Ir para conteúdo

'Two and a half men' prepara morte de personagem de Charlie Sheen


Slender-Man

Posts Recomendados

'Two and a half men' prepara morte de personagem de

 

Charlie Sheen

Na trama, Charlie Harper deve sofrer acidente de carro. 

Após demissão, astro será substituído por Ashton Kutcher.

charlie-sheen-reuters.jpgCharlie Sheen foi demitido depois de ter ofendido

o criador do programa (Foto: Reuters)"Os criadores da série de televisão "Two and a half men" preparam a morte do personagem de Charlie Sheen, até agora a estrela do programa, para dar entrada a Ashton Kutcher, informou o site especializado "TMZ".Sheen, de 45 anos, foi despedido em março depois de a série ter sido cancelada por seus problemas com álcool e drogas e de ter chamado de "verme" e "homenzinho estúpido" o criador de "Two and a half men", Chuck Lorre, que agora planeja acabar com qualquer chance de o ator voltar para o programa.A equipe da série está estudando várias possibilidades para matar o personagem de Sheen, Charlie Harper, como por exemplo, em um acidente de carro, o que lembra sua vida real já que o ator perdeu dois veículos em circunstâncias parecidas.Nova temporada

O roteiro do primeiro episódio da nova temporada de "Two and a half men" ainda não está fechado e está previsto que a gravação comece no dia 5 de agosto e estreie em setembro.O personagem de Kutcher entrará em cena para encher o vazio deixado por Sheen, que ganhava em torno de US$ 2 milhões por capítulo.Sheen processou a Warner, estúdio que produz a série, por quebra de contrato e o caso está sendo avaliado por um mediador que ficará encarregado de decidir se vai a julgamento."FONTE:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/two-and-half-men-prepara-morte-de-personagem-de-charlie-sheen.html

O que vocês acham? Apos ele ter perdido a guarda da filha, brigado com o diretor, perder 2 carros e ter problemas com bebidas, ele realmente deveria permanecer na série? Na minha opinião, não. Mas sinto muito a perda por ele ser um BRILHANTE ator. Alguns dizem que ele apenas é ele mesmo na série, mas enfim... vai saber. Também acho que o Ashton, apesar de ser muito bom, não vai conseguir preencher o espaço de Charlie. Eu acho que essa série não vai passar de mais duas temporadas. =\ é uma pena.

Link para o comentário
Share on other sites

'Two and a half men' prepara morte de personagem de

 

Charlie Sheen

Na trama, Charlie Harper deve sofrer acidente de carro. 

Após demissão, astro será substituído por Ashton Kutcher.

charlie-sheen-reuters.jpgCharlie Sheen foi demitido depois de ter ofendido

o criador do programa (Foto: Reuters)"Os criadores da série de televisão "Two and a half men" preparam a morte do personagem de Charlie Sheen, até agora a estrela do programa, para dar entrada a Ashton Kutcher, informou o site especializado "TMZ".Sheen, de 45 anos, foi despedido em março depois de a série ter sido cancelada por seus problemas com álcool e drogas e de ter chamado de "verme" e "homenzinho estúpido" o criador de "Two and a half men", Chuck Lorre, que agora planeja acabar com qualquer chance de o ator voltar para o programa.A equipe da série está estudando várias possibilidades para matar o personagem de Sheen, Charlie Harper, como por exemplo, em um acidente de carro, o que lembra sua vida real já que o ator perdeu dois veículos em circunstâncias parecidas.Nova temporada

O roteiro do primeiro episódio da nova temporada de "Two and a half men" ainda não está fechado e está previsto que a gravação comece no dia 5 de agosto e estreie em setembro.O personagem de Kutcher entrará em cena para encher o vazio deixado por Sheen, que ganhava em torno de US$ 2 milhões por capítulo.Sheen processou a Warner, estúdio que produz a série, por quebra de contrato e o caso está sendo avaliado por um mediador que ficará encarregado de decidir se vai a julgamento."FONTE:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/two-and-half-men-prepara-morte-de-personagem-de-charlie-sheen.html

 

O que vocês acham? Apos ele ter perdido a guarda da filha, brigado com o diretor, perder 2 carros e ter problemas com bebidas, ele realmente deveria permanecer na série? Na minha opinião, não. Mas sinto muito a perda por ele ser um BRILHANTE ator. Alguns dizem que ele apenas é ele mesmo na série, mas enfim... vai saber. Também acho que o Ashton, apesar de ser muito bom, não vai conseguir preencher o espaço de Charlie. Eu acho que essa série não vai passar de mais duas temporadas. =\ é uma pena.

/fome

Link para o comentário
Share on other sites

A equipe da série está estudando várias possibilidades para matar o personagem de Sheen, Charlie Harper, como por exemplo, em um acidente de carro, o que lembra sua vida real já que o ator perdeu dois veículos em circunstâncias parecidas.
Eu ri disso /hehMas poxa... por mais que ele tivesse esses problemas eu gostava dele na série, só não quero que perca a graça sem ele =\
Link para o comentário
Share on other sites

por ele ser um BRILHANTE ator.
Ele nem atuava para fazer Charlie Harper.
É o que muitos dizem.
Eles deveriam terminar com a série logo. O personagem nem era tão grande coisa assim, ele era só um Homer Simpson ou Peter Griffin, solteiro e pegador, que no final das contas acabava seguindo os mesmo clichês.

Concordo que deveriam acabar a série... eles podem acabar perdendo dinheiro em um investimento que talvez não receba um feedback aceitável. Mas eu gostava do personagem dele... e não acho muito parecido com Homer Simpson e Peter Griffin o.o''
Link para o comentário
Share on other sites

NO CHARLIE! NOOOOOO!Creio que a série deveria ser remodelada ENORMEMENTE, veja alguns fatores e por que: ._.O nome deveria ser agora pelo menos Three Man One House: Concordem, Jake ja tem idade suficiente pra sair do FAPEAMENTO e ir pegar uma ;)Alan deixaria de existir: O Alan ta pior que o Conrado (DO FUDÊNCIO GENTE!), ele só toma e nunca pega ninguém, provavelmente Alan pense em suicidio...Anyone discorda? /trollface

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

por q vcs acham q a CBS e warner ta sendo processada?ela n tinha o direito de despedir ele por causas de problemas na vida pessoal e muito menos chuckesquecioresto xinga ele no final do programa, e essa serie sem ele vai ser um fracasso
"Em uma carta aberta publicada por Sheen, o ator chamou-o de "perdedor" e de "sociopata sem noção"" -Acho que ele tem sim o direito.Citando Rafinha Bastos:"Ashton Kutcher no lugar do Charlie Sheen é como a Hello Kitty no papel do Charles Bronson." - Rafinha Bastos.
Link para o comentário
Share on other sites

Charlie Sheen é Charlie Harper.Quem assitia a série percebia que ele não atuava ali.Ele simplesmente vivia.A série vai fracassar.Charlie morrendo,a série perderá o sentido,Ashton(é assim o nome do fela?) não e um bom ator de comédias(Recém casados foi um dos piores filmes que já vi,depois disso,não perdi mais tempo vendo filmes com ele,a não ser que ele fosse personagem secundário de um elenco maravilhoso,coisa que não acontecia em filmes comos os de baixa renda que ele fazia).O que vai acontecer?Simples:A Warner perderá a série e o que nós chamamos de indenização ao sermos despedidos,os 600~3k que ganhamos para ele não seram nada.Aposto ai que a Warner vai gastar com ele uns 6kk~12kk e ainda terá o prejuízo de perder sua maior e mais lucrativa série...

Link para o comentário
Share on other sites

Charlie Sheen é Charlie Harper.Quem assitia a série percebia que ele não atuava ali.Ele simplesmente vivia.A série vai fracassar.Charlie morrendo,a série perderá o sentido,Ashton(é assim o nome do fela?) não e um bom ator de comédias(Recém casados foi um dos piores filmes que já vi,depois disso,não perdi mais tempo vendo filmes com ele,a não ser que ele fosse personagem secundário de um elenco maravilhoso,coisa que não acontecia em filmes comos os de baixa renda que ele fazia).O que vai acontecer?Simples:A Warner perderá a série e o que nós chamamos de indenização ao sermos despedidos,os 600~3k que ganhamos para ele não seram nada.Aposto ai que a Warner vai gastar com ele uns 6kk~12kk e ainda terá o prejuízo de perder sua maior e mais lucrativa série...
ele só é bom para comedia romântica de fim da tarde, coisa q dois homens e meio n é
Link para o comentário
Share on other sites

Charlie Sheen é Charlie Harper.Quem assitia a série percebia que ele não atuava ali.Ele simplesmente vivia.A série vai fracassar.Charlie morrendo,a série perderá o sentido,Ashton(é assim o nome do fela?) não e um bom ator de comédias(Recém casados foi um dos piores filmes que já vi,depois disso,não perdi mais tempo vendo filmes com ele,a não ser que ele fosse personagem secundário de um elenco maravilhoso,coisa que não acontecia em filmes comos os de baixa renda que ele fazia).O que vai acontecer?Simples:A Warner perderá a série e o que nós chamamos de indenização ao sermos despedidos,os 600~3k que ganhamos para ele não seram nada.Aposto ai que a Warner vai gastar com ele uns 6kk~12kk e ainda terá o prejuízo de perder sua maior e mais lucrativa série...
ele só é bom para comedia romântica de fim da tarde, coisa q dois homens e meio n é
O Ashton só meio que prestou em That 70's Show. Fora isso, meldels é cada bosta.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que se é pra ele morrer, que matem a série junto, porque a morte dele não ia encaixar no contexto da série. Querem colocar outro ator ? Façam outra série. x_x ~
²Concordo com o que esse cara disse.Two And a Half Man se for pra continuar com o Ashton(Fod*-se o nome dele) não vai ser mais Two and a Half Man.Vão matar a série.Vão matar a Warner.Imagino o Sheen vendo as reportagens da Warner fracassando sentado em casa no seu sofá-robôdomal-quelavaepassa-efazpipoca de 12kk comprado com a indenização e rindo deles.Warner:Como sempre,fazendo merd*.

(O pior é que ele será despedido por puro "Orgulho" do criador da série...) 

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha visto isso '-' e-e

Anw, acho que isso de "pra definir que ele não volta mais na série" é impossível. Se alguém realmente quiser que ele volte, vai inventar uma história doida e que tinham enterrad o ocara errado '-'

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Imagino o Sheen vendo as reportagens da Warner fracassando sentado em casa no seu sofá-robôdomal-quelavaepassa-efazpipoca de 12kk comprado com a indenização e rindo deles.Warner:Como sempre,fazendo ****.

(O pior é que ele será despedido por puro "Orgulho" do criador da série...) 

Winning. Duh.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...