Ir para conteúdo

Projeto Fic Art HQ !!


Rockman Zero

Posts Recomendados

  • Replies 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Preto e branco tudo bem, eu até acho que fica estiloso. Talvez com alguns quadrinhos ou alguns detalhes coloridos de vez em quando. Mas não tem porquê escrever da direita pra esquerda, né? Somos ocidentais e estamos escrevendo para ocidentais.

É que eu já estou acostumado a ler assim aí vicia =X

Mas acho que dá para ajeitar aqui.

E é só os quadrinhos que são em preto e branco, as capas faço coloridas.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião?

Os candidatos a desenhistas deviam postar um modelo de seu traço aqui, assim cada escritor poderia julgar qual é mais conveniente a seu gosto/estilo.

Bom tá aqui o meu.

z6yx6.png

Não está terminado, tá sem sombra ainda na parte dourada e na parte marrom da roupa, postei só como o Khelek sugeriu.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma das coisas mais legais foi participar dos concursos em dupla..  e Leafar, minhas férias estão chegando, finalmente vai dar tempo de terminar algumas coisas pra OverPower. E acho que vai ser legal fazer algo assim. XD

E saudade é foda, mas quando sua moça voltar vai ser só alegria, vc vai ver.

 

Quanto ao blogger, comecei uma parte no meu site prá postar atualizações nesse estilo justamente pela facilidade que é.. Mas acho que um blog geral seria legal pra postar sketchs, curiosidades e tal, mas rolava de ter um site bonitinho pras histórias mesmo.. se quiserem eu posso montar, sem problemas!

 

@ Tenko

eu sou de BH e o Rafa é de São Paulo. Acho que é independente da cidade, é mais questão de aproveitar os meios disponíveis pra trocar idéias sempre e tentar deixar bem claro o que você quer passar. Talvez fosse mais fácil ter esse diálogo quando as duas pessoas são da mesma cidade, mas acho que não é uma barreira nom.

 

_Anyway.. http://maru.art.br/sketchbook/

O site normal ainda tá em construção, falta tempo de atualizar as informações, trabalhos e separar o portfólio decentemente ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o meu traço alguns já conhecem, me dêm um pouco mais de tempo e vou postar o templário que estou terminando.

Lá vai:

http:///forum/Ragnarok/forums/580126/ShowPost.aspx

Btw, Momo, foi você que desenhou aquela alquimista?

Está muito boa. [/lala]

Gostei muito do seu traço Khelek, é firme e muito bem feito [/ok]

Está quase tão sexy quanto a Tenko real.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei!!E gostei demais!Deixa eu participar também, deixa, deixa??! *_*v

 Sei que eu nunca postei nenhuma história ou desenho meu aqui no fórum, mas eu gostaria muuuuito de poder participar de alguma forma ^^ Assim que der eu posto um desenho bem divo meu aqui pra vocês avaliarem :3~ (ou escrevo de uma vez por todas uma das histórias mirabolantes que eu fico inventando nas minhas horas de ócio aqui ._.)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei!!E gostei demais!Deixa eu participar também, deixa, deixa??! *_*v

 Sei que eu nunca postei nenhuma história ou desenho meu aqui no fórum, mas eu gostaria muuuuito de poder participar de alguma forma ^^ Assim que der eu posto um desenho bem divo meu aqui pra vocês avaliarem :3~ (ou escrevo de uma vez por todas uma das histórias mirabolantes que eu fico inventando nas minhas horas de ócio aqui ._.)

o.o

Posta aí então ^^

Afinal é para a comunidade toda participar [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Olás!

 

Desculpem não ter postado nada recentemente. Correria demais...

 

Eu fui criar um blog agora e ia pedir pra Maru dar um tapa nele pra gente, mas.......... qual vai ser o nome desse projeto? Fic Art HQ? Ragnaficers? Ragficart?

 

Eu juro que tentei pensar em algo bacana, mas estou caindo de sono...

 

Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...