Jump to content

[ SS ] Poste aqui seu char ! ! ! Arqueiros e evoluções

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 249
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

As três primeiras prints é de antes do Renew (Saudades desse tempo T.T), e a ultima é atual.

A primeira print foi tirada no primeiro dia que eu fui WoE na LP, e a zoeira never ends! kkkk'

A segunda print mostra eu pegando 99. *--*

A terceira mostra eu indo rebornar.

(Reparem na roupa do meu personagem: Quando a LUG botou a nova paleta de cores, eu fui pintar minha roupa e ela bugou! Mas assim que eu rebornei ela voltou ao normal, e eu deixei de ser chamado de Peter Pan, Clorofila Boy etc).

A última é meu char nos dias atuais. HP de 117k somente com +20 de VIT, GHP e Maçãs ;)

OgAAAPB0TciJAGFkjhYTqg_wxtqEBiTebfC5rgyAEF7-oqSr2N86xxcBoOxauBYykL7xGZOVdYRkj4GA8NiNyF89s08Am1T1.jpg

OgAAAOgsqwrmQksBixIXsyk_YEz0XuAApjkwLQ85urchtX87Zp_iBB6nwrsRvl31EMzH2zsqplyOeTp0z_tqTNwbfawAm1T1.jpg

OgAAAK2w_aH9JVlCFsFadasBfoCyM2_0e3Fds7W7wfGsPwwPgj3ooPVpWhmnP1Y-vEDBlJEmOsMWN3QAvCbzfLtfCVoAm1T1.jpg

screenThor023.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 5 weeks later...
Eu faço piada com o perigo na minha frente /headph

[ATTACH=CONFIG]2796[/ATTACH]

Eu adoro esse sprite de trova, parece que ele tá dando a mão pro Howard apertar :p

@Topic

Fiz uma odalisca pra ter banquete (cadê as musas do Thor? u_u) e até que tô gostando dela...

screenThor759.jpg

... Mas meu xodó mesmo é meu trova rolezeiro intelectual :D

screenThor644.jpg

screenThor760.jpg

OOl7RAT.jpg Role-play is not dead.

• 1 month later...

Depois de conversar um pouco com o Rei dos Esplêndidos, fui convidado a me sentar na mesa real... mas eu não vou pagar a conta só porque estou na ponta né XD

screenThor166.jpg

Voltando a Midgard, fui convocado por um cientista meio esquisito. Ele me pediu para averiguar um certo laboratório. Guerreiros extremamente fortes, mas com uma aparência sinistra, me atacaram >.

Contudo, consegui conter a infestação que havia lá... pelo menos em uma parte do laboratório o/

screenThor172.jpg

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Tava há 3 anos parado no 143 desde o início do renew. Resolvi voltar e tomar vergonha na cara. gg go next

Fica no detalhe da SS um retardado que tava tentando, sem sucesso, miar nossa pt kkk tacando pneuma, kaite e eske.

btw, 1º baby ranger 150 thor?

screenThor298.jpg

• 1 month later...
  • 1 month later...

Ai que saudades da minha baby!

Uma fotinha solo, e outra com o meu amigo muito fofo Taeyeon!

=D.

Ele com sua linda montaria, e eu com o meu filhote de worg.

screenThor002.jpg

screenThor000.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Em 2014, aleatoriamente, encontrei uma pessoa em um clã do qual participei, por pouquíssimo tempo, durante o evento dos Mapas Especiais. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela é minha veterana na faculdade! Sim, na vida real! Isso provou, pelo menos para mim, o quanto o mundo é pequeno.

De qualquer maneira, não pudemos deixar de fazer "gracinha" no final do ano passado, até porque nossos personagens (meu Sentinela e a Musa dela) têm penteados verdes.

screenThor031.jpg

A referência, um pouco perturbadora, é esta. Please notice me senpai!!

Seguindo as dicas do Rags eu decidi fazer uma caçadora, já que ele me indicou chars que são auto-suficientes.

EU não sei porque as SS saíram assim, mas vou postar assim mesmo. :/

screenOdin014.jpg

screenOdin015.jpg

screenOdin016.jpg

screenOdin017.jpg

screenOdin018.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...