Ir para conteúdo

Uma história de amor


Khelek

Posts Recomendados

 

Tudo começava numa tarde em Prontra.Dia movimentado, com muitas pessoas fazendo comércio.Eu estava sentado num pequeno banco, pensando na vida, o que faria no dia d amanhã. quando de repente, ouço uma voz:

_Sua ladra!!Guardas!!

Quando olhei, vi uma linda noviça, com cabelos negros e longos, uma pequena fita na cabeça a uma flor em sua boca.Logo, me dirigi até o homem que gritava e perguntei:

_O que houve?Por quê está gritando?

_Foi essa menina!Ela caba d roubar minha carne!

_...Se quizer eu pago a carne por ela...

_Bom...sendo assim...

Logo depois, o homem foi embora.Olhei para a noviça e logo vi que ela não era de fazer aquilo...tinha roubado por um motivo muito importante...

_Porquê você roubou isso?

_...eh...meu...meu avô está muito doente...e...não temos dinheiro para comprar comida...me desculpa moço...

Ela olhou para mim com um ar de arrependida...logo senti algo por dentro...algo que não podia conter...o que era aquilo?o que eu estava sentindo...?

Muito tempo se passou depois disso.Havia me tornado um mercenário muito conheçido.Sempre andando por Prontera em busca daquela noviça...nunca mais havia a visto...mas ainda sentia aquilo por dentro.Foi aí que vi um homem...um homem estranho...que dizia:

_Rapaz...vejo que está angustiado por algo, certo?

_Sim...estou procurando uma pessoa.

_Certo...deixe-me vr sua mão...

O homem rapidamente pega em minha mão, sorri, olha em meus olhos e diz:

_O que você procura está em Comodo!

_Comodo?!

_Sim, vá em busca de seus sonhos!

Olhei para minha mão...como ele sabia que eu tinha que ir para comodo?quem era aquele homem?o que ele fazia aqui?Antes que eu pudesse perguntar, ele havia desaparecido...Fui para Comodo como o Homem havia me falado.Estava a noite.Vi uma tremenda festa acontecendo.Quando cheguei para vr o que acontecia, vi 3 odaliscas dancando alegremente e...surpreendentemente...lá estava a noviça que tanto sonhei, agora uma sacerdotisa, linda como sempre, usando um chapéu de verão, uma orelha de elfo e a mesma flor em sua boca, rindo e se divertindo.Olhava para ela compenetrado, não sabia o que fazer.Foi aí que ela me viu...logo seu rosto abriu um grande e lindo sorriso, seus olhos cresceram, ela havia se lembrado de mim!

 

 

 

Veio até mim com o mesmo sorriso que havia visto a quase 3 anos.Logo...

_Você foi aquele homem que me ajudou com o Açougueiro a 3 anos!Puxa!Como esperava esse dia de te encontrar!Agora posso lhe agradeçer!

A voz dela ficou gravada em minha memória.Não conseguia esqueçer aquele sorriso, aquela voz, aquela face...Foi aí que me veio em mente...eu estava apaixonado!

Foi aí que ela puxou uma coisa...algo que parecia especial...ela falou que era 1 presente para mim...era um prato...um prato de porcelana...

_Por quê quer me dar isso?

_Quero agradeçer o que fez por mim...era de minha mãe...agora é seu^^

_Prazer...meu nome é Matsume Chan, mas pode me chamar só de Matsu^^

_O meu é Claws of Eagle.

_Prazer^^

Começamos a nos falar quase todos os dias.Fomos nos tornamos bons amigos, sempre juntos...parecia um sonho que se tornava realidade...

Um dia...apareceu um homem na cidade, um homem forte, parcia um templário.Logo chegou no lugar que estávamos hospedados.Ele olhou para mim com uma cara má, que não foi muito com a minha cara.

Do nada, surge Matsu, correndo, com aquele lindo sorriso em sua face, dizendo:

_Papai!!

O homem logo desce de seu PecoPeco, abre os braços e dá um forte abraço em Matsu.

Novamente o homem me olha atravessado, com muita raiva e pergunta:

_Quem é esse verme Matsu?

_Papai!!É meu amigo!Não fale assim!

_Amigo?Matsu!Você fez amizade com um mercenário?

_Ora papai, o que tem de mal?

_Não quero mais você andando com esse cara!

Após ouvir essa frase, Matsu correu para seu quarto, retirando seu alegre sorriso e trocando por lágrimas.Não conseguiamos nos falar muito...apenas trocar de olhares...

Um dia, Matsu veio com seu rosto vermelho, cheio de lágrimas.Me abraçou, pos o rosto em meu ombro e disse:

_Claws me ajuda! Meu pai quer se mudar para Alberta e quer que eu vá junto!

Senti meu mundo desmoronar...não sabia como consolá-la.não sabia o que dizer...

O dia passou...nunca me senti tão mal em toda a minha vida...logo me veio Matsu, não mais chorando e, ao mesmo tempo não mais sorrindo...

_Claws, meu pai deixou eu ir ao Baile de Comodo, já que nos mudaremos semana que vem...quero que vá comigo.

_Tudo bem.

Os dias passaram num piscar de olhos.Chegou o dia do tão falado baile.Estava linda como sempre.Fomos andando para o centro, e já ouviamos o som da música.Chegamos finalmente.Tocava uma música rápida, alta, agitada.O tempo passou...passou...quando chegou o final do Baile...Até que vem Matsu e...

_Adeus Claws...

_Adeus Matsu...

Abraçei ela como nunca havia abraçado alguém...ela começara a chorar...e foi aí...que...

_Eu te amo Matsu...

_Eu também te amo Claws!Eu te amo!

Ela olha para mim, olha em meus olhos.Olhando para os seus olhos, beijei seus lábios apaixonadamente.Paraciamos dois malucos, nos abraçando e nos beijando no meio de tanta gente...Foi aí...que seu pai chegou...

_O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?

_Papai...nós nos amamos...

_Queita!já aprontou demais comigo!Vamos para casa!

De repente...aquele mesmo homem, que havia me guiado até aqui, surge do nada e encara o o pai:

_Ora homem, deixe-os em paz!Você não é ninguém para interferir num sentimento tão bonito como o amor!

_Cale-se estranho!Sou o pai dela e sei o que faço!

_Ela já é maior de idade e pode muito bem se virar sozinha!E pelo que eu saiba, Templários são os Homens de Deus, e Deus quer que eles se amem!Não vê isso?

O templário se cala por um momento...pensa e logo diz:

_Ahhhn, está bem!

Matsu assim que ouve a frase olha para mim, novamente com o sorriso em sua face.Não sei o que houve, que de repente me senti o homem mais feliz do mundo!Novamente nos beijamos, muito felizes, e eu falo:

_Agora podemos ser felizez para sempre!

_Eternamente felizez!!^^

Bom...foi isso...passou uns 2 anos, estamos juntos até hoje, mas não apenas como namorados, mas sim como marido e mulher.

Matsu entrando na conversa*

_Não só como marido e mulher, mas sim como Pais^^

_Pais?!?!?!?!?!?!?!?

 

Fim

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hehe... muito fofa sua história^^

 

 

 

O pior... to lendo e ouvindo música (&0% do meu dia é à base de

música ou algum barulho, preciso disso) e do nada começa a tocar Kenny

G quando eles estão indo pro baile e começam a dançar O.o

 

 

 

Quando eles se beijam o sax tá comendo (música tema de Dying Young)...

 

 

 

Mais clichê impossível^^

 

 

 

Adorei... o final idem^^

 

 

 

Parabéns aos casados!

 

 

 

Nanyu

Link para o comentário
Share on other sites

A história é muito bonita,apesar de achar um pouco ''acelerada demais'',principalmente quando o pai cedeu ao amor dos jovens,pois um momento pareceu absolutamente decidido a recusar o relacionamente da filha,e no outro diz ''ahhh,tá bom''.

Seu texto é uma trama curta ou um préludio longo.

Mas enfim,apesar da história curta,eu sinto sentimento nela,é uma boa história. 

Mas se a história é verídica,que homem sobrenatural é aquele que olhou a sua mão e indicou os almejos de seu coração? O.o

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...