Ir para conteúdo

Meus tickets de Cheffenia sumiram!


Sra Vii ~

Posts Recomendados

Cheffenia acabou, eles foram embora.Se não gastou, perdeu
Perdeu? Mais um consumidor que não tem noção dos seus direitos. Se eles quiserem invalidar o ticket no meu inventario tudo bem. Agora deletar um item que comprei em CASH? Procure saber seus direitos antes de dizer 'perdeu', conselho [:)]
Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia acabou, eles foram embora.Se não gastou, perdeu
Mas eles nunca foram removidos da conta, igual o ticket de promoções não gastos.Eu fiquei com 2 tickets de cheffenia no meu Ws (Hoje mecha 147) por mais de 1 ano... Não tem essa de "não gastou perdeu", não gastou ele deve ficar na acc até que venha outra vez e seja gasto.
Link para o comentário
Share on other sites

Cheffenia acabou, eles foram embora.Se não gastou, perdeu
Mas eles nunca foram removidos da conta, igual o ticket de promoções não gastos.Eu fiquei com 2 tickets de cheffenia no meu Ws (Hoje mecha 147) por mais de 1 ano... Não tem essa de "não gastou perdeu", não gastou ele deve ficar na acc até que venha outra vez e seja gasto.
O meu foi removido (sobrou 1 porque não deu tempo de usar) e nele estava escrito que seria removido da acc se não usado até dia 26/07
Link para o comentário
Share on other sites

O tópico sobre DROP DE CARTAS MVP EM CHEFFÊNIA também sumiu sumariamente...Foi só falar com a Melilly in-game sobre isso, ela disse que olharia pelo fórum e, em vez disso, deletou.Espero que tenham a dignidade de responder sobre o que foi discutido lá...Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas foi só p/ fazer um trocadalho do carilho com o "sumir".Espero que devolvam seus tickets, nada mais justo e coerente, né!?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Boa tarde

Com o final do evento todos os tickets são removidos, esta informação consta na descrição do item. O mesmo ocorre com os Tickets de Promoção e Tickets Especiais.

 

Vocês sabem que tem algo de muito errado nisso aí não? O jeito é, mais uma vez, recorrer ao reclame aqui e coisas do tipo.
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês realmente só sabem reclamar não é mesmo? Se não tivesse Cheffenia estariam reclamando, mas ai tem e estão reclamando do mesmo jeito? 

 

Boa tarde

Com o final do evento todos os tickets são removidos, esta informação consta na descrição do item. O mesmo ocorre com os Tickets de Promoção e Tickets Especiais.

 

Vocês sabem que tem algo de muito errado nisso aí não? O jeito é, mais uma vez, recorrer ao reclame aqui e coisas do tipo.

 

Cara, constava claramente no ticket que o item iria sumir se não usado até a manutenção de hoje e foi isso que aconteceu.Não vejo nada de errado nisso, só uma pessoa revoltada da vida descontando em um jogo online.
Link para o comentário
Share on other sites

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/encare-o-desafio-da-lendaria-cheffenia.lhtmlMe diga aonde nesta noticia está explicitado que o ticket seria REMOVIDO após o término de chefenia.Ainda assim, duvido que o ticket informava que seria REMOVIDO e sim que o mesmo PERDERIA VALIDADE. Perder validade não implica necessariamente na remoção do mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/encare-o-desafio-da-lendaria-cheffenia.lhtmlMe diga aonde nesta noticia está explicitado que o ticket seria REMOVIDO após o término de chefenia.Ainda assim, duvido que o ticket informava que seria REMOVIDO e sim que o mesmo PERDERIA VALIDADE. Perder validade não implica necessariamente na remoção do mesmo.

 

Não era na noticia e sim na descrição do item no jogo, descrição essa que você poderia visualizar antes mesmo de fazer a compra, logo, não vejo nada de errado.
Link para o comentário
Share on other sites

Não era na noticia e sim na descrição do item no jogo, descrição essa que você poderia visualizar antes mesmo de fazer a compra, logo, não vejo nada de errado.
Você tem screenshot dizendo que o item seria REMOVIDO/DELETADO ao invés de PERDERIA VALIDADE? Se sim, poste por favor.
Link para o comentário
Share on other sites

Não era na noticia e sim na descrição do item no jogo, descrição essa que você poderia visualizar antes mesmo de fazer a compra, logo, não vejo nada de errado.
Você tem screenshot dizendo que o item seria REMOVIDO/DELETADO ao invés de PERDERIA VALIDADE? Se sim, poste por favor.

 

A questão é: você tem screenshot mostrando que na descrição não dizia o que eu falei? Afinal é você quem ta reclamando eu só vim aqui tentar te informar (leia-se ajudar, por mais que não pareça).E também perder a validade e remover não daria no mesmo? Em qualquer das hipóteses você não poderia usar o ticket outra vez então porque recorrer a eles?
Link para o comentário
Share on other sites

Não era na noticia e sim na descrição do item no jogo, descrição essa que você poderia visualizar antes mesmo de fazer a compra, logo, não vejo nada de errado.
Você tem screenshot dizendo que o item seria REMOVIDO/DELETADO ao invés de PERDERIA VALIDADE? Se sim, poste por favor.

 

A questão é: você tem screenshot mostrando que na descrição não dizia o que eu falei? Afinal é você quem ta reclamando 

Em relação de consumo o ônus da prova não cabe a ele... ^^De fato, consumidor não tem noção dos seus direitos... [3]

Link para o comentário
Share on other sites

E também perder a validade e remover não daria no mesmo? Em qualquer das hipóteses você não poderia usar o ticket outra vez então porque recorrer a eles?
Quando perdem a validade, na volta dos mapas vc pode usa-los normalmente.Um vez esqueci de usar meus tickets de promoção (Paguei 1k ROPs cada na época), porém quando voltou outra promoção com tickets de 1k eu consegui usar normalmente e não perdi meu dinheiro investido.Sempre diz no ticket que a promoção é valida até dia tal e após a data ele perde a validade, porém NUNCA sumiu.

Não importa se foi 2 ROPs ou 10000000000.... É errado e pronto.Não precisa ser uma quantia grande pra ser considerado errado e se está em seu direito, tem de correr atrás mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...