Ir para conteúdo

[Duvida Sobre Revenda]


Ronnie Radke

Posts Recomendados

Tipo, os Rops estão valendo em torno de 3.5kk e 4kk, e fui comparar, porque existem pessoas que compram Rops de outros players, e olhei que Jiboia por exemplo é 10k Rops que seira entre 35kk a 40kk, entretando no mercado esta á 20kk, e varios outros itens, não compensam comprar tambem, com 50 bolinhos é 2k de Rops [ 2k = 7kk a 8kk], entretando é vendido á 150k cada que se vende-se todos iriam ser 7.5kk de lucro apenas, e então qual é a melhor maneira de se consiguir muitos zennys? Parei por 1 Ano com rag, e estou meio perdido, e oque as pessoas que compram Rops a 4kk, fazem, pois acho que sai no prejuizo.

Rynor

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, os Rops estão valendo em torno de 3.5kk e 4kk, e fui comparar, porque existem pessoas que compram Rops de outros players, e olhei que Jiboia por exemplo é 10k Rops que seira entre 35kk a 40kk, entretando no mercado esta á 20kk, e varios outros itens, não compensam comprar tambem, com 50 bolinhos é 2k de Rops [ 2k = 7kk a 8kk], entretando é vendido á 150k cada que se vende-se todos iriam ser 7.5kk de lucro apenas, e então qual é a melhor maneira de se consiguir muitos zennys? Parei por 1 Ano com rag, e estou meio perdido, e oque as pessoas que compram Rops a 4kk, fazem, pois acho que sai no prejuizo.

Rynor

Espera vi um ticket ou ovo com cartas/equips desejados pelo servidor, aí sim você poderá gastar e revender seus rops.

FLw

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, os Rops estão valendo em torno de 3.5kk e 4kk, e fui comparar, porque existem pessoas que compram Rops de outros players, e olhei que Jiboia por exemplo é 10k Rops que seira entre 35kk a 40kk, entretando no mercado esta á 20kk, e varios outros itens, não compensam comprar tambem, com 50 bolinhos é 2k de Rops [ 2k = 7kk a 8kk], entretando é vendido á 150k cada que se vende-se todos iriam ser 7.5kk de lucro apenas, e então qual é a melhor maneira de se consiguir muitos zennys? Parei por 1 Ano com rag, e estou meio perdido, e oque as pessoas que compram Rops a 4kk, fazem, pois acho que sai no prejuizo.

Rynor

 

Bem , Jiboia é algo que todo mundo já tem então é normal essa baixa de preço ( mesma coisa com carteiro ) e bolilhos sempre vem em ovos e tickets , então dá pra fazer mais barato :)

As pessoas que compram rops a 4kk , ou revendem mais caro ou usam o item já que os mercadores vendem mais caro.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Up. Aproveitando o topico, gostaria de perguntar, as melhores maneiras de consiguir ''Mutiplicar'' zennys, seja por Revenda ou não, qualquer meio [Legal] que consegue uma quantia razoavel.

Rynor

 

Pode começar vendendo pots nas portas dos locais de up , depois revenda de itens mais baratos e vai passando pros mais caros e blablablablabla

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...