Ir para conteúdo

Projeto Fic Art HQ !!


Rockman Zero

Posts Recomendados

  • Replies 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gostei Tysuyo, só que será que é bom deixar os palavrões ? E o tipo de linguagem in-game(bom depende da fic que você for fazer, se for de comédia até pode ser, mas se não fica estranho na fala do personagem ter essas abreviações e emoticons).

Adrom, seus desenhos também são bem feitos [/ok]

oO opa vou aproveitar e postar uma página da minha amanhã também xD

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei Tysuyo, só que será que é bom deixar os palavrões ? E o tipo de linguagem in-game(bom depende da fic que você for fazer, se for de comédia até pode ser, mas se não fica estranho na fala do personagem ter essas abreviações e emoticons).

Adrom, seus desenhos também são bem feitos [/ok]

oO opa vou aproveitar e postar uma página da minha amanhã também xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok ok ok

 

vou manerar nos xingamentos^^  

mas botei isso pq os 2 personagens (como dah pra notar) naum se gostam.... e o conflito e ofensas entre eles saum constantes xD

mas se estiver mto pesado eu tiro ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei Tysuyo, só que será que é bom deixar os palavrões ? E o tipo de linguagem in-game(bom depende da fic que você for fazer, se for de comédia até pode ser, mas se não fica estranho na fala do personagem ter essas abreviações e emoticons).

Adrom, seus desenhos também são bem feitos [/ok]

oO opa vou aproveitar e postar uma página da minha amanhã também xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok ok ok

 

vou manerar nos xingamentos^^  

mas botei isso pq os 2 personagens (como dah pra notar) naum se gostam.... e o conflito e ofensas entre eles saum constantes xD

mas se estiver mto pesado eu tiro ^^

Não é que esteja pesado, mas colocar só em certas cenas,como quando o personagem estiver em pleno estado de insanidade (oO).

Sei lá acho que palavrão em cena de comédia estraga [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Tsyuyo cadê vc? quero combinar o quadrinho mas vc non aparece no msn, vamos ter que conversar via pm mesmo.

nossa.... vc ainda tah viva? xD

tb nunca t encontro no msn....!

qual história vai ser??? akela das flores???[/hmm]

soh to esprando vc... manda PM mesmo....ou email

Link para o comentário
Share on other sites

Péssimas notícias: lembram que eu disse que dependia de um scanner pra poder participar como desenhista? Pois bem, eu achei que ia ganahr o scanner esse mês, só que as coisas apertaram e eu só vou ganhá-lo em Janeiro ou Fevereiro... Eu tenho uma amiga com scanner, porém eu não gosto de ficar abusando da boa vontade dela, tadinha :~ Aí eu só tenho uns desenhos feinhos aqui no pc, vou ver se tem algum decente para avaliação T.T

 

... ou qualquer coisa eu tô inventando uma história, aí eu poderia entrar de roteirista :3~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando.... será que não teria um jeito de fazer uma "reunião" dos participantes, pra ver direitinho detalhes, coisa e tal? Podia ser in game mesmo - combinava horário, lugar e server (se fosse num server diferente do seu, ia de aprendiz mesmo xD), porque eu estou totalmente perdida e doidinha pra começar a fazer alguma coisa logo... sem contar que ficaria melhor de discutir o assunto, arrumar duplas/equipes... essas coisas. O que vocês acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando.... será que não teria um jeito de fazer uma "reunião" dos participantes, pra ver direitinho detalhes, coisa e tal? Podia ser in game mesmo - combinava horário, lugar e server (se fosse num server diferente do seu, ia de aprendiz mesmo xD), porque eu estou totalmente perdida e doidinha pra começar a fazer alguma coisa logo... sem contar que ficaria melhor de discutir o assunto, arrumar duplas/equipes... essas coisas. O que vocês acham?

Pode ser uma boa idéia [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

*___* Que lindo!!

 

Agora acho que só eu estou devendo uma amostra do meu trabalhoa aqui u.u" Assim que terminar meu vest, eu posto algo, JURO!

Gente, e a idéia do encontro? Ninguém mais tem nada a acrescentar non? ;_;

eu ñ jogo [/snif]

e agura???????

to negociando minha conta com a LUG

Link para o comentário
Share on other sites

Bom aqui tá em preview da minha ^^

pginaforumcc6.jpg

awe cara.. ficou legal ^^

seu traço eh meio quadrado xD

o do último quadrinho tah bem legal...    sua arte-finalização eh mto boa!

a minha história tb ia envolver umbala!!!!^^

sobre a minha parceria com a momo.... jah comecei a fazer os rascunhos... o prólogo tah feio ... agora soh começar a esboçar o capítulo 1 ^^

go go go go

Link para o comentário
Share on other sites

*___* Que lindo!!

 

Agora acho que só eu estou devendo uma amostra do meu trabalhoa aqui u.u" Assim que terminar meu vest, eu posto algo, JURO!

Gente, e a idéia do encontro? Ninguém mais tem nada a acrescentar non? ;_;

eu ñ jogo [/snif]

e agura???????

to negociando minha conta com a LUG

Não? Mas sempre a outras maneiras [/s]  Eu só dei essa idéia porque achei que seria um jeito viável de todos se reunirem, afinal nem todo mundo aqui mora perto ou pode ficar viajando toda hora u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Bom aqui tá em preview da minha ^^

pginaforumcc6.jpg

Nossa ta muito boa, vc fez algum curso de desenho? se fez me fala qual é.

Não, aprendi a desenhar sozinho [/heh], mas eu tava com vontade de fazer um, mas agora não posso pois vou fazer outros cursos e só terminam no final do ano, aí não dá tempo [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Kaeus,

Muito bons seus desenhos. Tô me sentindo humilhado aki! Só tem desenhista d primeira! [/snif]

Mas isso é muito bom! Sinal d q temos gente d talento aki para nos ajudar! ^^

Cara... Assim q vi esse teu elfo (tirando as orelhas d Inu Yasha) eu vi o Adrom! Ficou muito show!!!  Estava pensando aki... Ao invés d desenhar a estória do Jeff primeiro, me veio na cabeça a idéia d desenhar o último capítulo do volume I da estória do Adrom. Se tiver afim d conversar a respeito, acho q seria muito interessante. Sempre imaginei as cenas q descrevi como se fosse um anime. Traduzir aquele capítulo para quadrinhos seria show d bola!

 

Abração! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...