Ir para conteúdo

MvP? ou Apenas um monstrinho com HP aumentando? [Tópico aberto a criticas e sugestões]


Fikke

Posts Recomendados

 Acho que num mapa de nível 50 com um MVP de mesmo nível... A dificuldade existe, claro.

Era pra ser assim, mas o que vemos agora: Alguns jogadores que possuem um classe 3 (logo sendo 99+) "tunado" ou não caçando MVPs de nível inferior para se sentir o Mr. Troll do rag. "hahaha olia solei Orc Lord sues nb".

Acho que é mais falta de bom senso de algumas pessoas que acabam atrapalhando muitas outras e causando essas revoltas [?].

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Na minha opinião, MVP tinha que ser muito forte para obrigar a formar grupos para tentar matá-los. Tem mvp que você mata em segundos como o freony na AD, é brincadeira.

MVPs tinham que ser como o Yazmat de FFXII. Por mais forte que você é no jogo, equips tops, etc... ele demora em média 4h para ser vencido isso se você for muito bom.

Olha o tamanho bo bicho e gigantésco HP

32601-118819-yiazmat1jpg-468x.jpg

Tá certo que é um RPG offline, mas não foi atoa que esse game foi um dos poucos que tiveram nota 40 pela Famitsu.

MVP tem que ser mais fortes, mais desafiadores para todas as classes. As habilidades muito apelativas deveriam ser drásticamente nefradas.

 

 

 

KKKK, me fez lembrar um trauma com esse chefe D= essa coisa é monstruosa

Que um dia o Morroc ja foi, e agora é solado por bioquímico por AD uma skill que nem 3-x é,mas não se preocupem logo vem o gostoso nerf no popo dos criadores =o

Me decepcionei com o novo episodio, porque ele em si não trouxe quase nada que colaborasse,estava esperando os nerfs =p que fariam mvps ficarem mais “resistentes” com espiral de 8k [/heh]

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

MVPs atualmente são todos ridículos (sim, incluindo os de bio3) por diversos motivos.

1- A AI de todos é falha e previsível, não existem surpresas quando se enfrenta um, não existem variações e eles estão sujeitos a exploits como ice wall, warg bite e masquerades, além de ser possível fazer com que eles não mudem de alvo ou que se tornem vitíma da sua própria AI (niddhog por exemplo). Não existe muita diferença entre um ifrit e uma valk, só mudam algumas skills mas a forma como eles atacam é basicamente a mesma, todos tem uma AI porca baseada apenas em fatores como HP. Imaginem um mvp que ataca só na base do hit and run. Agora imaginem que esse mesmo MVP tem um mob que ataca fisicamente e tenta impedir que o player chegue até o boss. Agora imaginem que esse MVP muda de comportamento se conseguirem prender ele, se tornando muito mais forte. Não é algo difícil de se fazer, não é nada que já não tenha sido visto em inúmeros jogos por ai, mas seria um avanço ENORME comparado com os mvps que temos hoje em dia.

 

2- O ataque de todos é muito baixo. Tudo bem, pode ser difícil potar um mvp de bio3 na base da mastela, mas não é impossível e isso é muito errado. O MVP Lord Knight por exemplo tem apenas 3,895 ~ 5,611 de atk (tinha

7238-11040 pre-renovação) e isso é MUITO pouco para um dos mvps mais fortes do jogo. Claro, existe power up e existem skills que vão multiplicar esse atk, mas ele não vai tão longe assim, só stackar algumas reduções e pronto, qualquer sura de corpo fechado tanka rindo enquanto outros como royal guards só precisam de algum esforço na hora de potar, quando na verdade deveria ser necessários diversos membros da party trabalhando juntos para tankar algo assim.

3- O HP de todos é baixo e eles não se defendem. Claro que 5kk pode parecer muito pra ministrels ou shadow chaser, mas nem todas as classes servem ou deveriam servir como damage dealers, então o MVP não tem que ser feito pra ser matável por classes que não foram feitas pra isso. Sobre se defender, existem alguns que não apresentam esse defeito, ao menos não completamente (atroce e seu defender, mvps de bio3 e sua mudança de elemento...) mas mesmo esses mvps falham em reduzir o dano de forma efetiva. Autoguard, Shield Reflect (talvez até Reflect Damage!), mudanças de elemento menos previsíveis, SWs e Pneumas mais constantes ou até mesmo invencibilidade momentânea (não da forma como é o baphomet, mas sim algo como um power up defensivo que dura alguns segundos).

4- Interação com o mapa. Os mapas apesar de serem o lar dos mvps acabam não sendo utilizados pelos mesmos, só no caso do baphomet do santuário selado e muito porcamente, mas em todo o resto não existe aquela coisa de utilizar elementos do cenário, seja para beneficiar o mvp ou para matar ele, no máximo tankar em uma parede pra não ser empurrado >_>.

Olha eu concordo que a AI dos Mvps é porca, mas descordo do fato que para você só algumas classes deveriam matar MVPs, se você jogou pré-heritage (antes dos trans) todas as classes tinham a sua função, porem todas elas conseguiam matar um mvp até sacerdote, claro que com suas limitações, Magnun Exorcismus era o Terror dos MVPs Trevas e Sombrios, As Classes Ranged eram o terror de MVPs Melees, resumindo todas as classes tinham funções e estilos diferentes, seja como Killers ou seja numa party com varias funções, como suporters, killers e tankers.Essa história de "nem todas as classes deveriam matar MVPs" é (não estou dizendo que é o seu caso, mas sim que pode ser esse) coisa de pessoa que joga com classe modinha só porque é atualmente é a melhor na modalidade, isso ocorre porque as pessoas não tem amor pelo personagem.Eu sempre joguei com evolução de espadachim, antes das classes 2-2 eu jogava de Cavaleiro, depois eu joguei de Templário amei a classe e até hoje jogo de Templário e evolução, sei jogar de Ranged (Shield Chain), sei jogar de Melee (Lancer pós-renewal e MR pré-renewal), sei jogar de Suporte (Redenção e Cura), sei jogar de classe mágica (Grand Crosser e Ray of Genesis) e até de debuffer (Estocada Precisa e Equipes de debuff), sei upar de Killer,Mobber, Tanker e Suporte, digo isso não por ser o "rei da cocada preta", mas sim por ter amor a minha classe e conhecer varias modalidades que ela é capaz, ao contrario de pessoas que jogavam de Sinx quando ele era OP, depois mudaram para RK e irão mudar para qualquer classe que descobrirem ser boas.Sou contra a varios Nerfs pois sei que naquelas classes realmente existiam jogam nela, mas foram necessarias, pois as pessoas sem personalidade mudaram para ela só por ela ser boa, mas foram necessarios para o jogo não virar jogo de 3~4 classes, o Ragnarök é um jogo com tanta diversidade e é triste ver que as pessoas não sabem aproveitar.
Link para o comentário
Share on other sites

@YokomaruFicou teimando que qualquer um faz e só citou 3 transclasses como exemplo?@IcaroTenho péssimas expectativas dos jogadores. É bem provável que irão se mudar para outra classe pra matar MVPs, tornando ela numa modinha, e se basearem na facilidade que elas tem para matar MVPs pra dizerem que qualquer um faz isso. E o ciclo repetitivo, com tópicos repetitivos, continua interminavelmente. É uma coisa incrível isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Só porque existem pessoas ruins que não conseguem matar esses mvps não quer dizer que eles estejam bons. Player ruim, mal equipado e/ou com classe errada não é e nem nunca vai ser um bom critério pra avaliar um mvp, o que importa é que após certo nível (nível falando no geral, englobando conhecimento, equips e nível do char mesmo) eles se tornam soláveis e ridículos em party. E também pouco importa se haveria monópolio por parte das partys (isso não é problema da desenvolvedora e sim do servidor caso não exista competição), não faz sentido deixar de criar mvps desafiadores só porque uma boa parcela das pessoas não teriam como matar ele de imediato, sem precisar crescer muito no jogo (afinal, esses mvps seriam um objetivo mais avançado, nada mais certo do que exigir esforço).

 

Colocando de forma mais simples, parece certo que os maiores desafios de uma modalidade importante do jogo possam ser vencidos por apenas UM player sem grandes dificuldades, apenas com um prática e equips corretos, sem que existam desafios ainda maiores e que exijam uma party relativamente grande?

E sobre o atk e o matk dos mvps, isso só mostra o quanto os mvps são defeituosos. Se 4k de atk é pouco pra golpes fisícos e o correto pra danos mágicos enquanto que 11k seria justo para golpes fisícos e muito pra golpes mágicos, não seria mais correto manter eles separados, ao invés de usar o mesmo número para dois tipos de ataques muito diferentes?

Link para o comentário
Share on other sites

@YokomaruTa cara isso que vc fez foi analisar números frios.E dizer que msm um player conhecendo seu inimigo, a melhor estratégia e estando equipado da melhor forma possível deveria ser impossível para ele vencer eh subestimar o player...Tome como exemplo uma partida de futebol, um jogo por exemplo entre Brasil e Zimbaue, o Brasil com ctz eh melhor, tem seus 11 craques e tal, enquanto o Zimbaue eu não preciso nem comentar neh? Olhando por esse lado tbm parece impossivel que o Zimbaue vença o Brasil, mas se a equips do Zimbaue estuda a forma de jogo do BR, seus pontos fracos e um jeito de neutralizar os fortes ele vai ter chance de vencer.É isso que acontece contra um Mvp como este por exemplo, na teoria deveria ser dificil, mais com esforço e com a estratégia certa acaba se tornando palpável

Concordo plenamente, mais você isso para si mesmo? ou na visão de todos participando?Se for como "Solo" em uma partida de futibol driblar todos, e sempre fazer gol sozinho.

R: Realmente avassalador ("Digdin"), mais ("Não encontrei uma palavra pra me espressar desculpe") ç-ç

Agora se for pensando na visão de todos contribuindo.

R:Correto e sem o porque de reclamar .-.-----------------------------------------------------------------Depende muito do ponto de vista, mais concordo com sua teoria e palpite *-*?

Link para o comentário
Share on other sites

Importa sim, matar um boss eh um desafio para quem quiser e sabe eu n tinha pensado por esse lado que o Zein passou, e realmente o cara que estuda, se prepara e adquiri a PS necessaria para solar um mvp high end, merece tal feito e, acredito eu, msm os Mvps ficando mais fortes daki um tempo vai pintar alguem para sola-los, assim como EU achava que era impossível solar Ifrit de LK, e um japonês desenvolveu uma tecnica que tornou isso possível.Por fim acredito que essa seja a verdadeira "graça" de se matar um Mvp, ultrapassar limites, e imo eh isso que tem feito o jogo evoluir

O mvp ser solável já é prova de que estão fracos. Se esse estudo, essa suposta habilidade dos players e tudo mais fosse pra matar um mvp VERDADEIRAMENTE forte e em party ai ok, tudo estaria certo, mas quando um mvp pode ser solado por um player com recursos médios-altos e ridicularizado por uma party mediana e simples então tem algo de errado. O certo seria que um grupo de jogadores que estudaram o mvp (e na verdade não tem muito o que estudar, os mvps são todos simples) se unissem para matar ele e que essa batalha fosse desafiadora, sendo completamente inviável que uma única pessoa solasse o mvp, tankando o boss, tankando o mob, dando dano e se buffando.

Link para o comentário
Share on other sites

MVPs atualmente são todos ridículos (sim, incluindo os de bio3) por diversos motivos.

1- A AI de todos é falha e previsível, não existem surpresas quando se enfrenta um, não existem variações e eles estão sujeitos a exploits como ice wall, warg bite e masquerades, além de ser possível fazer com que eles não mudem de alvo ou que se tornem vitíma da sua própria AI (niddhog por exemplo). Não existe muita diferença entre um ifrit e uma valk, só mudam algumas skills mas a forma como eles atacam é basicamente a mesma, todos tem uma AI porca baseada apenas em fatores como HP. Imaginem um mvp que ataca só na base do hit and run. Agora imaginem que esse mesmo MVP tem um mob que ataca fisicamente e tenta impedir que o player chegue até o boss. Agora imaginem que esse MVP muda de comportamento se conseguirem prender ele, se tornando muito mais forte. Não é algo difícil de se fazer, não é nada que já não tenha sido visto em inúmeros jogos por ai, mas seria um avanço ENORME comparado com os mvps que temos hoje em dia.

 

2- O ataque de todos é muito baixo. Tudo bem, pode ser difícil potar um mvp de bio3 na base da mastela, mas não é impossível e isso é muito errado. O MVP Lord Knight por exemplo tem apenas 3,895 ~ 5,611 de atk (tinha

7238-11040 pre-renovação) e isso é MUITO pouco para um dos mvps mais fortes do jogo. Claro, existe power up e existem skills que vão multiplicar esse atk, mas ele não vai tão longe assim, só stackar algumas reduções e pronto, qualquer sura de corpo fechado tanka rindo enquanto outros como royal guards só precisam de algum esforço na hora de potar, quando na verdade deveria ser necessários diversos membros da party trabalhando juntos para tankar algo assim.

3- O HP de todos é baixo e eles não se defendem. Claro que 5kk pode parecer muito pra ministrels ou shadow chaser, mas nem todas as classes servem ou deveriam servir como damage dealers, então o MVP não tem que ser feito pra ser matável por classes que não foram feitas pra isso. Sobre se defender, existem alguns que não apresentam esse defeito, ao menos não completamente (atroce e seu defender, mvps de bio3 e sua mudança de elemento...) mas mesmo esses mvps falham em reduzir o dano de forma efetiva. Autoguard, Shield Reflect (talvez até Reflect Damage!), mudanças de elemento menos previsíveis, SWs e Pneumas mais constantes ou até mesmo invencibilidade momentânea (não da forma como é o baphomet, mas sim algo como um power up defensivo que dura alguns segundos).

4- Interação com o mapa. Os mapas apesar de serem o lar dos mvps acabam não sendo utilizados pelos mesmos, só no caso do baphomet do santuário selado e muito porcamente, mas em todo o resto não existe aquela coisa de utilizar elementos do cenário, seja para beneficiar o mvp ou para matar ele, no máximo tankar em uma parede pra não ser empurrado >_>.

Olha eu concordo que a AI dos Mvps é porca, mas descordo do fato que para você só algumas classes deveriam matar MVPs, se você jogou pré-heritage (antes dos trans) todas as classes tinham a sua função, porem todas elas conseguiam matar um mvp até sacerdote, claro que com suas limitações, Magnun Exorcismus era o Terror dos MVPs Trevas e Sombrios, As Classes Ranged eram o terror de MVPs Melees, resumindo todas as classes tinham funções e estilos diferentes, seja como Killers ou seja numa party com varias funções, como suporters, killers e tankers.Essa história de "nem todas as classes deveriam matar MVPs" é (não estou dizendo que é o seu caso, mas sim que pode ser esse) coisa de pessoa que joga com classe modinha só porque é atualmente é a melhor na modalidade, isso ocorre porque as pessoas não tem amor pelo personagem.Eu sempre joguei com evolução de espadachim, antes das classes 2-2 eu jogava de Cavaleiro, depois eu joguei de Templário amei a classe e até hoje jogo de Templário e evolução, sei jogar de Ranged (Shield Chain), sei jogar de Melee (Lancer pós-renewal e MR pré-renewal), sei jogar de Suporte (Redenção e Cura), sei jogar de classe mágica (Grand Crosser e Ray of Genesis) e até de debuffer (Estocada Precisa e Equipes de debuff), sei upar de Killer,Mobber, Tanker e Suporte, digo isso não por ser o "rei da cocada preta", mas sim por ter amor a minha classe e conhecer varias modalidades que ela é capaz, ao contrario de pessoas que jogavam de Sinx quando ele era OP, depois mudaram para RK e irão mudar para qualquer classe que descobrirem ser boas.Sou contra a varios Nerfs pois sei que naquelas classes realmente existiam jogam nela, mas foram necessarias, pois as pessoas sem personalidade mudaram para ela só por ela ser boa, mas foram necessarios para o jogo não virar jogo de 3~4 classes, o Ragnarök é um jogo com tanta diversidade e é triste ver que as pessoas não sabem aproveitar.

 

Quando eu digo matar eu quero dizer ser damage dealer. Não dá pra fazer um MVP high end pensando se ele vai ser matável por classes que não tem danos altos como principal objetivo, porém é claro que essa classe vai ter alguma utilidade no mvp, seja dando suporte ou tankando, mas nunca que conseguiria (não sem demorar 3x mais que um damage dealer especializado) matar o tal mvp substituindo o damage dealer correto. E não existe essa de "personagem modinha" e sim classes boas no que fazem e geralmente exigem menos esforço, simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicChoradeira demais. Desde pre-renew 90~95% dos MVPs eram soláveis sem uso de ROPs apelões. E o player q busca tudo q é necessário e estuda o MVP para anula-lo o máximo possível leva crédito nenhum nisso, né?!
Nossaaaa disse tudo .. Galera reclama por reclamar... Eu matava o Amon-Ra de Mercenário.. com pergaminho de endow e 100 pots brancas...  sem edp... sem rops.. so com a cara e a coragem ( e tempo para esperar exatos 12min com hits de 2k a 170 de aspd  kkk) além de desviar o real sentido do tópico... @ tópico.. nossa.. eu lembro de uma época gloriosa.. em que  um tankava o mvp.. outro nevava.. outro curava...  .. outro azurava e sentava.. outro  segurava o mob...   e as vezes o cara que tancava  ganhava, pela troca de dano ... a famosa musiquinha... o balãozinho... Hj em dia isso virou piada de mal gosto...  antes da renovação a xp de muitos mvps era porca.. atualizações e mais atualizações traziam mobs com xps quase que infinitamente maiores..  antes... o mob dos mpvs faziam um estrago.. até o mob do besouro ladrão prestava para quebrar a flee do cara, para o gtb descer aquela mamonita duida...  as gds eram excelentes lugares para se upar.. ganhar level.. ganhar loot.. ganhar grana..  o simples desafiar o mvp local, com direito a pvp...

Infelizmente a renovação, com o intuito de melhorar .. somente prejudicou...  Todo mundo reclama que Bioquimico owna d+ mvp.. que deviam nerfar ad .. mas pega um bioquimico 14x ... onde ele pode upar, o que um bioquimico 140 pode fazer no rag, alem de abrir lojinha fora do 2xp?!? quem da xp no jogo hoje neste level senão mvps, ou mapas especiais..O que muita gente não ve é que.. o jogo tem mais de 50 mvps em mapas livres.. cavernas.. e tudo mais... infelizmente.. tem cara que passa o dia indo de caverna em caverna matando e matando.. dropando.. e dropando.. e gastando.. e comprando...  é esta a vida de um bioquimico...  se fosse facil caçar um mvp e manter o time ( que hj tem variação de até 10min para dar uma chance que ele seja visto por outros players ) VC... VC.. e VC...  e eu.. Ðark $hinaider .. estaria caçando, solando e matando mvps..  Ops perai .. eu faço isso... eu mato pelo menos um mvp por dia ... em horarios alternados.. Hoje em dia temos instancias... .. tem torre...  chego a manter o time de até 4 mvps tranquilo tranquilo...  e sou Sicário.... DE ADAGAAAAAS... A questão não é esta...  as classes 3 são poderosas sim... mas a realidade de muitos mvps pós renovação está condizente com seu level... bombar alguns ..nerfar outros... colocar skills apelona em outros .. isso gera uma bola de neve ...  nerfs e mais nerfs estão sendo implementados pela gravity nas classes 3... muito se comenta aqui sobre isso.. mas isto reamlemte está tão longe de ser o verdadeiro problema... que a maioria ( em 4 paginas) só apareceu para lamuriar... flamear.. mimizar... bolinhar ... que seja.. Agora .. dizer que um player 150, enfrentando um mvp level 50 não deveria ownar.. tá de sacanagem... o contrário sim seria ridiculo..  (já um 150 detonando um 150 mole mole..  foge ao sentido da coisa) 

@ autora do tópico...  eu entendo sua frustração.. ver alguns players matando mvps como se não fosse nada( vide o caso do satan que é dizimado, estrupiado, surrado  a ponto de ser farmado sem dó nem piedade alguma ) .. é revoltante.. mas pensa por um outro lado.. ele não esta fazendo isso com equips qualquer.. tem muita coisa envolvida qdo o assunto é dano..  e garanto que se vc soubesse /tivesse acesso a tudo que o outro cara tem, talvez vc estaria fazendo o mesmo.. ( hipocrisia.. infelizmente faz parte, qdo o assunto é rag para alguns) ou não... 

Link para o comentário
Share on other sites

Que os MVPs estão mais fracos não há dúvida nisso, qualquer um percebe. Todos aqui disseram que seus HP estão pequenos, que as classes 3 estão muito fortes etc... etc... Mas na minha opinião, não é aumentando o HP do MVP ou nerfar as classes que isso se resolve, os players apenas vão demorar mais tempo para derrotá-los. Os MVPs nunca foram temidos pelos seus HPs e sim pela sua força. Antes eles batiam e derrubavam. Era um porrada e uma morte (Satan Morroc/Unsealed Baphomet). Skills que derrubavam multidões de players (Ifrit [Earthquake]). O que deixou os MVPs ridículus com o a vinda do renewal não foi principalmente o boost nas classes, mas sim o nerf que os MVPs receberam nos ataques.

Ex:                                Pré-Renew                                Pós-Renew

Ifrit                               13520~17000                            4626~6776

Valkyrie Randgris          5560~9980                               2653~3811

Unsealed Baphomet       16000~16001                            4200~6500

Satan Morroc                 32000~32001                           3164~4588

Não sei se poderia por a fonte aqui, mas tenho certeza que não preciso porque todos sabem onde procurar.

Notem a diferença, é drastica em alguns MVPs. No caso do Satan Morroc é dez vezes menor do que antes do renew. Não faz sentido algum o que a gravity fez, nerfar os MVPs enquanto as classes evoluiram. Deveriam no mínimo ter deixado do geito que estavam. E criar MVPs mais fortes conforme os novos episódio fossem vindo, o que não está acontecendo, basta ter como referência a Scarab Queen.

Minha Conclusão: Os MVPs estão ridículos sim! Claro que alguns MVPs são fracos mesmo, como os monstros normais eles tem vários níveis a percorrer. O que acontece é os que estão no Topo não representam o desafio que deveriam ser. E isso está deixando o jogo chato. A gravity tem que fazer algo urgente para mudar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

@IcaroTenho péssimas expectativas dos jogadores. É bem provável que irão se mudar para outra classe pra matar MVPs, tornando ela numa modinha, e se basearem na facilidade que elas tem para matar MVPs pra dizerem que qualquer um faz isso. E o ciclo repetitivo, com tópicos repetitivos, continua interminavelmente. É uma coisa incrível isso.
Pode escrever, se não tomarem nerfs os Mechs serão a nova modinha para Mvpar...@YokomaruMata la o Freeoni com um espadachim T lvl 6x no golpe fulminante sem pota bolinho/ygg, vai ver como ele eh mais forte do que vc pensa
Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu digo matar eu quero dizer ser damage dealer. Não dá pra fazer um MVP high end pensando se ele vai ser matável por classes que não tem danos altos como principal objetivo, porém é claro que essa classe vai ter alguma utilidade no mvp, seja dando suporte ou tankando, mas nunca que conseguiria (não sem demorar 3x mais que um damage dealer especializado) matar o tal mvp substituindo o damage dealer correto. E não existe essa de "personagem modinha" e sim classes boas no que fazem e geralmente exigem menos esforço, simples assim.
Isso é o que todo modinha diz xD, a pessoa não tem amor pela classe só quer saber de jogar com a classe boladona do momento , concordo que os End-Less não deveriam ser mortos por qualquer um, mas cada um deles deveriam ser mortos por personagens diferentes, um End-Less com fraquesa para magia, outro com fraquesa para Melees, outro para Rangeds e entre outros, como ocorre na maioria dos melhores jogos, mas o que ocorre no Ragnarök é um monopólio de classe x, depois mudam para classe y, mas sempre existe um monopolio e os modinhas ficam mudando de uma para outra,pois não querem Player Skill só querem se achar fortes é por isso que tem gente que não sai do Thor, sei que vários jogam pelos amigos, pelo RP, mas tem gente (não digo todos e sim uma parcela) que não sai, pois não tem coragem de ir para um servidor onde tem que se conseguir as coisas pelo próprio esforço.Como eu disse pré-Heritage era assim e o Renewal veio como a promessa de voltar a ser equilibrado, mas ficou só na promessa mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia à todos.Até concordo com o post, visto que realmente os mvps atualmente estão mais fáceis mesmo....Mas, o que muitos esquecem é que MVP não foi feito para ser morto somente por 3ª classes boladonas e com equips full +12.MVPs possuem nivel tambem, o que significa que muitos deles foram criados para serem derrotados por 2ªs classe e talvez até por 1ªs classe, senão não haveria sentido em MVPS com nivel.Eu acho que os mvps mais fortes devem ser sim reforçados, mas os mvps mais fracos e de lvl mais baixo devem manter seu padrão, para que não se crie uma "regra" onde se obrigue o jogador a ser 140+ e full +12 para só depois disso poder ir MVpar e ainda precisar de grupão pra matar o MVP.Esta é, claro, a minha opinião.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, a tempos não posto nada por enquanto :3 ("É ja faz alguns dias").O que venho notando ultimamente é a reclamação "Grotesca" sobre quem leva MvPs.Que ultimamente é a laia dos "Bioquimicos"-=-=-=-=-=-=-=-O que me encomoda tudo nisso, não é "SI" os Bios matam geral e isso aquilo se Potam bolinhos tem estoques de AD infinitos e abusam do cartão de cretido da mãe ou do pai.Mais sim que a sigla "MVP", ("Monstro Varredor de Player"), ultimamente ta mais pra "Pano de lavar chão" de tão ridiculo que estão.

Coisas que deviam ser revistas em todos os "CHEFOES" do jogo.- HP = Ridiculo pro dano que se causa hoje em dia.- Dano = Tudo potavel, e "Resistivel"- Ressistencias = Cade?----------------------------------------------------MVP é a sigla de "Most Valuable Player" - algo como "jogador de maior valor". O jogador de maior valor é aquele que superou o desafio acima de todos os outros competidores e merece o seu prêmio de "MVP"; por isso que explode o balão com esta sigla acima da cabeça de quem conquistou este feito. Obs:  Não vejo nada de "Jogador de maior valor"----------------------------------------------------Embora que todos saiba, que enqualquer outro JOGO, seja off, ou online, um "BOSS" ou "CHEFÂO", olha o nome " C H E F Â O". Tem como titulo de um bixo "Ridiculamente Forte", super "Banal" que lança horrores pra cima de todo mundo, não intereça se você é fortão, que chama sua namorada pra ver você tankando outro no pvp usando seu atk mais poderoso.Perto dele você não seria nada, só uma uma formiguinha prestes a ser pisada, e eles deveriam ser:GRANDES!

FORTES!

E FEIOS FEITO UMS MACACOS!

Que te desse a porrada sem choro '-'-------------------------------------------------

 

Mais algo me diz que no mundo maravilhoso de "Ragnarok" é o oposto disso tudo, não vejo uma logica, de que os "Chefões" ou "Carrascos" do nosso querido "Ragnarok", sejam do mesmo tamanho que o nosso personagem, ("Sim eles são baixinhos fofinhos e não te dão medo") e de longe não são "Tão fortes" se bem equipado.

Resumindo tudo pessoal, não é que "Nós" jogadaroes estamos desequilibrando o o jogo, mais é porque os MVPs, quando foram criados eram do tempo das classes "1-1 e 2-2" simples e elas não estão dentro dos "Padroes de dificuldade" empregada agora diante das novas classes.

Ou seja, ("Nós evoluimos"), e os Mvps não.-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Tudo o que nós resta, é que eles se tornen muito mais fortes que nós.

Link para o comentário
Share on other sites

Ex:                                Pré-Renew                                Pós-Renew

Ifrit                               13520~17000                            4626~6776

Valkyrie Randgris          5560~9980                               2653~3811

Unsealed Baphomet       16000~16001                            4200~6500

Satan Morroc                 32000~32001                           3164~4588

Que tabela feia. =/Eu acho que não teria tanto impacto para os caçadores de MVP de plantão se voltarem com o ataque antigo, mas que ia trazer um desafio, uma dificuldade a mais, um prazer a mais por ter vencido tamanho desafio, ah se ia.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só acho que MVP deveria ser algo que se faz em grupo, nada em solo.

Sobre o tamanho, demônios podem ser do mesmo tamanho que você na vida real por exemplo '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

MvP era geralmente aquele monstro mais evoluido, que conseguia se tornar o "Líder do bando" e que superava grandes desafios até pra ele mesmo. Todo MVP continha uma história por traz dele que nos davam algum valor e agora só uns frascos umas almondegas sagradas e pronto.Creio que somente o Demolidor é o fora da regra. Por onde ele passa o caos, o lag, a desgraça é disseminada. Ligue os efeitos pra entender o que estou falando quando ele surgir D:Alias aproveitando esse MVP, seria muito mais legal se surgissem mais eventos com ele destruindo tudo, queria mais ver ele em prontera ou num mapa LOTADASSO de BOTs, só de sacanagem [/heh]Mas flw a verdade cara! Hi- Five o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia à todos.Até concordo com o post, visto que realmente os mvps atualmente estão mais fáceis mesmo....Mas, o que muitos esquecem é que MVP não foi feito para ser morto somente por 3ª classes boladonas e com equips full +12.MVPs possuem nivel tambem, o que significa que muitos deles foram criados para serem derrotados por 2ªs classe e talvez até por 1ªs classe, senão não haveria sentido em MVPS com nivel.Eu acho que os mvps mais fortes devem ser sim reforçados, mas os mvps mais fracos e de lvl mais baixo devem manter seu padrão, para que não se crie uma "regra" onde se obrigue o jogador a ser 140+ e full +12 para só depois disso poder ir MVpar e ainda precisar de grupão pra matar o MVP.Esta é, claro, a minha opinião.Abraços.

Realmente mas como eu disse(no meu mega text), hoje em dia não existe essa de compartilha os boladão 150 pega os char e sai distribuindo "pankadas" nos mvp's, no caso de drope para char lvl baixo, creio que isso não funcione com mvp os % de exp e de drop é o mesmo(pelo menos me falaram isso no post de SS de Creator/Bio.)
Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre... choradeira.O que antes do renew eu e o Zeindelf solava de MvP não era brincadeira, e sempre foi assim, maioria dos MvPs soláveis.

SEMPRE tiveram classes mais aptas para MvPs, SEMPRE.

 

A questão é que agora o povo entrou num frenesi absurdo pra matar MvP por causa da exp.

To vendo MUITA gente falando de Genetic. Suponho que nunca jogaram em um...

Pra causar um dano absurdo geralmente é necessário usar alguma arma de duas mãos, combine isso com o baixo HP e você vai ter uma noção do que é solar alguns MvPs de Genetic.Além do mais, povo que é noob tem que perder mesmo. GX do Zeindelf pega uma DPS muito maior que a do meu Genetic em vários MvPs.

Mechanic pega DPS muito maior que Genetic em vários MvPs, Shura bem equipado pega uma DPS maior que Genetic em vários MvPs.

Até mesmo RK de Ode pega DPS maior que Genetic em certos MvPs...

Sem contar os MvPs Ghost.

 

Povo quer competir de Ranger, SC, WL... parece que nunca jogaram pré-renew.Me da até vergonha ver um tópico desse chegando à essa quantidade de páginas, quando é óbvio ver o quão ridiculo é chorar por tudo isso.

 

Abraços \o/@Edit:

Isso sem mencionar o fator do server.

No Thor tem TG à rodo, no Odin não...

 

Quero ver alguém falar que solar MvPs desses tipos no Odin é pra qualquer um.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei não. Não está falando muito na teoria? Porque se for tentar na prática...

Enfim... ao meu ver, pode até ser que alguns MVPs enfraqueceram, mas em compensação, outros ficaram mais fortes. É a mesma coisa que aconteceu com outros monstros.

Sim, mas os MvPs mais fortes são nada.Satan Morroc antes do Renewal = Meu deus, era o terror '-'Satan Morroc depois do Renewal = Levanta o braço pra arremessar a AD e ele já morre.Deviam deixar todos muito mais fortes. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...