Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Bomba Relógio:Nova:Base=[(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)*Nível de Perícia em Armadilhas] + (2+Nivel da Skill)*ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8800Antiga:Base=[(3+Nivel de Base/50)*(100+DEX)*Nível da Skill] + 5*INT + Nível de Perícia em Armadilhas + (2+Nivel da Skill)*ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8555Incendiária e Glacial:Nova:Base=[{(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)/2 + 40}*Nível de Perícia em Armadilhas] + ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 7150Antiga:Base=[(3 + Nivel de Base/50)*(100+DEX)*Nível da Skill] + 5*INT + Nível de Perícia em Armadilhas + ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8200 Traduzindo: um belo nerf. Créditos, Clogon, do iROWiki. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junirs Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Bomba Relógio:Nova:Base=[(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)*Nível de Perícia em Armadilhas] + (2+Nivel da Skill)*ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8800Antiga:Base=[(3+Nivel de Base/50)*(100+DEX)*Nível da Skill] + 5*INT + Nível de Perícia em Armadilhas + (2+Nivel da Skill)*ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8555Incendiária e Glacial:Nova:Base=[{(3 + Nivel de Base/50)*(INT + DEX/5*Nível da Skill)/2 + 40}*Nível de Perícia em Armadilhas] + ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 7150Antiga:Base=[(3 + Nivel de Base/50)*(100+DEX)*Nível da Skill] + 5*INT + Nível de Perícia em Armadilhas + ATQCom 120 de INT e 150 de DEX, dano = 8200 Traduzindo: um belo nerf. Créditos, Clogon, do iROWiki. O dano da incendiária citado acima já esta considerando a fraqueza elemental de alguns bixos ou é apenas o dano puro??Pois se for o dano puro acredito que não seja um nerf tão grande, pois um zumbi levaria 14300 de dano, correto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 O dano da incendiária citado acima já esta considerando a fraqueza elemental de alguns bixos ou é apenas o dano puro??Pois se for o dano puro acredito que não seja um nerf tão grande, pois um zumbi levaria 14300 de dano, correto?Dano puro, contra um monstro neutro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junirs Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 O dano da incendiária citado acima já esta considerando a fraqueza elemental de alguns bixos ou é apenas o dano puro??Pois se for o dano puro acredito que não seja um nerf tão grande, pois um zumbi levaria 14300 de dano, correto?Dano puro, contra um monstro neutro. Sendo assim o dano contra alguns monstros melhorou bastante, porém nossas opções de up diminuiram um pouco, mais o que vai dar de ranger upando em name, não ta escrito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Sendo assim o dano contra alguns monstros melhorou bastante, porém nossas opções de up diminuiram um pouco, mais o que vai dar de ranger upando em name, não ta escrito...Bom, usando as armadilhas de mudança elemental, pode-se upar em qualquer mapa. O que vejo é uma clara distinção: ou é trapper ou é de arco. Builds hibridas vão ser complicadas. Trappers vão ser mais resistentes, mas Rangers de arco terão uma ASPD violenta e danos invejados, porem serão de papel...O negócio é esperar o fechamento dos balanceamentos e ficar curtindo esse nosso renewal "beta".[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Sendo assim o dano contra alguns monstros melhorou bastante, porém nossas opções de up diminuiram um pouco, mais o que vai dar de ranger upando em name, não ta escrito...Bom, usando as armadilhas de mudança elemental, pode-se upar em qualquer mapa. O que vejo é uma clara distinção: ou é trapper ou é de arco. Builds hibridas vão ser complicadas. Trappers vão ser mais resistentes, mas Rangers de arco terão uma ASPD violenta e danos invejados, porem serão de papel...O negócio é esperar o fechamento dos balanceamentos e ficar curtindo esse nosso renewal "beta". Eu pretendo fazer a minha build traper/arco não para dps e sim para dano alto, se é que vai ser.Aimed como um perfurar em espiral e as traps fazendo o que elas já fazem.Uma coisa eu sei, contra arco com alta aspd usa errande ebeece e já era =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Eu pretendo fazer a minha build traper/arco não para dps e sim para dano alto, se é que vai ser.Aimed como um perfurar em espiral e as traps fazendo o que elas já fazem.Uma coisa eu sei, contra arco com alta aspd usa errande ebeece e já era =]Rapaz, sabe que eu tava bolando uma build toda louca aqui? Com 120 de DEX, 10x INT e 10x VIT?Dá pra pegar Incendiária 5 e A.Bolt e A.Storm no máximo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 bom uma vez joguei um private com 3rd, limit roem 2009eu tava mó intusiasmado de upar nos kasas com aimed, tirava bem até 60kporem a galera matava na batidinha com fear breeze e rapido!sim private mas da pra ter uma baseera essa a minha ideia, pra ranger antes do renewalpensava que a formula era, eu li que era400% x tamanho(2,3,4) x tamanho(2,3,4) quando trapadologo multiplicava muitomas quando vi que só era um multiplicador ai que vi que ia ser ruim >_<_____________________sobre armadilhaseu achava que como ranger a evoluc de ca dano da trap deveria ser mais absurdo porem n spamavel like sopro do drag em area e rapido bom dessa com baixo o fato up sustent as moscase quem fazer papel armadilha absordo seria bomba por eu tiro uma build int cerca explosiva enquanto vai seus ainda essa nova formula depende ataque alto ela nao funciona mosca armaidlhas tambem funcionam s todas meless pelo menos parece distancia.. alguem confirma isso> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 A.Bolt foi buffada. Vi comentários no iROWiki que chega a 100k em monstros grandes. Com élfico+W. Bite+camuflagem+endow (não lembro se com whit wing set). A.Storm buffadíssima. Fora que vem um Giant Bow por aí, que aumenta em 50% o dano dela. Em uma mordida dá pra dar um A.Storm e em seguida um A.Bolt. Vai doer.O problema são os sets de equipamento. Um é trapper e o outro é bow.Quanto o uso de mosca na traps, não sabia desse detalhe. Vou dar uma perguntada por aí, mas deve ser bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junirs Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 A.Bolt foi buffada. Vi comentários no iROWiki que chega a 100k em monstros grandes. Com élfico+W. Bite+camuflagem+endow (não lembro se com whit wing set). A.Storm buffadíssima. Fora que vem um Giant Bow por aí, que aumenta em 50% o dano dela. Em uma mordida dá pra dar um A.Storm e em seguida um A.Bolt. Vai doer.O problema são os sets de equipamento. Um é trapper e o outro é bow.Quanto o uso de mosca na traps, não sabia desse detalhe. Vou dar uma perguntada por aí, mas deve ser bug. O fato é que eu ja tenho meu trapper 150/50 e comecei a fazer meu bow (mesmo agora, pq sempre adorei ASPD alta ^^) logo terei os dois sets e acredito que o bow após os buffs matei mais que o trapper, mais isso é achometro mesmo.Referente ao possivel "bug"das moscas é verdade sim eu nunca consegui recuperar HP usando trap de caçador, e olha que eu uso 4x mosca, Chifres Magestosos Malignos e ainda tenho uma Succubus de Pet, na incendiária praticamente todo dano eu recupero HP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Mas é como o Naverin disse, um Ranger Full ASPD é só colocar um escudo sagrado e já era.E outra, A.Storm só ta causando um dano realmente alto com White Wing Set, que aumenta o dano dela em 80%+refino da armadura. Mas perder faca, escudo e haydric em uma WoE é suícidio. Rangers de ASPD em WoE então, são realmente de papel. Congelam e Petrificam o tempo todo, pela baixa INT, e praticamente não tem resistência a nada.Não duvido que bow mate bastante, se sobreviver o suficiente para isso. Quem fizer uma build full ASPD vai sofrer em WoE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junirs Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Mas é como o Naverin disse, um Ranger Full ASPD é só colocar um escudo sagrado e já era.E outra, A.Storm só ta causando um dano realmente alto com White Wing Set, que aumenta o dano dela em 80%+refino da armadura. Mas perder faca, escudo e haydric em uma WoE é suícidio. Rangers de ASPD em WoE então, são realmente de papel. Congelam e Petrificam o tempo todo, pela baixa INT, e praticamente não tem resistência a nada.Não duvido que bow mate bastante, se sobreviver o suficiente para isso. Quem fizer uma build full ASPD vai sofrer em WoE. Acredito que um Ranger Full ASPD terá como papel na WOE apenas emp. break, pq deitaremos facil demais realmente.Agora que é divertido Full ASPD no PVM ninguém pode negar ^^ e com esse set da Asa Branca nosso DPS ficou muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Bom, tem muitacoisa por vir ainda. A TG foi nerfada, talvez muita gente passe a usar Marc ou Druida de novo, provavelmente usados em uma couraça de fogopois congelamento e petrificação vão mudar. Bolinho e bala provavelmente vão passar a ter delay, assim com frutos e sementes de Igg, pelo menos é algo que tem se falado muito no kRO.Só sei que A.Bolt está tirando 160k de um Orc Lord, sem lex, e o dano da A.Storm chega a 60k neutro em WoE, tudo isso com White Wing set e camuflagem. Vai ser IK um A.Storm com endow vento em grupinhos congelados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 o unico nerf que eu sabia na tg era que ela reduzia a def e mdef em 50% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junirs Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 o unico nerf que eu sabia na tg era que ela reduzia a def e mdef em 50%Para mim o nerf da TG é irrelevante, pois no Odin ela é muito, + muito, + muito mesmo (shuahsuahsuha) fora da realidade de uns 98,5% dos players. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 ta e qual é o nerf na tg gui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 ta e qual é o nerf na tg gui?É esse mesmo, reduzindo DEF e MDEF em 50%. Mas vai fazer o pessoal pensar melhor antes de usar, pois o HP vai dobrar, e o dano também. Skills de dano alto que não ignoram DEF, como Perfurar e A.Bolt, vão causar um belo estrago. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 a vantagem é que nao vai ter def ou mdef negativa, por ex aminha mdef é -40 com tg :]a def minha geralmente é 150 com tg, vai pra 100(a def vai para 200 visto que +50 de def que a tg nao tira mais, agora150 de def = 20.5% de redução100 de def = 14.7% de redução(usei essa calculadora) http://calcxre.wushuang.ws/5.8% de redução de dano, não é muito não, nada que dobre o dano para suprir a hp da tgcreio que a tg ainda é boa.Sobre o congelamento, agora é por MDEF certo?Ai ffu :] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 a vantagem é que nao vai ter def ou mdef negativa, por ex aminha mdef é -40 com tg :]a def minha geralmente é 150 com tg, vai pra 100(a def vai para 200 visto que +50 de def que a tg nao tira mais, agora150 de def = 20.5% de redução100 de def = 14.7% de redução(usei essa calculadora) http://calcxre.wushuang.ws/5.8% de redução de dano, não é muito não, nada que dobre o dano para suprir a hp da tgcreio que a tg ainda é boa. Sobre o congelamento, agora é por MDEF certo?Ai ffu :] Boa, mas sem vantagem real. Vai ser boa pra tankar Asura e AD. Se o dano físico normal vai dobrar, mesmo com redução, pois a redução rola com ou sem TG, é melhor equipar uma Druida. Congelamento e petrificar é MDEF, aí já viu. E se rolar mesmo o delay em bolinho e bala, Fear Breeze com 193 de ASPD vai matar horrores, pois ela conta como dano comum, então tem pouco nerf em WoE. Fora que White Wing Set com 120 de AGI a esquiva vai parar lá em cima. Não deixa de ser uma forma de proteção.Dúvidas, dúvidas...Vou acabar indo pelo gosto mesmo, voltar a ser de arco.[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 é não vou vender mais minha hatii nao xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.Oliver Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Pra ser sincero continuo achando que Fear Breeze vai ser uma lástima, do tanto de carta Errende que vendi dos drops da Bio e o tanto de Ranger aspd chingando meio mundo por causa do Escudo Sagrado, acrecito que essa skill (na minha opinião) não serve pra lockar ninguem.Outra coisa tbm que um amigo comentou la atras (não tem como eu postar aqui estou digitando de um celular e ja esta difici,l imagina ficar voltando página xD) que o dano do arco vai aumentar muito, eu tbm não acredito nisso, o pessoal do meu clã conseguiu fazer um teste com o sakray e vimos que não aumentou tanto assim, fiz um ranger identico ao meu do bro, mesmo com nerf da trap ainda consegui mobar como faço hj, em seguida resetei e coloquei full aspd com os equipes e cartas possiveis de hj, chorei de dó meu Ranger nem pra matar um MVP conseguiu, no pvp todos me matavam petrificado, congelado, amaldiçoado, envenenado, hemorragia, atordoado e tudo mais, mesmo tentando combar A.Bolt o pessoal já fica esperto, Escudo Sagrado ownava, vou bolar outras builds voltadas pro hibrido pra ver.Mas minha opinião ao full agi continua a mesma, só serve pra EmpB., esquece pvp/mvp ! Quote R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deathwing Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Mas minha opinião ao full agi continua a mesma, só serve pra EmpB., esquece pvp/mvp !Não sei não. Não sou full ASPD, mas mato bastante no PvP com arco e fear breeze. Gosto da skill, fazer o que. Escudo sagrado sempre vai ser um problema, mas sei lá.no pvp todos me matavam petrificado, congelado, amaldiçoado, envenenado, hemorragia, atordoado e tudo mais,Mas esse é um erro comum. A maioria dos Rangers com 120 de AGI coloca SOR no 100, para ficar imune a tudo isso e fazer o lobo sair direto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
naverin Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 sorte nao deixa imune a congelamento e nem a stun '-'congelamento = intstun = vit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
metallica .***** Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 eu li que as traps nao vao poder ser colocadas em baixo dos bixos e verdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 193 de ASPD vai matar horrores, pois ela conta como dano comum, então tem pouco nerf em WoE. mas ja q é a distancia armadilha fica melhor ne? a n, mesmo a distancia tirando menos, 193 vai tirar mtu mais q incendiaria. vi no outro topico falando q pra incendiaria tirar mais é a int n a dex, q vai ser assim. tu tem certeza disso? se isso for verdade ou usaremos arco ou teremos int pra armadilha, pq sem dex o arco n tira dano, e sem int a armadilha n tira dano, se ter int e dex onde ficara os 120 agi? outra coisa, bomba relogio vai ser assim tb ne? edit eu estava falando com um amigo e ele me falou q no pvp dava pra tirar 1k no critico, ele tem a carta atroce,safado conseguiu dando uma elfo e 70kk aish a s,ele quer saber em q arco colocar. mas ai eu vi com ele, se o lobo sair em cada atk etiver 193 de velocidade, sera q teria algum delay? se 100 de sorte é 40% do lobo sair,fora visao, agora temos consumiveis q dao 20 de sorte por 5 minutos, outros dao 10 e 5, e ainda com gloria, da pra pegar ums 80% se o lobo tira 4k mais 1k do critico e sai 7 veses por segundo entao tiraria 35k por segundo! mais disparo selvagem e hat dragao ainda da mais.. iai o q axam? 35k por segundo outra duvida ele falou q no 193 pode ser q nem passo aerio o cara q esteja levando atk consegue da,isso é verdade? e mesmo se for,contra shura arco n vai ser bom, o cara pode usar sagrado é bestera, so colocar umas cartas q dao sanramento e tira sp no arco ai se ele fica no escudo pior pra ele, o problemaé aquela abilidade q vc atk e ele vai direto pra vc. axo q arco vai ser mtu ruim contra shura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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