, ou é só quem joga com a classe?

 

Para ficar bem claro:

- As frases devem ser postadas aqui sim

- E TODOS podem participar.

Se minha conta estiver correta, já temos 2 candidatos!

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Por isso temos mais duas pessoas além de mim avaliando as frases, lógico que frases plagiadas serão eliminadas.

Assim, como disse lá em cima, se houver duas ou mais frases iguais, a que for postada primeiro será a titular, as outras serão desclassificadas.

Ah sim, perguntaram se podem editar as frases, fica mais fácil se as frases não puderem ser editadas.

Assim pensem bem no vão postar, pq serão gravadas no post principal.

Gogogogo! Mais frases !!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Se puder editar a mensagem, poderemos ter um problema.

[*]Pessoa #1 posta no tópico (frase concorrente ou não);[*]Pessoa #2 posta no tópico uma frase muito legal;[*]Pessoa #1 edita sua mensagem plagiando a mensagem da Pessoa #2;[*]Pessoa #1 leva os créditos pela frase por ter uma mensagem mais antiga.

A boa é receber as frases concorrentes por e-mail ou mensagem privada pra evitar futuras confusões. Ainda tá no início e dá tempo.

 

 

Apenas uma sugestão, e desculpe-me pelo flood. Fica como up pro tópico.

A propósito, muito legal o concurso. :]

Link para o comentário
Share on other sites

 Galera, já editei o post principal e apartir de agora as frases postadas não podem ser editadas.

Vou colando as frases que forem aparecendo lá no início do post, assim mesmo que alguém picaretamente edite a frase, teremos o "original" lá para comparar.

O Concurso está esquentando, e os jurados estão ficando cada vez mais animados!

Link para o comentário
Share on other sites

"Somos todos aprendizes na escola da vida, no Ragnarok somos então SUPERaprendizes pois temos a chance de divertir pessoas que estão a quilometros de distância de nós com as habilidades de uma classe que nos ensina coisas novas a cada dia."

 

 

 

 

Da experiência pessoal :"WTF? Ele consegue fazer isso?LOL Quero um superaprendiz AGORA!" :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...