.jhonny ~* 0 Posted May 5, 2013 Massa, massa, amo essa cidade.Em que bairro os seus pais moram? mas seria meio fail, já que não dá pra fazer dueto com 2 Bardos, não? /verg. Quando eu digo que nao gosto de trovador, digo que nao conheço nada da classe também. Eu achava ate hoje que existiam duetos de 2 bardos... E MEU AMIGO TAMBEM, HUEIAOHUEAEVou avisá-lo no msn... Ele vai rir muito, assim como eu. Comitiva do Rock... Não conheço D: Share this post Link to post Share on other sites
Gabriwel 0 Posted May 5, 2013 NIVER DO GABRIWEL . . . XD GANHEI ATÉ GLOBAL ^^' Share this post Link to post Share on other sites
D.julek 0 Posted May 5, 2013 Meu filhote pego 99 \o/Tal pai tal filho(s) Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 LVL UP de classe pra 47.Criei uma odalisca só pra zoar um pouco.E essa é minha odalisca que pretendia deixar como cigana de controle de marionete antes da Renovação. Share this post Link to post Share on other sites
Ronnie Radke 0 Posted May 5, 2013 @Ilyana Não acha que Bio Labs seja mais compensador pra vc upar não ? o_O Deve ser bem . . . trabalhoso upar com nerf O_o MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 @Ilyana Não acha que Bio Labs seja mais compensador pra vc upar não ? o_O Deve ser bem . . . trabalhoso upar com nerf O_o Bom... seria se eu não tivesse vendido meu Arco de Orc. :(Mas pelo menos, treinar no campo dos Golems de Bradium é mais seguro. Sobre o treino com nerf... bom... eu me acostumo. Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 Desculpe o duplo post, mas... esse eu estava com vontade de postar.LVL 99 da minha cigana.E mission complete. Odalisca, Cigana e Musa em LVL máximo.E minha odalisca em Neo Odin. Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo 0 Posted May 5, 2013 Bem legal... tá jogando no Odin também Ilyana? Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 Bem legal... tá jogando no Odin também Ilyana? Sim. Eu resolvi fazer umas coisas. Share this post Link to post Share on other sites
@ngélica 0 Posted May 5, 2013 Minha lindinha fofuxa, um dia upo mais ela!Ninguém me dá party, snifkkkk Share this post Link to post Share on other sites
PsychoDoll 0 Posted May 5, 2013 SS do Gorducho. Ps.: Adorei upar duplando. \o @Illyana, de que nerf vocês tão falando ali em cima? =oO Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 @Illyana, de que nerf vocês tão falando ali em cima? =oOAh, isso...Creio que o Ronnie quis dizer sobre a penalidade de experiência já que estou com 17 LVLs a mais que o Golem de Bradium. Share this post Link to post Share on other sites
PsychoDoll 0 Posted May 5, 2013 Ah tah.. não me assustem... rsrsrsrs... Estou curioso para ver como vai ficar o Temporal com aquele acessorio que está para vir... Caixa Amplificadora de Som... com redução do cast deve ficar bem mais gostoso jogar com Temporal... rsrsrs... ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Kazeshini 0 Posted May 5, 2013 Meu Bardinho viajando com a musica dele =D Share this post Link to post Share on other sites
thG ;) 0 Posted May 5, 2013 Tentando upá-lo sem bons equips =/ Share this post Link to post Share on other sites
None ~* 0 Posted May 5, 2013 so novo no forum =Dtomara q eu esteja postando certoqq coisa ta i o linkhttp://imageshack.us/photo/my-images/815/screenthor543.jpg/ Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 Outra odalisca que tinha criado e ficou esquecida. Era de vitalidade e destreza antes, mas resetei depois. Share this post Link to post Share on other sites
TaneeShion 0 Posted May 5, 2013 @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Share this post Link to post Share on other sites
Ilyana 0 Posted May 5, 2013 @TaneeShionOh louco. 74 mil! pontos de vida? Equipada com Tao Gunka, não? Share this post Link to post Share on other sites
TaneeShion 0 Posted May 5, 2013 @TaneeShionOh louco. 74 mil! pontos de vida? Equipada com Tao Gunka, não?Sim! hauhauhauaEu contruí minha musa especialmente para as WoE's! Os bonus de equips e tudo mais elevaram bastante o HP (não, não tenho 120 de vit! cruzes!). Eu sempre joguei de odalisca, cigana e agora musa em guerras do emperium, tentei equilibrar a defesa com os outros status. Espero que com a vinda dos nerfs, sejamos beneficiados com aumento de HP ò.ó afinal, já sofremos muito pra upar sem escudo :\ e uma série de outros motivos huahuahua @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Share this post Link to post Share on other sites
D.julek 0 Posted May 5, 2013 120 *O*PS:tem alguma coisa que cura sangramento? T-T Share this post Link to post Share on other sites