Ir para conteúdo

Equips para sopro do dragão


Vilipendio

Posts Recomendados

Pessoal tenh meu RK 103 mas to tirando muito pouco com o meu Sopro do Dragão... vcs poderiam me sugerir alguns equips para tirar mais com essa magia?Sou do Odin então n ficam flando pra eu usar TG e outros equips super caros no Odin mas super baratos no Thor.

TG sem dúvidas seria excelente porem vamos lá,Couraça de Boitatá equipada com carta peco peco...Sapatos Sivergentes/ Sapatos Iemanja com carta Matyr ou Verit

Tiara de CupidoDois acessórios da Campal ou Colar com carta EsporoReumindo, qualquer equip e carta que aumente seu HP e SP iram auxilar no dano do DB.

Link para o comentário
Share on other sites

Sapatos Sivergentes/ Sapatos Iemanja com carta Matyr ou Verit
Será que para Botas não seria melhor para ele usar Diabolus com Matyr/Verit?

Sim tambem, pode ser com carta ferus verde que alem de 10% de Hp da +1 de vit

armas como katzbalguer que dá +10 de VIT tambem são bem legais, outra alternativa que me lembrei a pouco e o set campal, senão me engano ele completo da 12% de HP fora outros status legais, so que ele so seria bom contra humanoides mas é uma alternativa barata...

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que reunindo tudo e pensando, exclusivamente em aumentar o hp pra poder usar sopro dragão, fica assim: cabeça: tiara de cupido (mais 7% de hp e sp), armadura: cota de malha evoluída (3% de hp) com carta peco-peco(10% de hp), acessorios: 2 presilhas aprimoradas ou 2 acessorios da campal. Aqui entra um questão: se vc tiver como conseguir um sapato divergentes muito bom 20% a mais de hp e sp, ai vc pode usar de capa: um manteu das chamas (5% de hp) com carta aliot (5% de hp), uma opção mais barata seria usar o cachecol de lã + sapatos da maré, com carta aliot e matyr (10% de hp), respectivamente, lembrando que o combo maré da 10% a mais de hp. De escudo: bradium (500 de hp) com ovo de andré (5% de hp)  Respondi pensando exclusimante em aumentar o hp, não sei dizer com certeza se todos os itens são acessiveis no @odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...