D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 eu reparei...alguem pod mi flar como ponho a imagem? devo tah fazendo errado......'-'Pra postar uma imagem vc precisa hospedar ela em algum lugar, pode ser nesse site---> http://imgur.com/ Depois é só copiar a opção "BBCode (message boards & forums)" e colar aki no fórum ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Meu mais novo char. :)Ladra de Homem - Ranger Full Arco Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyroto Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Como ja disse esse e meu principal char....e tah zuado...espero o reset para arruma-lo(espero ki de agr XD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @ Nyroto: agora sim!@ Koscher: Já tá se preparando pro Re-balanceamento, né? Eu racho de rir com o nome das suas personagens! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusca~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Nyroto Não entendi o motivo de estar zoado, poxa. Guarda o Arco e o Bebe Dragão, puxa a Faca (MG, Punho..) e um Rideword (Tiara de Runas, Chifres..) e aproveita que o balanceamento ainda não veio. Sua Agi favorece voce a mobbar, sua Int não vai deixar seu SP cair nem ferrando (com os Hats próprios) e com sua Dex e Sor dá pra brincar com a Incendiária muito bem, Poção Grande de HP tá bem barata, substitui sua Vit perdida enquanto voce vai adicionando pontinhos nela. Assim ao inves de esperar o reset, voce upa com uma velocidade ótima e ainda pode ganhar uns bons KKs vendendo leech, e quando vier o balanceamento voce direciona mais seu Ranger ao Arco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Agi favorece voce a mobbar o.O Desculpe Shuuji mas... Agilidade não favorece no mob,pelo contrário,a esquiva normal literalmente some quando se está em um mob...Por isso a vitalidade é necessária na build trapper para poder sobreviver tempo o suficiente para aguentar os monstros te causando dano, e pra se recuperar depois de matar o mob ... xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusca~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @_ArchanGeLL Sabe, eu realmente quis dizer que Agi favorece ao mobbar, mas não me expressei bem, ao que parece. Concordo plenamente com o seu ponto de vista, uma vez em um mob, a Agi não vale nada perto da Vit. Mas no level dele, enquanto junta Kobolds ou os monstros de Mag_dun02, a Agi se torna eficiente ao esquivar de alguns ataques e deixar que ele ande um pouco mais. Só pra resumir, há dois momentos. O primeiro, enquanto se anda por uma área juntando os monstros. Agi ajuda, já que ele não vai ser atacado por um ou outro monstro por vez. O segundo, com o mob pronto, enquanto usa as traps. Agi não vale nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ArchanGeLL Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Ahh sim ! Agora eu entendi xD ... Eu não tinha interpretado muito bem oque você tinha falado, imaginei que você estava se referindo ao fato de poder se esquivar em um mob. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusca~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Heheh, relaxa, o jeito que eu falei não dá muita margem pra entender diferente, e a sua explicação está coberta de razão sim! Minha Ranger que o diga, logo, logo posto fotos dela, 122 com 85 de VIT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosher Kokoa Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @ Koscher: Já tá se preparando pro Re-balanceamento, né? Eu racho de rir com o nome das suas personagens! xD Rsrsrs, esse nome chama muita atenção.O dia todo ouço coisas como:"- Rouba eu"HSAuashasuahauasMas enfim, nem fiz pelo re-balanceamento. Na verdade, sempre quis um Full Arco mas como o re-balanceamento estava próximo, achei por bem fazer um trapper antes. Depois que peguei 150 no trapper, criei esta. Saudades. T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nyroto Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Nyroto Não entendi o motivo de estar zoado, poxa. O "zuada" e ki eu kiria ser full arco e ki tah foda de upa pq so pobre ai os ekips tao enrolados......enfim eu mi enrolei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Algumas vezes, escuto coisas legais de outros jogadores.Tipo isso:A gente até upa melhor depois, sabem? ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Pegando 95 nos Sacerdotes Malditos.... E 96 indo Torre com Classe 2-x! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yahiko Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Voltei a jogar e abaixo está um pouco da minha história no jogo. atualmente estou tentando upar em petite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guarda Florestal Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 que chave é esssa na sua hotkey tanee? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 que chave é esssa na sua hotkey tanee?Fiquei curioso e fui procurar a SS rsAquela "chave" é um destruidor de espadas,com certeza ela deve usar com temporal pra quebrar arma em área,só não sei se é efetivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guarda Florestal Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 que chave é essa na sua hotkey tanee? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guarda Florestal Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 que chave é essa na sua hotkey tanee? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guarda Florestal Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guarda Florestal Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 que chave é esssa na sua hotkey tanee?Fiquei curioso e fui procurar a SS rsAquela "chave" é um destruidor de espadas,com certeza ela deve usar com temporal pra quebrar arma em área,só não sei se é efetivo. Acho que não é possível usar temporal com uma adaga o_õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Acho que não é possível usar temporal com uma adaga o_õSwith Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts