Ir para conteúdo

[ SS ] Poste aqui seu char ! ! ! Arqueiros e evoluções


Cho Elie

Posts Recomendados

  • Replies 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Verdade, upei um job hoje. :Dbrinks, Parabéns MattTuck. :D

tira a tg

Cara levei horas pra hackear o cara e roubar essa tg e vou tirar ? NUNCA MWHAHAHAAH -q

Pegay emprestada pra fazer o Nidd e continuei :)

É muito emocionante ver o HP la no alto y.y

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

screenthor006h.jpg"Embora a floresta fosse sua vida, o lobo solitário sentia saudade de casa."EDIT:Obrigada, Yu. "Apesar de tudo, a floresta era, definitivamente, seu lar. Renegando toda a sociedade, o lobo solitário chegou a um ponto em que podia ser considerado um Sentinela."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Bem, eu não costumo postar por aqui, mas sendo que tirei algumas SSs da minha odalisca, porque não postar, não é mesmo? th_Irene01.jpg------------------------th_Irene02.jpg------------------------th_Irene03.jpg-----------------------th_Irene04.jpg-----------------------Upei essa personagem pra subir Torre com a Koscher e os outros dia 30 aqui no Odin, vamos ver até onde podemos ir! >_

Link para o comentário
Share on other sites

@Fabiano AlvesPow... uma combinação legal para se jogar. Ataques com chicote(ou adaga) + habilidades de auto conjuração. Muito bom. :)
Valeu! Eu fiquei chateado aquele dia quando comentamos que os chicotes elementais não tinham serventia. Eu tava upando em Louyang com arco, mas me deu um estalo e inventei de usar os chicotes que eu tinha. Dai procurei coisas que poderiam ajudar e comecei a upar no chicote lá. Fiquei contente com isso, se eu fizer a Irene virar Cigana poderei usar os outros chicotes que tenho guardados. =]
Link para o comentário
Share on other sites

@ Kadete: Cornus dão uma xp boa pro nível deles. Eu uparia lá com minha Shura, mas o Naga é chato de matar pra mim! D:
Deu pra eu upar lá com carteiro. Tinha que fazer switch toda vez que via naga, ou então usava mordida, mas no final deu certo.Só acho que não tem muito mob no mapa, aí o up fica lento, mesmo com a xp dos cornus sendo excepcional
Link para o comentário
Share on other sites

@ Kadete: Cornus dão uma xp boa pro nível deles. Eu uparia lá com minha Shura, mas o Naga é chato de matar pra mim! D:
Deu pra eu upar lá com carteiro. Tinha que fazer switch toda vez que via naga, ou então usava mordida, mas no final deu certo.Só acho que não tem muito mob no mapa, aí o up fica lento, mesmo com a xp dos cornus sendo excepcional
Talvez eu devesse tentar isso, fugir dele e focar no Cornus...@ Tópico:  187 de Aspd!  =D th_OdaAspd187.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...