~Máat Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Devem estar se dizendo: POWW MAT, DECIDE COM QUE CLASSE VAI FICAR MEU!!!!!!!!!!! É, eu tento, mais nao consigo. Entao vamos lá D:. Qual a melhor arma para se pegar do 1 ao 99 como Cavaleiro? ( Nao é cavaleiro RUNICO é cavaleiro, classe 2-x ) Uma arma generica, com melhor dano, que sirva pra tudo ( e nao seja absurdamente cara ) Podem dar exemplos como: A arma x é muito boa, mais só e equipavel em 50+ Nesse caso, eu esperaria chegar no 50 para ussar a arma ate o 99 entende? Lembrando que quero só uma arma D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjou Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Para que você não precise ficar perguntando qual é a melhor arma toda vez que for experimentar uma classe nova (enquanto não decide qual será a sua principal), vou postar aqui alguns critérios básicos, para que você mesmo possa escolher suas armas.1) A primeira coisa é definir sua build. Tanto os status quanto as skills da build têm grande influência na escolha da arma. Os LKs de perfurar em espiral, por exemplo, escolhem sua arma dando grande valor ao peso dela (uma vez que este atributo é fundamental para aumentar o dano dessa habilidade).2) Se sua build não depende de atributos especiais da arma (ao contrário do exemplo acima), a próxima coisa que você vai olhar é o ATQ da arma. No renewal, uma arma de ATQ alto permite que você tire danos razoáveis, mesmo com FOR muito baixa. Sem contar que, para a grande maioria das skills, o ATQ da arma terá grande influência (se não for o principal fator determinante) sobre o dano. Se você optar por classes de magia, o mesmo vale para ATQM.3) Depois do ATQ, a coisa mais importante é o número de slots. Mas lembre-se que, mesmo uma arma tendo 4 slots, seu dano será menor do que o de uma arma sem slot algum, porém com ATQ muito mais alto.4) O nível da arma também é importante. Além de influenciar o dano, o bônus de refinamento são maiores para armas de nível elevado.5) Propriedades especias da arma (elemento, autocast de skills, armas forjadas, etc.). Estas prorpriedas podem aumentar de forma absurda seu dps. Porém, este é um critério menos importante porque, na maioria das vezes, você gasta muito menos usando endow em você mesmo (com um sage em double client), e dá um dano maior, do que comprando uma arma elemental. Portanto, a ordem de prioridade é a seguinte: Build ---> ATQ (ou ATQM) ---> Número de slots ---> Nível da arma ---> Propriedades espeicais.Pronto, com isso em mente, é só ir fuçar um database oficial (tome cuidado com DB de servidores privados.) e escolher a arma. Depois entre no jogo e veja se a arma escolhida cabe no seu bolso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Minha build sera a mais simples, Agi/For/Dex, Pro up ate o 99 Sem Problemas. Eu só queria uma opiniao, deve ter uma arma boa pra upar ate o 99 nao? '-' É uma pergunta simples, que muita gente deve ter duvida quanto a isso... Eu acho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Espada Valhalla? x.xÉ de graça, e eu uso o Arco Valhalla no meu hunter desde quando eu consegui, e to 93 nele.Deve ser a esma coisa com a espada.O arco da Valhalla superou uma Gakkung [2] já, então eu acho bom xP'Ve se com a espada é a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Leiji_ Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Cara como cavaleiro não tem mtas opções acredito que uma baratinha que faça bem o papel seja uma espada de duas mãos[2] com 2 leão da montanha/zipper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Cara como cavaleiro não tem mtas opções acredito que uma baratinha que faça bem o papel seja uma espada de duas mãos[2] com 2 leão da montanha/zipper Leão da montanha é 30kk cada, e Zipper come SP MUITO rapido. O melhor nao seria uma claymore [2] Com 2 andres?Talvez... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lotus' Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Espada Valhalla realmente é uma opção ótima se você não quiser investir. O ataque dela é muito bom e vc pode usar desde cedo. Mas se quiser investir um pouquinho, aconselho comprar um set de Claymores elementais. Com uns 10 - 15m e um pouco de paciencia voce compra os 4 elementos e vai ter opções pra praticamente qualquer lugar.Agora como você disse costumar trocar muito de personagem, compra um set com os chapéus elementais, os de água, vento e terra não são tão caros (o de imp é). O investimento pode parecer alto à primeira vista, porém voce vai ter endow pra todos os seus personagens. Fiz isso quando saiu o ticket com o pacote dos hats e não me arrependi mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolivarr Posted July 11, 2011 Author Share Posted July 11, 2011 Bla bla bla............ era só dizer para a pessoa equipar uma simples lâmina, a masamune lhe propõe 30 de esquiva e aumenta sua velocidade de ataque em 2%(1aspd), em caso disso, ela lhe retira 5 Str e diminui sua defesa em 75%, mas vamos ser francos, para que defesa se terá miss?De qualquer modo ,uma coisa leva á outra, se usares isto, será obrigatório usar uma capa com susurro, ou algo assim, de modo com que tenha 50 bônus de taxa de esquiva, e se você tiver 290-300 esquiva, parabéns, quase nenhum monstro irá te acertar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dokaxi Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Eu sugiro que voce upe até nivel 80 com a boa e velha claymore, após chegar no 80, faça as batalhas campais e consiga uma katzbalger de assalto (voce decide entre a A e a B, as duas são muito boas), pegue nivel 80 até o 99 com a Katzbalger, é muito facil, para pegar 95 até 99, vai com a katz até os kobolds (recomendo ir de manhã, mais ou menos das 6:00 até as 10:00, pois está vasio), e faça um grupo de monstros com pelomenos 10 monstrinhos, e utilize o seu Impacto de Tyr, para mata-los.Espero ter ajudado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VGS Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Cara como muitos ja falaram,alem da espada do valhalla,temos a claymore que se não me engano custa 1aço mais 75k no npc na guilda dos cavaleiros,opiçõa boa e barata,não tem proque sepreucupar com cartas é só usar ela até o lvl 8x então va na campal e consiga uma katzbalger.e usar ela até o 99 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRAY1 Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Muramasa.é a arma mais genetica possivel pra upar um cavaleiro agi, redireciona alguns pontos pra sorte, coloca uns acessórios/equipamentos de critico que você não vai se arrepender, vai poder usar ela com endown pra todo lugar que for.(E o curse dela não tá saindo, um possivel bug, mas eu é que não vou mandar ticket pra corrigir uma arma que foi esquecida no passado por essa razão...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karig ~* Posted July 11, 2011 Share Posted July 11, 2011 Baratinha e boa para cavaleiro? Katzbalger normal, caso não queira ir BG, ou Katzbalger de Assalto, caso tenha paciência para obtê-la (não demora muit também, né...)A VIT e a DEF que ela dá vem bem a calhar, especialmente para Kinas AGI-Based, como foi o meu caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts