Christian HF Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Voltou *-* Mas oque será que aconteceu pro forum ficar esse tempo todo em manutenção? /curioso .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Hell Yeah! Voltarei com a interview depois que normalizarem isso aí. Não dá sem parágrafos ou quote >_> @edit Voltou *-* Mas oque será que aconteceu pro forum ficar esse tempo todo em manutenção? /curioso .-. Parece que foi manutenção. Opa, com o código deu certo! Mesmo assim sem parágrafos é tenso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 @Daron_Loko pow usei algumas tag e funcionou, tipo a tag sairá na cor azul Texto aqui> Paragrafo Texto altera caracteristica da fonte, no caso a cor, usando face no lugar de color vc altera a fonte, verdana, time news roman, etc. a size é o tamanho negrito Italico> Sublinhado é mais ou menos isso ae, espero ter ajudado, e que o forum volte a ter as facilidade na formatação como era antes, XD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerox Posted September 12, 2011 Author Share Posted September 12, 2011 e hj e meu niver \0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John666 Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Nem o forum eles conseguem manter on... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 o forum ta mais bugado q antes a maioria das imgs nao carrega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 o forum ta mais bugado q antes a maioria das imgs nao carrega meu nick no CA é chaosneto151 mas vou mudar p Chaos-4ng3l Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 minhas fotos respostas,minhas letras restart e minha letra arial numero 12 vao ter que esperar,eu mandei um tiket para lug eles falaram que eram meu navegador internet explorer 9,so que eu testei com o mozilla eo explorer,e ainda ta bugado, vcs estão com a mesma coisa? eu vi que alguns manés ja conseguiram suas letras restart T-T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 minhas fotos respostas,minhas letras restart e minha letra arial numero 12 vao ter que esperar,eu mandei um tiket para lug eles falaram que eram meu navegador internet explorer 9,so que eu testei com o mozilla eo explorer,e ainda ta bugado, vcs estão com a mesma coisa? eu vi que alguns manés ja conseguiram suas letras restart T-T E aí icaro? Quanto tempo hein? Lembra do meu "bastão de beisebol"? /heh O fórum está bugado ainda. Formatação aqui é só com códigos mesmo. O jeito é esperar, ou tentar aprender os códigos de cores. Em tempo: Restart? /facepalm Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 @flood the Unknown!, tu sumiu do fórum manolo u.u fez falta muita falta, qnd voltei da terra dos cangurus 90% do povo n estava mais freqüentando o fórum =p Mas espero que tenha voltado pra fica xD @cores restarts Falo restart, pois não consigo me decidir entre elas e to direto mudando de cor os posts, se vc joga no google meus posts são tudo "colorido" , não porque eu goste do restart...alias quem sabe... Ok parei u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Teste Teste Agradeço ao Graphied por dizer isso. Colocar parágrafos é o mínimo que vou precisar aqui. Estou precisando anotar uns dados. Muito obrigado mesmo. Só não vou usar azul ainda porque aí é trabalho demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 KKKKKK pra dar parágrafo no celular tem que usar código html e td o mais, entao ja acostumei, ate no pc eu os utilizo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts