Ir para conteúdo

Cartas MVPs dropadas no THOR


Ronnie Radke

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

São cartas escrotas desse tipo que podem estragar ainda mais o jogo.
Sinto muito, mas você está jogando o jogo errado. Sugiro que mude de jogo.Voto por liberar o drop normal de cartas de MvP e mini boss no jogo. 

 

Com metade do server ja 150 + bots + concorrencia desleal . . . 

Sou a favor , mas teria que arrumar muita coisa antes

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

São cartas escrotas desse tipo que podem estragar ainda mais o jogo.
Sinto muito, mas você está jogando o jogo errado. Sugiro que mude de jogo.Voto por liberar o drop normal de cartas de MvP e mini boss no jogo. 

 

Com metade do server ja 150 + bots + concorrencia desleal . . . 

Sou a favor , mas teria que arrumar muita coisa antes

Não tem como ajeitar o frenesi e a falta de outras atividades de outros players. Se nego trata ragnarok como um esporte, em breve teremos torcidas organizadas.Tem gente reclamando de uma coisa básica do jogo, mas não reclama da própria cheffênia, dos bolinhos e de MVP's por rops. Thor =/= ragnarok?EDITfaço das palavras do Vergillius as minhas.EDIT2Uma diversão que custa tão caro e dá tanta raiva não me parece ser saudável.
Link para o comentário
Share on other sites

Já estamos verificando, mas peço por favor que mantenham o respeito neste tópico.

Obrigado,

 

 

Obrigado pela atenção Luchta, aguardo ancioso pelo posicionamento da lug.

 

É isso ae Luchta.. vlw.

 

@ Kaleidoscope - Abri um ticket.

 

@ §KbÇ@†§ - A questão de eu reclamar não é pela questão de existir ou não a carta, é pelo fato de não dropar cartas MVPs no THOR, a configuração padrão do servidor é essa. Algumas cartas como algoz eremes, kiel, etc... são restritas a minorias, enquanto a TG creio que quase 60% do servidor tenha uma, mesmo assim já fui WOE com SET KVM +15 e me dei muito bem sem precisar de TG.

 

@Deathwing - Creio que o custo desse config sairia em torno de uns 10 a 15 bi...pra quem faz um godly por semana não é lá muita grana... Jogo ragnarok muito antes de vir para o Brasil. Gostaria muito que o @THOR tivesse a mesma config do @ODIN, servido pago e tals, mas não é, tenho char ativo @ODIN, faz muito tempo que não jogo lá, e se mudasse a configuração de Drop do servidor @THOR gostaria de saber quando fosse mudada.

 

@~LipiM~ - é isso aee...

 

@michel19912 - Jogamos no servidor @THOR da uma lida na configuração e o drop normal dos monstros do servidor...

 

@Kaleidoscope - vlw pela correção é isso aee, mas mesmo assim é uma excelente carta... @Novox - Cocordo com você, o que a LUG deveria aprender é o que a maioria aqui no fórum reclama, não é para estragar o jogo, é para deixalo melhor, mais divertido e mais lucrativo para ela mesma... coisa que as vezes parece ser difícil deles entenderem.

 

@Vergilius*~ - Tu é um cara inteligênte velho, já li vários tópicos legais seus aqui no fórum, BUG é BUG diferente de amanhã aparecer uma carta por ROPS ou não, todos ficam sabendo é não é um BUG.

 

Flw,

 

Lâmina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

São cartas escrotas desse tipo que podem estragar ainda mais o jogo.
Sinto muito, mas você está jogando o jogo errado. Sugiro que mude de jogo.Voto por liberar o drop normal de cartas de MvP e mini boss no jogo. 

 

Com metade do server ja 150 + bots + concorrencia desleal . . . 

Sou a favor , mas teria que arrumar muita coisa antes

Cara, 150 é normal, quem já era 99 tinha condições para pegar 150 em uma semana. Eu demorei 2 meses porque jogava no máximo 1 hora por dia.Bot é crônico, não tem mais jeito.Concorrência desleal? Essa não entendi. Bots no caso?also, uma coisa que agradaria 99% dos players, se não 100%:Odin: Remoção completa de ROPs do servidor. O tornaria muito parecido com um famoso MMO.

Thor: Remoção de balas e bolinhos e fim do drop diferenciado.Será que a LUG/Gravity seriam capazes de fidelizar seus jogadores sacrificando seu lucro? Não acho que o pessoal do Odin reclamaria de um aumento da mensalidade para tanto. E no Thor o lucro da empresa poderia ser transferido para Ovos ou outros tipos de ROPs, como manuais, grimórios ou consumíveis que não inutilizassem alguma classe nem desbalanceassem demais WoE ou PvP, carros fortes do jogo. Só mais um pequeno comentário. Todos reclamam de GTB, mas tem uma skill de noviço que inutilizava uma classe inteira, os Snipers. E nem por isso a gente chorava tão ridiculamente assim. A gente se adaptava. Agora uma carta com 0,01% de chance de dropar, em um MvP com respawn de 1 hora que anula skills mágicas, para o bem ou para o mal, em um jogo onde os top killers são danos físicos? Sério?

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais um pequeno comentário. Todos reclamam de GTB, mas tem uma skill de noviço que inutilizava uma classe inteira, os Snipers. E nem por isso a gente chorava tão ridiculamente assim. A gente se adaptava. Agora uma carta com 0,01% de chance de dropar, em um MvP com respawn de 1 hora que anula skills mágicas, para o bem ou para o mal, em um jogo onde os top killers são danos físicos? Sério?

Errado, a gravity que adaptou os snipers, já que deram armadilhas boas pra rangers ¬¬.Agora tenta adaptar um arcano onde seu maior dano é tetra vs um cara com GTB.A chance pra vc ter a sorte de divestar com abalo a armadura antes de ele te matar é tao pequena ¬¬...(essa informação só é valida se o cara nao tiver usado full revest senão diga tchau tchau)

@EditEstou defendendo o lado dos magos justamente porque a carta GTB é uma carta que desequilibra demais o jogo

Link para o comentário
Share on other sites

se foi um erro ou não a culpa no caso é da Lu!G

Errado. Se há alguma culpa, é da Gravity que njão prestou atenção (pra variar) no pack que mandou para a LUG - que apenas aplica o patch que lhe foi mandado. O que cabe a LUG é reportar bugs e aplicar patches de correção.

 

 

Bando de leite com pêra...

 Amigão, vc não acha que o mínimo que a LUG deveria fazer é checar o patch que recebe? Você tá de brincadeira?

            Soltaram a semana retrasada aquela quest diária que dava a enorme quantia de 10k de EXP, soltaram ticket com peso 1 que impedia das pessoas rebornarem. Amigo, eles não estão aí só para vender ovo não. Eles cobram e devem nos oferecer um produto completo, correto, certo.

            Simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Errado, a gravity que adaptou os snipers, já que deram armadilhas boas pra rangers ¬¬.Agora tenta adaptar um arcano onde seu maior dano é tetra vs um cara com GTB.A chance pra vc ter a sorte de divestar com abalo a armadura antes de ele te matar é tao pequena ¬¬...(essa informação só é valida se o cara nao tiver usado full revest senão diga tchau tchau)
Mano, foram anos de ralação na mão de escudo sagrado, e só durou meses, pois rangers trappers serão poucos. Os que forem trappers não terão skills decentes de arco e serão anulados por escudo mágico.

Estou defendendo o lado dos magos justamente porque a carta GTB é uma carta que desequilibra demais o jogo
Não desequilibra não. Ela inutiliza classes mágicas. Ponto. Em WoE, jogando em grupo, outra pessoa vai dar um jeito. Em PvP atrapalha mais, mas existem outras skills, de outras classes, que que vão causar dano no usuário da carta. A carta seria extremamente overpower from hell se torna-se o usuário imune a qualquer dano, físico ou mágico.

Maldita mania que cada um tem de querer que sua classe favorita seja "suprema".E outra, se determinado item existe, é pra ser usado. Ficam reclamando e chorando de um famoso Shura do Thor que usa Asfrica, 2 Mejingard, Punho KvM +12, Proxy com Eremes e Orelha de Elfo com Incubus, entra sozinho no PvP e mata todo mundo, limpa uns 20 de uma vez, mas ninguem vê que o mérito é dele? Se ele tem grana para investir no jogo e se tornar TOP, parabéns pra ele!!! Se acham isso extremamente difícil de aguentar, mudem de jogo!!! Vão pro famoso MMO ficar reclamando, não do dinheiro do outro, mas do tempo que o cara tem pra jogar, que ele usa até fralda pra não ir ao banheiro.Acho justo cobrar atitudes da LUG/Gravity pra controlar a baderna que o Ragnarok se tornou, com bilhões de bots e ks liberado, com balas e bolinhos alterando toda a forma de jogo, de milhares de ROPs inundando o servidor Premium que deveria ser livre deles e trocentos bugs AMADORES, que qualquer técnico iniciante com bastante vontade solucionaria. Ou até mesmo acelerar esses balanceamentos que vão nos livrar dessa sacanagem desse "renewal beta."Agora ficar reclamando de itens que sempre fizeram parte da mecânica do jogo? O que a fod4?Cara, hoje mais do que nunca eu entendo o desânimo do GK com essa comunidade. Tanta coisa extremamente mais importante precisando de atenção dos jogadores e a criançada de bumbum dolorido porque não conseguiu pegar a carta de MvP no evento, porquê se tive-se conseguido, aposto metade do meu braço direito que não ia aparecer aqui pra reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

- Para acessar os mapas da terra dos MVPs você precisa obter um Passe para Cheffênia. O item é consumido assim que você entrar. Você precisará de um novo Passe a cada vez que quiser visitar uma das salas; - O Passe pode ser obtido no Mercador de Itens Consumíveis por 80 ROPs em Odin e 100 ROPs em Thor; - Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs; - Não é possível gravar portais; - Habilidades ou itens de teleporte não funcionam.

Essa são as notas da Noticia sobre Cheffênia.Reparem o que está negrito.Logo,não há Bug algum em dropar carta,não tem que retirar a Carta de quem dropou,muito menos usar essa desculpa pra alterar o Thor com as configurações premium do Odin...Mas fazer o quê,o choro é livre.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;

Vamos interpretar este texto:

Não haver alteração significa: PERMANECER NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA

Se é pra permanecer sem alteração, acredito que o correto seja não dropar cartas...

Link para o comentário
Share on other sites

- Para acessar os mapas da terra dos MVPs você precisa obter um Passe para Cheffênia. O item é consumido assim que você entrar. Você precisará de um novo Passe a cada vez que quiser visitar uma das salas; - O Passe pode ser obtido no Mercador de Itens Consumíveis por 80 ROPs em Odin e 100 ROPs em Thor; - Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs; - Não é possível gravar portais; - Habilidades ou itens de teleporte não funcionam.

Essa são as notas da Noticia sobre Cheffênia.Reparem o que está negrito.Logo,não há Bug algum em dropar carta,não tem que retirar a Carta de quem dropou,muito menos usar essa desculpa pra alterar o Thor com as configurações premium do Odin...Mas fazer o quê,o choro é livre.

Abraços

Eu ri dessa.Próxima cheffênia tou lá.
Link para o comentário
Share on other sites

Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;

Vamos interpretar este texto:

Não haver alteração significa: PERMANECER NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA

Se é pra permanecer sem alteração, acredito que o correto seja não dropar cartas...

 

Perfeito!!!Foi exatamente essa explicação que dei no 1° post da 2° página do tópico anterior que foi deletado.Fiz questão de frisar que THOR e ODIN são servidores diferentes, são tratados de modo diferente, e as atualizações semanais se adequam às particularidades de cada um, isso é óbvio!Para o THOR, que por essência é um servidor cujos MVPs NÃO DROPAM CARTA, uma 'não alteração nos itens derrubados pelos MVPs' o manteria do mesmo modo, ou seja, não dropando cartas de MVPs.Já na sua releitura para o ODIN, que é um servidor cujos MVPs DROPAM CARTA NORMALMENTE, uma 'não alteração nos itens derrubados pelos MVPs' o manteria dropando as cartas normalmente.

O mal da galerinha que quer empurrar essa interpretação desvirtuada é querer interpretar Thor e Odin como sendo uma coisa só, mas não são...

PS: Pessoal, vamos manter o nível da discussão sem desvirtuar o tópico nem ofender ninguém, manter do modo que está, para que seu trancamento não seja desculpa para não se dar uma resposta à comunidade.Abraços.

@EditLass (do post de baixo ?), essa interpretação simplória é justamente o que abomino nesse meu post.Querer igualar Thor e Odin quando são, intrinsecamente, extremos opostos. São premissas diferentes, portanto, inaplicáveis de um para o outro. Deve-se interpretar partindo das premissas de cada servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Não haver alteração significa: PERMANECER NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA

 

Errado! No site diz:

Destaques do servidor Thor:

- Servidor de acesso gratuito. Você não precisa de créditos ou assinatura para se divertir.

- 1.5x EXP e Job permanente, permitindo que os jogadores evoluam mais rapidamente

- Grande quantidade de itens de dentro do jogo disponíveis por ROPs, além de itens especiais exclusivos!

- Monstros, suas localizações e itens são alterados para se adequar ao servidor.

- Perda de 5% de experiência ao ser derrotado por um monstro.

 

Se diz que "Monstros, suas localizações e itens são alterados" e em Geffenia diz que não terão alterações. Então MVP dropa Cartas.

Acho que isso finaliza as discussões.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava lendo o tópico , e não pode deixar de ler sobre a carta GTB , que nerfaria os WL's :1°Toda classe , foi feita pra matar outra , assim pra ser BALANCEADO , não sei se vces se lembram , mas Pré-renovação LK/Knight , eram os "Saco-De-Pancada" , só matavam Classes com Baixo HP , um LK nunca matava um Professor , então se vce ta no Meio da WoE e aparece um cara com uma GTB , acho qe o seu clã , no minimo , RK's/Sicário classes de dano físico , ataquem ele .2°Todas as cartas ABSURDAMENTE FORTES de MvP tem um Prejuízo EX:Deviling , Pra dano físico é Otimo e pra dano magico ?Qualquer jogados com disponibiladade Financeira , se quiser , pode muito bem virar "TOP" .3ºFalam tanto do Perfurar em Espiral de LK/RK , mais não vejo nada nesse dano , Facilmente Bloqueado , Qualquer Escudinho Sagrado de um Noviço já bloqueia o DB/CS do RK , além do mais , apenas idiotas morrem pro DB de um RK , Usar Pasana é bom , ou usar uma armadura elemental , Pois Nerfa Completamente o dano do DB.Só morre pra RK , se não estiver preparado

 

Psiu:Toda carta/Atak de um Personagem , pode ser facilmente bloqueada com a tal de PS , se não tem , procure aprender :p

Link para o comentário
Share on other sites

em Geffenia diz que não terão alterações.

Não terão alterações com relação ao que?

Não é especificado...

Pode-se interpretar como bem entender essa frase:

  • Não haverão alterações com relação ao padrão dos MVPS do servidor ESPECIFICO (ou seja: o que dropa dropa, o que não dropa continua não dropando)

  • Não haverão alterações com relação ao padrão dos MVPS do database (ou seja: dropar tudo que consta lá).

 

Enfim... ficar discutindo interpretação de texto não vai levar a nada, afinal essa mensagem é extremamente ambigua, e pode-se interpreta-la como bem se entende...

O jeito é esperar o parecer da LU! com relação ao ocorrido.

Link para o comentário
Share on other sites

Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, nem alteração nos itens derrubados pelos MVPs;

Vamos interpretar este texto:

Não haver alteração significa: PERMANECER NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRASe é pra permanecer sem alteração, acredito que o correto seja não dropar cartas...

Disse tudo ~DG~, no ODIN  dropa carta MVP é o drop normal lá sem alteração, no servidor THOR não dropa carta MVP é o drop normal do servidor, até onde eu sei nenhuma carta MVP dropa no servidor THOR e algumas outras cartas também não dropam, conforme a configuração do servidor abaixo:

 

Configurações especiais do servidor THOR

- Acesso gratuito

- 1.5x de experiência e classe permanente

- Os itens derrubados por alguns monstros são diferentes

- A localização e quantidade de alguns monstros são diferentes

- Remoção da Carta Creamy do jogo, inclusive do Velho Álbum de Cartas

- Remoção dos itens Asa de Mosca e Asa de Borboleta do jogo

- Perda de 5% da experiência ao ser derrotado por um monstro

- Mapas com modo PVP ativado, com MVPs próprios

- MVPs não derrubam cartas

- Os monstros Pupa, Ovo de Peco Peco, Ghostring, Maya Macho, Deviling, Goblin, Cobold, Zerom, Marc, Esqueleto Operário, Fen, Sohee, Matyr, Verit, Sapo de Thara e Vitata não derrubam cartas. Estas cartas (exceto MVP, Ghostring, Maya Macho e Deviling) serão vendidas normalmente em NPCs por ROPs. Cartas de MVP e mini-boss poderão ser disponibilizadas em promoções especiais por tempo limitado.

- 4 NPCs venderão itens exclusivos para os jogadores. Confira algumas das novidades deles:

* Oridecom Enriquecido (maior chance de refinamento, mas só pode ser utilizado em um NPC especial);

* Manual de Combate (XP em 150% por 30 minutos);

* Poção Média de Vida (recupera 7% do HP máximo a cada 4 segundos por 10 minutos);

* Cálice da Ilusão (concede 20 de Esquiva Perfeita por 20 minutos);

* Poção de Regeneração (aumenta a eficiência na recuperação de poções da habilidade Cura cura em 20%);

* Goma de Mascar (aumenta o rate de Drop em 100% por 30 minutos).

* Venda de cartas populares como Pupa, Sussurro, Raydric, Marc, etc.

* Venda de equipamentos como Vembrassa[1], Sobrepeliz[1], Maçã de Guilherme Tell, Flor Romântica, Orelhas de Elfo, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico tá me rendendo altas risadas [/heh]BTW,interpretem da forma que quiserem,eu não vejo o por quê tanto alarde por que fulano dropou uma cartinha que você não tem,pra mim isso é choro.No outro tópico pela SS que eu vi,está claro isso,a carta na sua frente,e você sem poder pegar..De qualquer jeito espero uma pronunciação oficial.Meu deus..pelo menos esse tópico me divertiu,como no tópico que o cara perdeu os tickets de cheffênia de 100 rops depois da manutenção,detalhe que vejo os mesmos personagens de lá,estão por aqui também [/heh]Provavelmente não postarei mais aqui,não tenho nada contra o Lamina nem ao pessoal que postou aqui,só estou rindo da situação!

Abraços!E boa sorte dá próxima vez!

Link para o comentário
Share on other sites

Que tanta confusão por causa de uma besteira. Se não fosse mudar nada então porque eles colocariam esta informação? Seria desnecessário concordam?

Quanto a ter a carta ou não, eu concordo com o Deathwing. Se existe um item no Ragnarok e o Thor é um servidor de Ragnarok, tem que ter um jeito de vir, não importa como.

Vejam a vinda da TG, muitos falam que estragou o jogo. Pra mim só mudou o jogo, todos continuam matando todos só que de um jeito diferente até mesmo porque eu concordo que tenha um jeito dos players ficarem mais resistentes, pois nunca fui a favor de IK. Imagina só você no meio de uma guerra montando uma estratégia e derrepente você é telado pro save, sem mesmo saber quem foi, sem chance de se defender. Que escroto.

Link para o comentário
Share on other sites

Assim a única desvantagem que eu vejo em cartas mvps "não dropaveis no servidor" é no caso de woe/pvp, pois ai uma galerinha vai ter de algum modo alguma vantagem, agora das cartas que eu vi que droparam não vi uma grande vantagem, pelo menos na carta do bispo decadente.Mas se droparam outras quem sabe ai uma gtb sei lá né, ai sim é tenso até porque logo logo pode ter um ranking de clãs ai que é meio que uma competição e ai já viu né querendo ou nao quem tem alguns MVPs cards exclusivos e ter dedos pra usa-las pode fazer a diferença, e friso a palavra "pode" pq tem quilda que tem 1 ou 2 godlys e bate em quild que tem quase 20 ou até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas MVP não dropam por definição no Thor. Se passaram a dropar, mesmo num evento temporário, foi um erro. Erros, quando possível, devem ser corrigidos.

Para que esse acontecimento não seja um erro é NECESSÁRIO que a regra tenha mudado e sido PUBLICADA com antecedência para o conhecimento de todos os jogadores, que só assim poderiam competir em situação de igualdade dentro do jogo.Nada foi publicado. Alguns jogadores droparam cartas e ficaram em vantagem de informação em relação aos que desconheciam o fato.

Então ou:1 - Cartas de MVP droparam contra as regras, o que é um erro e precisa ser corrigido;ou2 - A regra mudou e nada foi anunciado, criando situação de desigualde in-game, com os jogadores que droparam cartas em privilégio de informação em detrimento dos que desconheciam a possibilidade de drop. O que é um erro maior.

Espero que não termine como o indecente bug dos 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...