Ir para conteúdo

[ SS ] Poste aqui seu char ! ! ! Arqueiros e evoluções


Cho Elie

Posts Recomendados

Testando Touca de Pijama Azul com carta Vanbrek!th_IreneCritical.jpgPegando ASPD 188 nos Magmarings:th_IreneASPD188.jpgPegando 97...th_Irene97.jpgPegando 98...th_Irene98.jpg

E até que enfim!  Nível 99! th_Irene9901.jpgth_Irene9902.jpgth_Irene9903.jpgth_Irene9904.jpgFoi engraçado ter pegado 99... eu tava upando em Magma Dungeon 1, passa por mim um Arcana baby e uma AB. Ela perguntam meu nível e eu comento que sou 98. Daí elas me chamam pra upar por leech no segundo andar. Lol caras, assim, por nada. Achei maravilhoso isso. Meus sinceros agradecimenos para Natsumi e Ivone. Não sei se elas vão ler isso, mas...Valeu! E agora, Gogogo Cigana pra subir torre com transclasse com o pessoal dia 1º de Setembro!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Desenterrando o tópico com meu ranger aspd lvl 111 (inspirado no ranger aspd do meu amigo que conseuge levar quase todos os mvp's do jogo, sem card abysmal) meu ranger foi inspirado em OniriceAkaichiPS: não liguem a card do búfalo, esse búfalo eu usava no meu antigo SA de agi, dai ele precisava de força xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...