Jump to content
Cho Elie

[ SS ] Poste aqui seu char ! ! ! Arqueiros e evoluções

Recommended Posts

Massa, massa, amo essa cidade.Em que bairro os seus pais moram?

mas seria meio fail, já que não dá pra fazer dueto com 2 Bardos, não? 
/verg. Quando eu digo que nao gosto de trovador, digo que nao conheço nada da classe também. Eu achava ate hoje que existiam duetos de 2 bardos... E MEU AMIGO TAMBEM, HUEIAOHUEAEVou avisá-lo no msn... Ele vai rir muito, assim como eu.

Comitiva do Rock... Não conheço D:

LVL UP de classe pra 47.screenthor028.jpgscreenthor029k.jpgCriei uma odalisca só pra zoar um pouco.screenthor030.jpgE essa é minha odalisca que pretendia deixar como cigana de controle de marionete antes da Renovação.screenthor037g.jpg

@Ilyana

Não acha que Bio Labs seja mais compensador pra vc upar não ? o_O

Deve ser bem . . . trabalhoso upar com nerf O_o

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

@Ilyana

Não acha que Bio Labs seja mais compensador pra vc upar não ? o_O

Deve ser bem . . . trabalhoso upar com nerf O_o

Bom... seria se eu não tivesse vendido meu Arco de Orc. :(Mas pelo menos, treinar no campo dos Golems de Bradium é mais seguro. Sobre o treino com nerf... bom... eu me acostumo.

Desculpe o duplo post, mas... esse eu estava com vontade de postar.LVL 99 da minha cigana.screenthor000t.jpgscreenthor001b.jpgscreenthor002s.jpgscreenthor003m.jpgE mission complete. Odalisca, Cigana e Musa em LVL máximo.screenthor005s.jpgE minha odalisca em Neo Odin.screenodin000r.jpg

Bem legal... tá jogando no Odin também Ilyana?

Sim. Eu resolvi fazer umas coisas.

SS do Gorducho.

2sbvkfo.jpg

Ps.: Adorei upar duplando. \o

@Illyana, de que nerf vocês tão falando ali em cima? =oO

@Illyana, de que nerf vocês tão falando ali em cima? =oO
Ah, isso...Creio que o Ronnie quis dizer sobre a penalidade de experiência já que estou com 17 LVLs a mais que o Golem de Bradium.

Ah tah.. não me assustem... rsrsrsrs... Estou curioso para ver como vai ficar o Temporal com aquele acessorio que está para vir... Caixa Amplificadora de Som... com redução do cast deve ficar bem mais gostoso jogar com Temporal... rsrsrs... ^^

so novo no forum =Dtomara q eu esteja postando certoscreenthor543.jpgqq coisa ta i o linkhttp://imageshack.us/photo/my-images/815/screenthor543.jpg/

screenthor034y.jpgOutra odalisca que tinha criado e ficou esquecida. Era de vitalidade e destreza antes, mas resetei depois.

@TaneeShionOh louco. 74 mil! pontos de vida? Equipada com Tao Gunka, não?

@TaneeShionOh louco. 74 mil! pontos de vida? Equipada com Tao Gunka, não?
Sim! hauhauhauaEu contruí minha musa especialmente para as WoE's! Os bonus de equips e tudo mais elevaram bastante o HP (não, não tenho 120 de vit! cruzes!). Eu sempre joguei de odalisca, cigana e agora musa em guerras do emperium, tentei equilibrar a defesa com os outros status. Espero que com a vinda dos nerfs, sejamos beneficiados com aumento de HP ò.ó afinal, já sofremos muito pra upar sem escudo :\ e uma série de outros motivos huahuahua

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information