Ronnie Radke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Finalmente , depois de MESES sem pegar nenhum level . . . MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Minha odalisca que será meu modelo pro guia de quest que não achei no fórum.... Sim, alcancei LVL 99 na base da quest desde o LVL 96. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Mat que skill é essa do seu f5?E você ta upando ae desde quando? @Yu de onde vem tanto amor pelas odaliscas? O_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Yu de onde vem tanto amor pelas odaliscas? O_oSei lá. Daqui talvez.http://img40.imageshack.us/img40/5593/idolmaster.jpgMas já faz um bom tempo que tinha criado essa odalisca. Beeeeem antes de ter criado o Ryo Akizuki. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.jhonny ~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Yu de onde vem tanto amor pelas odaliscas? O_oSei lá. Daqui talvez.http://img40.imageshack.us/img40/5593/idolmaster.jpgMas já faz um bom tempo que tinha criado essa odalisca. Beeeeem antes de ter criado o Ryo Akizuki. Hihi, é que você tem odaliscas everywhere! E eu fico admirado porque eu achava essa classe muito legal antes do renewal, mas depois, eu achei ela um pouco inofensiva demais. Eu não teria paciência de jogar, e admiro a sua. Parabéns, principalmente por derrubar vários MVPs com a Ryo õ/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Mat que skill é essa do seu f5?disparo certeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Hihi, é que você tem odaliscas everywhere! E eu fico admirado porque eu achava essa classe muito legal antes do renewal, mas depois, eu achei ela um pouco inofensiva demais. Eu não teria paciência de jogar, e admiro a sua. Parabéns, principalmente por derrubar vários MVPs com a Ryo õ/Entendo. É... não tenho como negar que ela ficou mais pro lado de suporte que ataque, mas enfim... ainda assim gosto da classe por algum motivo. Claro, tem o fato de eu ser um aprendiz de artista. E agradeço pelos parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Mat que skill é essa do seu f5?E você ta upando ae desde quando? @Yu de onde vem tanto amor pelas odaliscas? O_o Disparo certeiro To upando aqui desde o 120 MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Finalmente 130 \o/ @Ronnie: para de me dar ks zoa :B gogo 150 xD @edit pra não da double =XI Love Bio02 Muito obrigado Robin Guh,se não fosse vc eu ainda estaria levando sangramento la em abyss_03 hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 E pra você, que odeia o Seiya tanto quanto eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 125 finalmente *-* Devagar , devagar eu chego lá *-* MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Olha eu, encalhado no 13x T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 99 como caçador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manukie Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 To 98 com meu hunter talvez depois de amanhã eu poste uma ss aqui ^_^ @edit Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Só mais 10 lvls *O*ou seja, mais 2 meses /snif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eludere Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Decidi postar algo aqui, já que decidi upar verdadeiramente o Ranger Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Vo da uma postadinha tb ne ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Meu trapper, ainda pegando os jobs pra incendiaria 5. Link to comment Share on other sites More sharing options...
- k44 Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Fui tirar Screen Shot...Olha o que apareceu junto: Isso é triste t-t Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Eu pegando 150 em Poringlandia * - * Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Uploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yulika Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 9 LEVELS TO THE GLORY *O* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Não é akela Brastemp...Mas peguei 99 do caça^^ Rumo ao Ranger de arco ne! Simbora! Primeiro class archer q pego 99^^ Vou me enveredar por essa classe xD Chega de class merca xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yulika Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 5 MALDITOS LEVEIS. SERVIDOR 2X EXP. E EU VOU VIAJAR NO CARNAVAL. MAIS INFELIZ IMPOSSIVEL, NÉ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 5 MALDITOS LEVEIS. SERVIDOR 2X EXP. E EU VOU VIAJAR NO CARNAVAL. MAIS INFELIZ IMPOSSIVEL, NÉ? Noob. Só quebrar a perna. MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts