Jump to content

E depois de tanto tempo...

Aerox

Recommended Posts

@Daron_Loko

pow usei algumas tag e funcionou, tipo a tag sairá na cor azul

Texto aqui

> Paragrafo

Texto altera caracteristica da fonte, no caso a cor, usando face no lugar de color vc altera a fonte, verdana, time news roman, etc. a size é o tamanho

negrito

Italico>

Sublinhado

é mais ou menos isso ae, espero ter ajudado, e que o forum volte a ter as facilidade na formatação como era antes, XD.

minhas fotos respostas,minhas letras restart e minha letra arial numero 12 vao ter que esperar,eu mandei um tiket para lug eles falaram que eram meu navegador internet explorer 9,so que eu testei com o mozilla eo explorer,e ainda ta bugado, vcs estão com a mesma coisa? eu vi que alguns manés ja conseguiram suas letras restart T-T

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

minhas fotos respostas,minhas letras restart e minha letra arial numero 12 vao ter que esperar,eu mandei um tiket para lug eles falaram que eram meu navegador internet explorer 9,so que eu testei com o mozilla eo explorer,e ainda ta bugado, vcs estão com a mesma coisa? eu vi que alguns manés ja conseguiram suas letras restart T-T

E aí icaro? Quanto tempo hein? Lembra do meu "bastão de beisebol"? /heh

O fórum está bugado ainda. Formatação aqui é só com códigos mesmo. O jeito é esperar, ou tentar aprender os códigos de cores.

Em tempo: Restart?

/facepalm

Cogito, ergo sum.

@flood

the Unknown!, tu sumiu do fórum manolo u.u fez falta muita falta, qnd voltei da terra dos cangurus 90% do povo n estava mais freqüentando o fórum =p

Mas espero que tenha voltado pra fica xD

@cores restarts

Falo restart, pois não consigo me decidir entre elas e to direto mudando de cor os posts, se vc joga no google meus posts são tudo "colorido" , não porque eu goste do restart...alias quem sabe...

Ok parei u_u

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png