Ir para conteúdo

Nota 0~10 Obs: Não Sei Faze Sign Não 'Me Briga'


Max Drosead

Posts Recomendados

hehuehue ri do titulo mas não esquenta não pra uma primeira montagem ta boa bem não me lebro bem do photoshop portanto não to lembrado das dicas mas eu sei onde vc pode encontra-las existem foruns sobre PS e tambem tem o forum do GC que tem na minha opnião o melhor acervo de tutoriais entre os foruns da lug

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou legal :D

É tenso isso de você escrever com Caps no início de tudo, me confunde[/hmm]

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é bom fazendo signs ? Então, faça mais ^^, é treinando que se aprende, e melhora, pelo menos comigo foi assim... Fazendo, lendo tutoriais na internet, pegando recursos, e tals. A sign ficou bem simples, eu diria pra você suavizar mais o texto, não fazer tãao grande, e a imagem do char, como foi aumentada, não ficou muito bom, ficou meio embaçada, o fundo ficou legal, eu gostei. Minha dica é: procure no google tutoriais de edição no programa que você usa, e pratique sempre! :* ~

Link para o comentário
Share on other sites

@Sorvete + Fritas

Oi uso o corel PHOTO-PAINT 12

Ja me acostumei a fazer nele por mais q seja ruim

Não foi a primeira mas ficou ruim porque nao pratico muito, fica ruim mas da um trabalho desgraçado :/ vo baxa o gimp pra testa ,logico q e melhor mas pra aprende a usa q é osso

 

vo faze mais umas dai posto aqui vlw e flw ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que tá meio grande pros padrões do fórum, não? Fique de olho pra não ter assinatura removida D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...