Cho Elie Posted May 5, 2013 Author Share Posted May 5, 2013 O 99 da minha caçadora! ^^As flechas acabaram com 99.06%, então bora dar tapa nessas labaredas =P Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Tomoya Posted July 30, 2013 Share Posted July 30, 2013 Essa ultima sou eu agora upando nos stapos t.t @odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantys Posted August 11, 2013 Share Posted August 11, 2013 Linha do tempo - Treinando nos Esporos! Caçador 99! Drosera voadora =o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Usuui Posted October 3, 2013 Share Posted October 3, 2013 (edited) Minha princesinha em fase de crescimento. Edited October 3, 2013 by Usuui [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slyzer Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Finalmente, minha primeria 3rd e também minha classe preferida. o.* Link to comment Share on other sites More sharing options...
oOFabianoOo Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 (edited) Alguém pode dar uma olha pra ver se meu sentinela fico bom ? Acc dicas pra melhoria pra aumentar dano da minha tempestade... Edited June 18, 2014 by oOFabianoOo Link to comment Share on other sites More sharing options...
´Løki` Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 As três primeiras prints é de antes do Renew (Saudades desse tempo T.T), e a ultima é atual. A primeira print foi tirada no primeiro dia que eu fui WoE na LP, e a zoeira never ends! kkkk' A segunda print mostra eu pegando 99. *--* A terceira mostra eu indo rebornar. (Reparem na roupa do meu personagem: Quando a LUG botou a nova paleta de cores, eu fui pintar minha roupa e ela bugou! Mas assim que eu rebornei ela voltou ao normal, e eu deixei de ser chamado de Peter Pan, Clorofila Boy etc). A última é meu char nos dias atuais. HP de 117k somente com +20 de VIT, GHP e Maçãs [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Eu faço piada com o perigo na minha frente [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Onde estão os jogadores !!!!??? Quero ibagens pessoal ! Achei uma da torre com o pessoal da Hope !! Eu, Junji, Léo e Myu [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saffron Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Eu faço piada com o perigo na minha frente [ATTACH=CONFIG]2796[/ATTACH] Eu adoro esse sprite de trova, parece que ele tá dando a mão pro Howard apertar @Topic Fiz uma odalisca pra ter banquete (cadê as musas do Thor? u_u) e até que tô gostando dela... ... Mas meu xodó mesmo é meu trova rolezeiro intelectual Role-play is not dead. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 as musas do thor estão sumidas u_u Own Smart Trova quando eu chegar em casa eu posto uma foto \o/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark tidos Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Depois de conversar um pouco com o Rei dos Esplêndidos, fui convidado a me sentar na mesa real... mas eu não vou pagar a conta só porque estou na ponta né XD Voltando a Midgard, fui convocado por um cientista meio esquisito. Ele me pediu para averiguar um certo laboratório. Guerreiros extremamente fortes, mas com uma aparência sinistra, me atacaram >. Contudo, consegui conter a infestação que havia lá... pelo menos em uma parte do laboratório o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PioLho~® Posted October 29, 2014 Share Posted October 29, 2014 Que a Annabelle pegue vocês por trás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PioLho~® Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Tava há 3 anos parado no 143 desde o início do renew. Resolvi voltar e tomar vergonha na cara. gg go next Fica no detalhe da SS um retardado que tava tentando, sem sucesso, miar nossa pt kkk tacando pneuma, kaite e eske. btw, 1º baby ranger 150 thor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Seph xD Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Ok que foi num Guerreiro Orc, mas o dano foi beeem alto =p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Ok que foi num Guerreiro Orc, mas o dano foi beeem alto =p Nem tá com buff né? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Ok que foi num Guerreiro Orc, mas o dano foi beeem alto =p Não queria dizer não, mas tem personagem meu ali sabe? Mereço meus créditos ò_ó! [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Todo mundo posta seus danos absurdos nesse tópico. Eu posto minha Wanderer pegando duas Sumas Sacerdotisas gêmeas. Muito melhor. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Ai que saudades da minha baby! Uma fotinha solo, e outra com o meu amigo muito fofo Taeyeon! =D. Ele com sua linda montaria, e eu com o meu filhote de worg. Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 7, 2015 Share Posted February 7, 2015 Em 2014, aleatoriamente, encontrei uma pessoa em um clã do qual participei, por pouquíssimo tempo, durante o evento dos Mapas Especiais. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela é minha veterana na faculdade! Sim, na vida real! Isso provou, pelo menos para mim, o quanto o mundo é pequeno. De qualquer maneira, não pudemos deixar de fazer "gracinha" no final do ano passado, até porque nossos personagens (meu Sentinela e a Musa dela) têm penteados verdes. A referência, um pouco perturbadora, é esta. Please notice me senpai!! ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hirakoichi Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Comecei a jogar a 2 meses, não sei se estou fazendo certo, mas está ai meu char. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted February 15, 2015 Share Posted February 15, 2015 It's coming... MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cagz Posted February 20, 2015 Share Posted February 20, 2015 Musa Full Ruído.@asgard =P @Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Seguindo as dicas do Rags eu decidi fazer uma caçadora, já que ele me indicou chars que são auto-suficientes. EU não sei porque as SS saíram assim, mas vou postar assim mesmo. :/ Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Minha Ranger Vermelha,toda mulherzinha x3 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts